• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Manoo!!!
Na hora q vir a correção vai ser um soco na boca do estomago dos desavisados
Mercado ta maluco
 
Vendi tudo que tenho de SHIB, quando cair eu compro de volta


Se cair :olar:
 
Tu sai comprando assim? rsrs
ILV é moeda de joguinho
todas as moedas de joguinho dão bom :true:
eu acompanho o preço de várias criptos... qdo vi q tava na faixa dos 500 eu comprei correndo pq sabia q tava beeeem abaixo da média de preço dela... foi nas big dip q tiveram
cripto vou acompanhando pelos preços, todo dia eu olho, por meses fazendo isso, vc acaba pegando um preço médio dela

logo foi pra 600 e estacionou por um bom tempo.... aí eu vendi e no dia seguinte (ontem) DO NADA deu um pico pra 936 e baixou.... vc só vê no gráfico de 1 min... queria saber oq causou esse pico, só isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e começou a putaria:

Mudança na Política de Depósitos e Saques de Reais (BRL)
Caros Binancers,
Os limites de transferências bancárias por PIX e TED foram alterados. Visando aumentar a segurança de suas transações, o Banco Central do Brasil (BACEN) determinou que transferências feitas por PIX e TED no período noturno, entre às 20h e 6h (Horário de Brasília), serão limitadas a R$1.000.
Lembrando que, para depositar ou sacar Reais (BRL), você pode apenas usar uma conta que tenha o mesmo CPF registrado na sua conta Binance.​
Confira as mudanças com mais detalhes:
  • Transferências noturnas, entre às 20h e 6h (Horário de Brasília), por PIX ou TED* serão limitadas a R$1.000 por transferência.

*Transferências por TED são executadas apenas no próximo dia útil.
  • É possível aumentar o seu limite de transferência noturna com o seu banco, entretanto, esse pedido levará, no mínimo, 24h para ser efetivado.
  • Você pode escolher diminuir o seu limite noturno de transferência com o seu banco.
  • Transferências por PIX poderão ser retidas por até 30 minutos durante o dia e até 60 minutos durante a noite, para análise de risco da operação.

Essas mudanças já estão efetivas e são válidas para clientes com perfil de pessoa física e pessoa jurídica MEI.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendo esse gráfico da Shiba, da vontade de gastar uma grana com shitcoins (mesmo não gostando da ideia de shitcoins...:mad:)
Só assim pra quem sabe um dia, acordar rico.
é foda
eu tinha 100 reais nela qdo tava 0,00000600 em abril
agora tá 0,00003401, aumento de mais de 5x
mas eu tinha vendido já há mto tempo :haha:

eu n tenho paciência... shitcoin td mundo torce o nariz, mas assuma o risco de "perder" uns 100 reais lá e deixa pra olhar daqui uns 5 anos... pode ter nada ou pode ter dado bom, sempre uma incógnita
 
Eu tinha comprado €200 de SHIB quando tava uns $0.000022, aí deu aquela queda bruta mas em vez de vender fiquei segurando, agora tá quase €400.
Mesmo assim, SHIB não tem como subir muito mais, não vai chegar nem em $0.01, pra isso ela teria que ter um market cap maior que o BTC.
Mas dá pra 10~20x o preço atual ainda.
 
Última edição:
DO NADA deu um pico pra 936 e baixou.... vc só vê no gráfico de 1 min... queria saber oq causou esse pico, só isso
Uma pessoa desavisada que comprasse uma quantia, mesmo que pequena, por um valor muito errado, teria essa capacidade de fazer o gráfico saltar?
:hmm:
 
Eu tinha comprado €200 de SHIB quando tava uns $0.000022, aí deu aquela queda bruta mas em vez de vender fiquei segurando, agora tá quase €400.
Mesmo assim, SHIB não tem como subir muito mais, não vai chegar nem em $0.01, pra isso ela teria que ter um market cap maior que o BTC.
Mas dá pra 10~20x o preço atual ainda.


vendi o que tinha agora em 19000.. esperando cair para 18100 para comprar novamente :limo: se cair ne.. mas ja fiz 400$ em 36h :lol2: (valores em brl 0,00019000)
 
Uma pessoa desavisada que comprasse uma quantia, mesmo que pequena, por um valor muito errado, teria essa capacidade de fazer o gráfico saltar?
:hmm:
Não, quando vc compra, mesmo que coloque 10x o valor que ela tá na hora, ela sempre vai comprando no menor valor possível até chegar no valor limite que essa pessoa colocou. Nas criptos acho que é assim, pra não ser mais volátil do que já são, mas se pegar a steam por exemplo, tem item que vc pode escolher de quem compra, então tem como um item que vale $0.8 ser vendido por $800
 
Vendi tudo. Me avisem aí quando cair tudo pra eu voltar a comprar.

index.jpg
 
se for shib acabou de cair pra caralho, to puto pq comprei por 17900 e depois 16900 e caiu ate 15800 :mad: postei isso e caiu mais ainda :blaur::limo: 14000 agora :press:
o desespero de comprar na alta :haha:
pode sentar e apreciar pq vai cair mais :mr:
 
q sorte, coloquei um stop agora cedo, já entrou..... :que:
 
se for shib acabou de cair pra caralho, to puto pq comprei por 17900 e depois 16900 e caiu ate 15800 :mad: postei isso e caiu mais ainda :blaur::limo: 14000 agora :press:
Hahushuashuuahshu

Não entro nesses rolês aí não. Atualmente só compro BTC, ADA, ETH e BNB.
 
Espera um tweet do Elon Musk pra entrar de novo que vai dar certo rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo