• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Comecei a usar a Binance agora e to com uma dúvida master:

Só consigo comprar as criptos com dolares ou outras criptos?

Então preciso converter o deposito em reais para dolar ou bitcoin?

Putz, pensei que seria descomplicado igual a plataforma da Novadax.
 
Comecei a usar a Binance agora e to com uma dúvida master:

Só consigo comprar as criptos com dolares ou outras criptos?

Então preciso converter o deposito em reais para dolar ou bitcoin?

Putz, pensei que seria descomplicado igual a plataforma da Novadax.
Saia do modo light (se pelo celular) e procure pelo nome da moeda com a nomenclatura em BRL ao lado.
 
Comecei a usar a Binance agora e to com uma dúvida master:

Só consigo comprar as criptos com dolares ou outras criptos?

Então preciso converter o deposito em reais para dolar ou bitcoin?

Putz, pensei que seria descomplicado igual a plataforma da Novadax.
dá pra comprar as principais com reais mesmo
ADA, BTC, BNB, entre outras

vc deposita em reais e compra em reais
aconselho a deixar o resto em USTD (que é pareado ao dólar americano, assim sempre vai estar valendo um bom valor e é uma forma de vc manter seu dinheiro monetariamente atualizado ao dólar, não deixe em reais) e através dele vc consegue comprar as outras moedas que não tem como comprar em reais
 
E o DogeCoin alguém entrou nessa onda? Pra mim é só brincadeira de gente rica isso aí, é impossível o DogeCoin ter algum fundamento ou base para ter alta, é literalmente uma moeda sem limite praticamente (vulgo imprimir dinheiro)...mas poderia ter ganho uma grana também, vou começar a deixar 1k em cada moeda pra ver o que dá, vai que numa dessas.

Aqui tô apostando no Litecoin desde os 800 R$, estou no lucro até o momento...
 
E o DogeCoin alguém entrou nessa onda? Pra mim é só brincadeira de gente rica isso aí, é impossível o DogeCoin ter algum fundamento ou base para ter alta, é literalmente uma moeda sem limite praticamente (vulgo imprimir dinheiro)...mas poderia ter ganho uma grana também, vou começar a deixar 1k em cada moeda pra ver o que dá, vai que numa dessas.

Aqui tô apostando no Litecoin desde os 800 R$, estou no lucro até o momento...
Fiz uma boa grana com Doge.
Apesar da moeda ter sido criada como meme, a inflação gerada pela impressão de moedas deve chegar a uns 4% ao ano (e como é constante a criação delas, essa inflação vai diminuir ano a ano), similar a outras FIAT.
 
Quem quer lucro rápido com crypto tá fazendo investimento errado. Esquema é HODL.
Bitcoin tá barato ainda, mas ainda vai demorar uns anos pra chegar no valor certo.
 
Quem quer lucro rápido com crypto tá fazendo investimento errado. Esquema é HODL.
Bitcoin tá barato ainda, mas ainda vai demorar uns anos pra chegar no valor certo.
investi em algumas moedas que achei promissoras pra valorização entre 5 e 7 anos!

arrisquei em algumas shitcoins pra swing trade! eu só coloco grana que não vai me fazer falta!! mas ja vi gente tentando surfar na onda com grana que não tem e tomar uma rasteira fodi.d!
 
E o DogeCoin alguém entrou nessa onda? Pra mim é só brincadeira de gente rica isso aí, é impossível o DogeCoin ter algum fundamento ou base para ter alta, é literalmente uma moeda sem limite praticamente (vulgo imprimir dinheiro)...mas poderia ter ganho uma grana também, vou começar a deixar 1k em cada moeda pra ver o que dá, vai que numa dessas.

Aqui tô apostando no Litecoin desde os 800 R$, estou no lucro até o momento...

Lucrei na alta da semana passada.

Ontem entrei com R$ 1000 e por enquanto estou no prejú.

Vou esperar recuperar e sair, achei muito volátil e sem fundamento para subir/descer.
 
Lucrei na alta da semana passada.

Ontem entrei com R$ 1000 e por enquanto estou no prejú.

Vou esperar recuperar e sair, achei muito volátil e sem fundamento para subir/descer.
Pois é. No primeiro dia faturei e tirei metade. Começou a despencar depois. Comprei mais uns $50 hoje mais cedo e só cai. Vou deixar lá pra ver se recupera. Não vai fazer falta se perder tudo.

Bitcoin tá só caindo tbm. $50k no momento. Até ontem tava $56k.
 
Pessoal, pra um marinheiro de primeira viagem querendo aproveitar a queda das moedas
vale a pena investir em alguma agora?
 
Pessoal, pra um marinheiro de primeira viagem querendo aproveitar a queda das moedas
vale a pena investir em alguma agora?
com certeza
essa seria a hora certa de investir
ADA (cardano) por exemplo, caiu pra 0,92 cents de dólar ontem......
qdo fui ver já tava 1,05 (comprei +60 reais de ada nesse valor) e agora já tá 1,10 (antes dessa grande queda ela custava $1,40)

NÃO VENDA NA BAIXA
deixa lá por semanas, meses, anos... mas não venda na baixa
não se desespere
baixa serve pra comprar
programa um lucro que vc achar justo e venda, vai tirando o lucro e reinvestindo nas baixas
 
com certeza
essa seria a hora certa de investir
ADA (cardano) por exemplo, caiu pra 0,92 cents de dólar ontem......
qdo fui ver já tava 1,05 (comprei +60 reais de ada nesse valor) e agora já tá 1,10 (antes dessa grande queda ela custava $1,40)

NÃO VENDA NA BAIXA
deixa lá por semanas, meses, anos... mas não venda na baixa
não se desespere
baixa serve pra comprar
programa um lucro que vc achar justo e venda, vai tirando o lucro e reinvestindo nas baixas
Vale a pena investir nas grandes? Bitcoin eth e tal? Fora elas vale a pena essa ada, e mais quais outras?
 
Vale a pena investir nas grandes? Bitcoin eth e tal? Fora elas vale a pena essa ada, e mais quais outras?
tudo depende
vc quer a curto, médio ou longo prazo?
BTC bateu 63k porém esses dias caiu pra 49k.... agora voltou a subir aos poucos... se vc ficar vendo toda hora vc ia ficar desesperando vendo seu dinheiro cair :haha:
BTC EU acho legal deixar uma grana lá e olhar daqui 3, 4 anos

mas não venda na baixa, não se desespere... é bom vc procurar variar as moedas, pois quanto mais variações, melhor... qdo BTC cai, a maioria cai junto... mas tem umas q continuam a subir.. eu já investi em várias moedas, é bom vc procurar notícias e ir lendo sobre elas pra entender seus fundamentos...

minha dica é deixar um pouco investido a longo prazo, nas q possuem maiores market cap (btc, eth, xrp, ada) e ir brincando um pouco com as outras
já ganhei grana com chz (moeda de futebol), dot, dent, hot, enj (moeda dos games), uni, xlm... da uma pesquisada sobre elas, analisada de gráficos talz... youtube tem bastante coisa
 
tudo depende
vc quer a curto, médio ou longo prazo?
BTC bateu 63k porém esses dias caiu pra 49k.... agora voltou a subir aos poucos... se vc ficar vendo toda hora vc ia ficar desesperando vendo seu dinheiro cair :haha:
BTC EU acho legal deixar uma grana lá e olhar daqui 3, 4 anos

mas não venda na baixa, não se desespere... é bom vc procurar variar as moedas, pois quanto mais variações, melhor... qdo BTC cai, a maioria cai junto... mas tem umas q continuam a subir.. eu já investi em várias moedas, é bom vc procurar notícias e ir lendo sobre elas pra entender seus fundamentos...

minha dica é deixar um pouco investido a longo prazo, nas q possuem maiores market cap (btc, eth, xrp, ada) e ir brincando um pouco com as outras
já ganhei grana com chz (moeda de futebol), dot, dent, hot, enj (moeda dos games), uni, xlm... da uma pesquisada sobre elas, analisada de gráficos talz... youtube tem bastante coisa
seria pra medio prazo mesmo, questão de 1 ano e tal
vou colocar uns moneys no ada, nano e esperar o btc cair um pouco mais então
 
Qual site os senhores usam pra acompanhar as cotações?

Estou usando o Investing.com e estou curtindo.
 
Qual site os senhores usam pra acompanhar as cotações?

Estou usando o Investing.com e estou curtindo.
Para crypto.. TradingView, TabTrader, Multicoincharts, própria exchange.
ngm usa a coinmarketcap? só uso essa :haha:

 
Queria aprender um pouco sobre stake, pool, farm... Estava olhando a 1inch.exchange, e parece haver boas recompensas em participar das pools. ALguns lucros até exorbitantes. Mas vi que há o risco de "perda impermanente". Alguém mais por dentro sabe explicar se vale a pena? Se há riscos além desse perda impermanente?
 
Quem quer lucro rápido com crypto tá fazendo investimento errado. Esquema é HODL.
Bitcoin tá barato ainda, mas ainda vai demorar uns anos pra chegar no valor certo.
Barato pode até ser, mas, como já disse algumas vezes aqui, difícil atingir os mesmos multiplicadores de antes. É como o lance da dobra de papel. Fica sempre cada vez mais difícil de se dobrar.
 
Rapazeada investi apenas 200 pila em Chainlink, como marinheiro de primeira viagem estou com medo, mas vou deixar lá, aprendi um pouco com a B3 (mesmo tendo um lucro extremamente baixo por causa do baixo valor inicial que tinha...)
Pretendo ir comprando ela sempre que abaixar um pouco mês a mês.
Gostaria de saber umas moedas que vocês acreditam ter futuro para eu dar uma estudada !
 
Gostaria de saber umas moedas que vocês acreditam ter futuro para eu dar uma estudada !
Que venham os sábios

09201645509660.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo