• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Viram DOGE? quase 50% de aumento hoje, praticamente zerou a queda de 20% ontem...tô achando que o Musk realmente vai aceitar DOGE na compra de Tesla hahah...
 
Só sei que enquanto minha grana nao valorizar nao saio de LTC e ETH.

Uma pena, pq sobrou oportunidade de bom negocio ontem e hoje.
 
Viram DOGE? quase 50% de aumento hoje, praticamente zerou a queda de 20% ontem...tô achando que o Musk realmente vai aceitar DOGE na compra de Tesla hahah...
DOGE haters piram hahaha
Holdando DOGE forte aqui, vai decolar quando Coinbase listar e Tesla aceitar como pagamento.
 
investi nessa merda ontem e me fudi :mesa:

Quando ver o "gráfico" muito esticado o esquema é espera uma correção. Pensei em compra BNB quando estava abaixo do 550 dólares. Ai foi dormir e esqueci de coloca uma ordem de compra kkk

Hoje já estava passando do 615 dólares
 
Quando ver o "gráfico" muito esticado o esquema é espera uma correção. Pensei em compra BNB quando estava abaixo do 550 dólares. Ai foi dormir e esqueci de coloca uma ordem de compra kkk

Hoje já estava passando do 615 dólares
fui na emossaum do momento :br:

Comprei BNB pela primeira vez em 29/03, 1 BNB valia 1577 reais, hoje vale 3236 :mr:
claro q de lá pra cá vendi e recomprei várias vezes, mas sempre q cair abaixo dos 580 dólares acho viável investir nela... meio q firmou no preço de 600+ e acho q a tendência é aumentar
 
fui na emossaum do momento :br:

Comprei BNB pela primeira vez em 29/03, 1 BNB valia 1577 reais, hoje vale 3236 :mr:
claro q de lá pra cá vendi e recomprei várias vezes, mas sempre q cair abaixo dos 580 dólares acho viável investir nela... meio q firmou no preço de 600+ e acho q a tendência é aumentar

Eu to ganhando uma grana no "trade" de placas. Hoje foi embora a gtx 1660 super por 4000 reais. Tinha pago nela 1700 em fevereiro.

Ganhei na mineração, no trade que fiz em algumas moedas e na revenda da placa :money:
 
Eu to ganhando uma grana no "trade" de placas. Hoje foi embora a gtx 1660 super por 4000 reais. Tinha pago nela 1700 em fevereiro.

Ganhei na mineração, no trade que fiz em algumas moedas e na revenda da placa :money:
Quem não vai comprar outra tá ganhando grana mesmo. Problema é vender e ter que pegar outra também em preços surreais.
 
Quem não vai comprar outra tá ganhando grana mesmo. Problema é vender e ter que pegar outra também em preços surreais.
É o que comentei com um amigo.

Quase tudo que comprei pré-Bozo vendi com lucro, mas só é lucro ilusório. Tudo ta caro então de que adianta?
 
Quem não vai comprar outra tá ganhando grana mesmo. Problema é vender e ter que pegar outra também em preços surreais.

Acho que agora não é mais o momento de compra placa. Acho loucura paga mais de 10.000 em uma rtx 3070, rx 6700... rtx 3060 por 8000 mil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o que comentei com um amigo.

Quase tudo que comprei pré-Bozo vendi com lucro, mas só é lucro ilusório. Tudo ta caro então de que adianta?

Acho que no momento é espera uma possível correção do mercado. Pessoal comprando placa como se não tivesse amanha. Ontem vendi 2 gtx 1660 que eu tinha... além da rx 570, 1050ti, rx 5500 8gb... tudo com lucro de 100% do valor que tinha pago.

Agora vou investir essa grana no negocio que estou planejando e atrás de um PS5 kkkk
 
É o que comentei com um amigo.

Quase tudo que comprei pré-Bozo vendi com lucro, mas só é lucro ilusório. Tudo ta caro então de que adianta?
Exatamente.

Acho que agora não é mais o momento de compra placa. Acho loucura paga mais de 10.000 em uma rtx 3070, rx 6700... rtx 3060 por 8000 mil.
Concordo com você que não seja. E creio que o preço vá reduzir. Minha única dúvida é quanto irá reduzir, porque o que estamos vendo é que mesmo a preços surreais os estoques não estão parando em pé. Tá saindo tudo. E no mercado de usados idem.

É preciso lembrar que essa escassez não se deve pela falta de vga por si só apenas, mas sim do grande aporte das grandes mineradoras que estão comprando diretamente dos fornecedores. A quantidade de placa continua a mesma de dois anos atrás, mas a procura foi que mais aumentou. Exemplo disso são os números recordes da NVidia, que vem vendendo muito e com altos preços.


O cenário de mineração teve seu primeiro obstáculo, que é o fator energético e seu alto consumo, e agora esbarra no fator produtivo em que não há hardware suficiente para a quantidade que precisam, consequentemente afetando todos os demais cenários dependentes.
 
Última edição:
Exatamente.


Concordo com você que não seja. E creio que o preço vá reduzir. Minha única dúvida é quanto irá reduzir, porque o que estamos vendo é que mesmo a preços surreais os estoques não estão parando em pé. Tá saindo tudo. Em no mercado de usados idem.

É preciso lembrar que essa escassez não se deve pela falta de vga por si só apenas, mas sim do grande aporte das grandes mineradoras que estão comprando diretamente dos fornecedores. A quantidade de placa continua a mesma de dois anos atrás, mas a procura foi que mais aumentou. Exemplo disso são os números recordes da NVidia, que vem vendendo muito e com altos preços.


O cenário de mineração teve seu primeiro obstáculo, que é o fator energético e seu alto consumo, e agora esbarra no fator produtivo em que não há hardware suficiente para a quantidade que precisam, consequentemente afetando todos os demais cenários dependentes.

Estamos em uma "bolha" no mercado de placas de vídeo. Estou vendo gente colocando placas tipo rx 580 8gb acima dos 4000 mil reais. Olha ai no olx... tem acima dos 6000 mil kkk

Não tenho bola de cristal... mas acho que não vai demorar para o mercado de criptos entra em uma correção. Soma quantidade de placas que estão sendo compradas para mineração. Pronto, receita de prejuízo para quem entra no final da festa.

Cara vendendo carro para monta rig de mineração. Pior que já aconteceu outras duas vezes se não me engano.

Uma coisa e o cara investir uma grana que não vai fazer falta... outra é parcelar, pega empréstimo, vende carro, etc... e entra em um mercado de alto risco.
 
Estamos em uma "bolha" no mercado de placas de vídeo. Estou vendo gente colocando placas tipo rx 580 8gb acima dos 4000 mil reais. Olha ai no olx... tem acima dos 6000 mil kkk

Não tenho bola de cristal... mas acho que não vai demorar para o mercado de criptos entra em uma correção. Soma quantidade de placas que estão sendo compradas para mineração. Pronto, receita de prejuízo para quem entra no final da festa.

Cara vendendo carro para monta rig de mineração. Pior que já aconteceu outras duas vezes se não me engano.

Uma coisa e o cara investir uma grana que não vai fazer falta... outra é parcelar, pega empréstimo, vende carro, etc... e entra em um mercado de alto risco.
Acompanhando algumas empresas de hardware, como a Chipart, onde estão afirmando que os fornecedores estimam melhora somente para meio/final do ano que vem. E até mesmo eles (empresa) não sabem o quanto isso irá reduzir.
 
eu comprando na big dip




até comprando na baixa dá ruim :haha:
 
Bitcoin quebrou. :melior:
 
Queda brusca, mas eu não venderia agora pelo efeito manada. Seguro e deixo valorizar (mesmo que for um pouco) novamente.

Eu me livrei de tudo lá pelos 56k, mas eu estava com 100% das moedas/dinheiro tudo em Monero.
O bitcoin, pegou exatamente na resistência que eu acreditava que iria atingir: 51k +/- no gráfico diário.
Se o Bitcoin não romper a casa dos 43k, vamos ter um suporte. Agora se cair, vou ter confiança em comprar somente em 28k ou no suporte histórico de 20k. 👁️👁️

~~
Entre 2017 e 2018, cometi o erro de ficar com moedas, só perdi dinheiro não vendendo (perdi de fazer lucro). Nunca mais cometo esse erro. kkk
 
Com essa baixa do Bitcoin e outras moedas, acabei acumulando 870k de BTT, acredito que em um ano o mesmo vai chegar a 1 ou 2 dólares. Próximo ano comento se fiquei rico ou perdi o dinheiro investido kkk
 
To debatendo se vendo agora ou não, meu portofolio ta 3x up desde o mes passado graças ao Polygon/Matic, meu objetivo já consegui, mas só sobe, Harmony/One também tá subindo
 

ih rapá

isso daí é um prato cheio pra aumentar a pressão do governo pra regulamentar as criptomoedas....... :vish:
 

ih rapá

isso daí é um prato cheio pra aumentar a pressão do governo pra regulamentar as criptomoedas....... :vish:
Isso é óbvio que acontece. E é justamente por isso que as criptomoedas estão tão valiosas e na minha visão ficarão ainda mais.
 
Com essa baixa do Bitcoin e outras moedas, acabei acumulando 870k de BTT, acredito que em um ano o mesmo vai chegar a 1 ou 2 dólares. Próximo ano comento se fiquei rico ou perdi o dinheiro investido kkk

Lamento te informar...
É mais fácil alguém do fórum ser morto por causa da queda de um raio diretamente no olho do que a BTT chegar a 1 dólar.
BTT não existe fornecimento máximo.

:scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo