• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Qual a melhor corretora atualmente para comprar Bitcoin? Queria começar a investir na moeda, mas sou completamente leigo. Alguma sugestão?
 
Qual a melhor corretora atualmente para comprar Bitcoin? Queria começar a investir na moeda, mas sou completamente leigo. Alguma sugestão?
binance
 
Qual a melhor corretora atualmente para comprar Bitcoin? Queria começar a investir na moeda, mas sou completamente leigo. Alguma sugestão?
Bipa pra comprar.
BlueWallet pra sacar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando o discurso começa a mudar, é prenúncio de que o bicho vai pegar....

.
 

Bipa pra comprar.
BlueWallet pra sacar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando o discurso começa a mudar, é prenúncio de que o bicho vai pegar....

.

Obrigado pelas indicações. Vocês acham que é um bom momento para comprar ou existe alguma expectativa de queda da moeda no atual momento? Outra dúvida, para quem vai começar investir aos poucos, é interessante deixar o bitcoin na exchange, pois acredito que deve haver taxas para transferi-los da exchance para wallet. Correto?
 
Obrigado pelas indicações. Vocês acham que é um bom momento para comprar ou existe alguma expectativa de queda da moeda no atual momento? Outra dúvida, para quem vai começar investir aos poucos, é interessante deixar o bitcoin na exchange, pois acredito que deve haver taxas para transferi-los da exchance para wallet. Correto?
aí vai de você
o mercado é uma montanha russa
se vc mira longo prazo (anos) qlq hora é um bom momento pra compra, vc pode fazer aportes semanais ou mensais, assim seu preço médio tende a ser melhor a longo prazo....
se vai fazer trade, é mais arriscado, pois deu uma subidinha boa no começo desse mês em relação ao final de setembro...

a segunda pergunta vai de vc tbm
eu deixo na "poupança" da binance, o tal do binance earn.. tem gente q torce o nariz e prefere deixar td na wallet... é pessoal
 
Obrigado pelas indicações. Vocês acham que é um bom momento para comprar ou existe alguma expectativa de queda da moeda no atual momento? Outra dúvida, para quem vai começar investir aos poucos, é interessante deixar o bitcoin na exchange, pois acredito que deve haver taxas para transferi-los da exchance para wallet. Correto?
Bom, você tá começando agora então você precisa estudar tudo isso pra entender realmente o que é o Bitcoin.

Minha sugestão pra quem começa é:


Compra na Bipa (vai pagar taxa) e saca via Lightning Network (não vai pagar taxa).

E vai estudando e entendendo aos poucos esse mundo. Aí sim você vai fazer suas escolhas conscientemente sem depender de alguém te dizer "faça A ou B".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oia e não é que a coisa tá interessante em El Salvador....

.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corte de vídeo curto, mas muito interessante da live dessa semana....

.
 
Última edição:
Primeira vez que participo do LaunchPad da Binance, com o token BETA, e o resultado?

Foi BOM, mas frustrado...

- Tinha 2.1BNB ($913,50) de média nos 8 dias e quis comprar tudo em BETA à $0,06.
- A procura foi tanta que no final das contas, só foi me permitido comprar 0,002 BNB ($0,89) de BETA, resultando em 14,8784 BETA
- E agora que foi liberada a negociação na plataforma, o preço dele está em ~$3,00, q se realizasse agora estaria com lucro de x50...
- Resumo, gastei $0,89 e agora tá $44,00 (mas se tivesse conseguido comprar todos os $913,50 a que tinha direito, estaria agora com $45.000).... :crycat:

mgvWmFp.png


Alguém mais entrou nessa?
 
comofas????

vc participou logo qdo iam lançar a moeda, é isso?
e como fica sabendo?
Então, tem que entrar lá no LAUNCHPAD da Binance e ver qdo tem esses lançamentos, acontece tipo a uma média de 1 vez a cada mês, mais ou menos...

E ver quais são as regras pra participar dele....

O problema agora é que o pessoal já percebeu que as vezes dá muito bom isso (mas nem sempre, tem um histórico desses lançamentos) e a procura é muita....
 
Primeira vez que participo do LaunchPad da Binance, com o token BETA, e o resultado?

Foi BOM, mas frustrado...

- Tinha 2.1BNB ($913,50) de média nos 8 dias e quis comprar tudo em BETA à $0,06.
- A procura foi tanta que no final das contas, só foi me permitido comprar 0,002 BNB ($0,89) de BETA, resultando em 14,8784 BETA
- E agora que foi liberada a negociação na plataforma, o preço dele está em ~$3,00, q se realizasse agora estaria com lucro de x50...
- Resumo, gastei $0,89 e agora tá $44,00 (mas se tivesse conseguido comprar todos os $913,50 a que tinha direito, estaria agora com $45.000).... :crycat:

mgvWmFp.png


Alguém mais entrou nessa?
eu perdi o prazo...🥲 queria ter entrado também.
agora é esperar a próxima.
 
Essa BETA subiu %6500 :blaur: :olar: :blaur: :olar:
 
Última edição:
LAUNCHPAD da Binance e ver qdo tem esses lançamentos, acontece tipo a uma média de 1 vez a cada mês, mais ou menos...
isso vejo pelo próprio app mesmo? daí explica tudo? quais foram as regras pra esse q vc entrou?
 
isso vejo pelo próprio app mesmo? daí explica tudo? quais foram as regras pra esse q vc entrou?
Eu só vejo pela web msm...
Lá no ícone da Binance (canto sup/esq) na setinha e clica no LaunchPad

Basicamente a regra era vc deixar nos 8 dias anteriores ao lançamento, uma qtd de BNB na conta que vc quisesse usar pra comprar esse lançamento.
Iria somar o saldo médio desses dias e dps dividido por 8 (pra dar uma média geral desses 8 dias)
-Tipo, se deixasse sem mexer 1,5 BNB nesses 8 dias, seria (8*1,5)/8 = 1,5 BNB
-Agora se vc só colocou 1,5 BNB no penúltimo dia, seria (2*1,5)/8 = 0,375 BNB

Essas qtds médias de BNB do cálculo seriam usados como "direito" de vc comprar até esse valor no lauchpad.

O problema é q tem muita gente (e muito BNB) no lançamento (mais do que o necessário pra comprar todos os BETA desse lançamento)
Então fizeram um cálculo proporcional à qtd de direito em relação ao ttl de BNB q o pessoal alocou pra comprar...
Aí nesses meus 2,1 BNB de média q falei antes, fizeram um novo cálculo proporcional, que me deu direito de comprar só 0,002 BNB ($0,89 q deu 14,8784 BETA)

Agora imagina o caso do cara q só deixou o mínimo de BNB à comprar, que nesse caso pedia média mínima de 0,1 BNB...
Pelo novo cálculo de proporção, pelas minhas contas (regrinha de 3) vc teria o direito de usar só 0,00009524 BNB ($0,04) desses 0,1 BNB que vc tinha direito inicialmente, pra comprar o BETA
Ou seja, tendo como média o mínimo exigido pelo launchpad, vc não teria conseguido comprar nem 1 BETA, que custava no lançamento $0,06

Nisso deu pra ver q, só quem tem muita grana se dá bem....
Os sardinhas dançam até nesses lançamentos
 
A gente podia se ajudar mais aqui no tópico dando essas dicas doq estamos comprando, sem compromisso mesmo
Ou se quiserem criar um grupo no zap.. 😁
 
A gente podia se ajudar mais aqui no tópico dando essas dicas doq estamos comprando, sem compromisso mesmo
Ou se quiserem criar um grupo no zap.. 😁
Ninguém vai deixar de ficar rico se ajudar o colega :crycat::pepe:
 
Alguem sabe explicar melhor comp funcionam essas funções da binance ja li 10x vi alguns videos mais nao entra na cabeça

- launchpad
- liquid swap

O liquid swap pelo q entendi, sempre q tem movimentação na rede da cripto da qual eu tenho esse swap eu ganho algum jurinho, eh isso mesmo?
 
A gente podia se ajudar mais aqui no tópico dando essas dicas doq estamos comprando, sem compromisso mesmo
Ou se quiserem criar um grupo no zap.. 😁

O Segredo é

99% bitcoin, e aquele 1% vagabundo em alt/shitcoins :pense:
 
dobrou meu investimento :notbad: pena que foi pouco. Se der uma quedinha, vou comprar mais.

BTT também dando uma subida.
Tá chegando a hora de vender umas shit com um lucrinho e reinvestir.
 
já diz mto trade com DOT, já rendeu 100% várias vezes, ela é foda :haha:

BTT tbm.. essas shits aí tem q cagar na hora certa de comprar e vender... o problema é não ter bola de cristal, mas dá pra fazer uns bons resultados sim... é acompanhar o preço médio delas, ficar de olho numa big dip e comprar... mas eu tbm sempre invisto bem pouquinho nelas, coisa de 10-20 dólares no máximo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente podia se ajudar mais aqui no tópico dando essas dicas doq estamos comprando, sem compromisso mesmo
Ou se quiserem criar um grupo no zap.. 😁
excelente ideia!
pessoal aqui poderia dar dicas igual o amigo ali comentou do launch e talz... vamos nos ajudando!!!
 
Comprei meus primeiros R$100 de bitcoin dois dias atrás. Vou correr para estudar um pouco sobre esse mundo de criptomoedas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo