• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
alguém tem uma dica pra confirmar conta no Binance? não consigo de jeito nenhum, já tentei a meses e desisti. Pelo PC não tem como enviar a foto do documento. E pelo celular a foto fica maior que o permitido e dá erro.
 
alguém tem uma dica pra confirmar conta no Binance? não consigo de jeito nenhum, já tentei a meses e desisti. Pelo PC não tem como enviar a foto do documento. E pelo celular a foto fica maior que o permitido e dá erro.
eu só consegui pelo PC pq pelo celular a foto ficava com tamanho de arquivo mto grande
aí eu tirei foto dos documentos, passei pro pc, diminuí o tamanho da foto e do arquivo, daí foi
mas foi bem chatinho mesmo qdo fiz, eu lembro
 
Ah, eu nem sofro com isso.

Guardo só as datas e quanto custaram os aportes (preço e $time adquirido)
e nessa outra planilha jogo os valores atuais e fico viajando nas projeções.

93Ru7ng.png
onde vcs conseguiram essa planilha ?

// -

Comprei 100 dolar de SPA, ja ganhei uns 30%, antes tivesse sido a TIME, que por enquanto esta elas por elas de ganho, pois acabei comprando no topo e esta bem volatil na baixa hahah. Mais estou pensando seriamente em colocar muito mais dinheiro na Time pois apesar de ñ ter ganho nada, também não perdi, então no longo prazo acho que pode dar retorno de fato, mesmo que seja a compensação da inflação.
 
alguém tem uma dica pra confirmar conta no Binance? não consigo de jeito nenhum, já tentei a meses e desisti. Pelo PC não tem como enviar a foto do documento. E pelo celular a foto fica maior que o permitido e dá erro.
Tira foto com o cel, manda por email pra vc, abre no PC, salva e diminui o tamanho da imagem.
 
Tira foto com o cel, manda por email pra vc, abre no PC, salva e diminui o tamanho da imagem.
mas no site não aceita envio de imagens. ele só aceita tirar a foto direto. Mas consegui aqui, atualizei o app e foi.

Agora a dúvida é outra. tenho 50 reais de ETH na Nicehash, pois minerei um pouco mas parei pq bugava demais minha placa que uso pra trabalhar. só que não consigo retirar pq o valor é abaixo do mínimo. Daria certo colocar dinheiro na Binance, enviar pra Nicehash, pra poder reenviar tudo junto pra binance e recuperar estes 50 reais?
 
to começando a achar isso tbm
não vender NADA NUNCA
uma hora sobe
msm q vc compre na máxima histórica e ela derreta 90%
depois ela vai subir 900%
quando? ngm sabe... dias, semanas, meses, anos....
mas q vai subir, vai
e aí a gente fica puto pq vendeu barato :mesa:
Eu to nessa com a moeda gorpi vira lata reau brasileira :haha: Botei 68 dol virou 300 e nao vendi, agora ta a uns 6 meses entre 15 e 20 dollares. Mas ja considerri como perdido.. Ja me livrei dessa dor.
Agora se explodir daqui um tempo vai ser bom, tenho 3.5bi de moedas, imagina a 0,01 :mother:
 
to começando a achar isso tbm
não vender NADA NUNCA
uma hora sobe
msm q vc compre na máxima histórica e ela derreta 90%
depois ela vai subir 900%
quando? ngm sabe... dias, semanas, meses, anos....
mas q vai subir, vai
e aí a gente fica puto pq vendeu barato :mesa:

É por aí mesmo! ;)

Ou então, no caso de moedas mais voláteis, se quiser vender alguma coisa, venda apenas parcialmente (20%, 30%, 50% no máximo) quando ocorrer uma forte alta para realizar algum lucro, e deixar o resto lá eternamente.


Eu to nessa com a moeda gorpi vira lata reau brasileira :haha: Botei 68 dol virou 300 e nao vendi, agora ta a uns 6 meses entre 15 e 20 dollares. Mas ja considerri como perdido.. Ja me livrei dessa dor.
Agora se explodir daqui um tempo vai ser bom, tenho 3.5bi de moedas, imagina a 0,01 :mother:


Uma regra que eu considero de OURO é:

- Se investiu X, subiu pra qq valor maior que X, logo em seguida começou a cair (significando que atingiu o primeiro topo) , retire imediatamente o investimento inicial. Dessa forma, QUALQUER COISA que acontecer no futuro, o seu investimento inicial estará garantido.

Exemplo:

Investiu R$1000, subiu para R$3000 e então começou a cair, retire os R$1000 iniciais e deixe os R$2000 restantes lá (na verdade será pouco menos, por exemplo R$1850, pois já terá caído um pouco antes de ficar confirmada uma tendência forte de baixa).

Não tem como perder dinheiro agindo assim. No máximo, vai ganhar menos por ter tirado o investimento inicial, mas se estamos falando de altas de 500%, 900% ou ainda superiores, isso pouco importa, prefiro não assumir riscos desnecessários.
 
to começando a achar isso tbm
não vender NADA NUNCA
uma hora sobe
msm q vc compre na máxima histórica e ela derreta 90%
depois ela vai subir 900%
quando? ngm sabe... dias, semanas, meses, anos....
mas q vai subir, vai
e aí a gente fica puto pq vendeu barato :mesa:
O que eu vejo é o seguinte, depois de tomar um pequeno preju de 100 reais, o que considero como aprendizado, eu evito colocar grana em moedas ou projetos que estão em máximas históricas e principalmente se elas já estão bem difundidas no mundo do cripto (o que vai ser relativo caso a caso).
Todas projetos passam por um pump inicial, que vem com correções e depois de algum tempo começa a entrar num ciclo de pumps e dumps com alguma tendência de médio e longo prazo.
Essa tendência de médio e longo prazo vai depender muito do projeto e aplicabilidade e da solidez que a comunidade observa relativo a equipe de devs e parcerias com outros grandes negócios.
O pior erro que vejo é entrar justamente nessas etapas de PUMP, principalmente se for o inicial que geralmente leva correções fortes, por FOMO (medo de ficar de fora), e aí a galera que tem o objetivo de pegar dois ou três dígitos de lucro e sair fora acaba fazendo o oposto, toma preju e realiza a perda.
Geralmente os maiores ganhos estão em acertar projetos pormissores em sua fase inicial, e acompanhar os índices pra avaliar a hora de retirar ou aportar mais grana dependendo do seu objetivo e prazos.
 
Tem muita frescura e burocracia para fazer staking de dogedash , PQP.

Podia ser mais simples.
 
De algum jeito, após muito stress, consegui fazer staking de dogedash. :bwahaha: :yeah:

@jr.pardal obrigado pelo péssimo complexo tutorial. :safadao:
 
De algum jeito, após muito stress, consegui fazer staking de dogedash. :bwahaha: :yeah:

@jr.pardal obrigado pelo péssimo complexo tutorial. :safadao:
é chatinho mesmo e eu aprendi na marra pagando taxas toda hora pra add liquidez aos poucos, até entender q tinha q ser a msm quantia para ambos pra fazer da forma q eu queria :haha:
 
alguém tem uma dica pra confirmar conta no Binance? não consigo de jeito nenhum, já tentei a meses e desisti. Pelo PC não tem como enviar a foto do documento. E pelo celular a foto fica maior que o permitido e dá erro.

Eu tive que usar outro documento, no caso a RG, que tinha uma foto menor. A carteira de motorista não funfava de jeito nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que eu vejo é o seguinte, depois de tomar um pequeno preju de 100 reais, o que considero como aprendizado, eu evito colocar grana em moedas ou projetos que estão em máximas históricas e principalmente se elas já estão bem difundidas no mundo do cripto (o que vai ser relativo caso a caso).
Todas projetos passam por um pump inicial, que vem com correções e depois de algum tempo começa a entrar num ciclo de pumps e dumps com alguma tendência de médio e longo prazo.
Essa tendência de médio e longo prazo vai depender muito do projeto e aplicabilidade e da solidez que a comunidade observa relativo a equipe de devs e parcerias com outros grandes negócios.
O pior erro que vejo é entrar justamente nessas etapas de PUMP, principalmente se for o inicial que geralmente leva correções fortes, por FOMO (medo de ficar de fora), e aí a galera que tem o objetivo de pegar dois ou três dígitos de lucro e sair fora acaba fazendo o oposto, toma preju e realiza a perda.
Geralmente os maiores ganhos estão em acertar projetos pormissores em sua fase inicial, e acompanhar os índices pra avaliar a hora de retirar ou aportar mais grana dependendo do seu objetivo e prazos.

Onde assino? :pense:
 
porra :mother:

como faz? eu ainda não sei comprar essas porra e colocar nos APY :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

colocando 100 dol em 120 dias terás 30k dol :mother:
 
porra :mother:

como faz? eu ainda não sei comprar essas porra e colocar nos APY :feelbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

colocando 100 dol em 120 dias terás 30k dol :mother:
Rede harmony.
O processo é igual ao da WAGMI
Porém, esse oneDAO está sendo vendido na sushi swap, então, basicamente é só fazer o que está no vídeo mas usando a outra Exchange.
 
Fiz aqui, pra quem tiver dificuldade de enviar ONE pra Metamask, o vídeo abaixo me ajudou.

 
Boa!
Esqueci de mencionar essa parte de onde ver o endereço correto.

Entrou no oneDAO ou WAGMI?

oneDAO
só esquecer isso por 6 meses agora :isso:


quero ver na hora de reverter o processo se vai ter liquidez......
 
çaporra tava 8k e pouco ontem
hoje já tá 9,2k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quero ver na hora de reverter o processo se vai ter liquidez......
tem q ir vendendo aos poucos... mas vai saber como vai estar daqui 6 meses
é aquela
colocar uns 100 reais ali que pode virar 120k dol em 6 meses.... ou vc fica rico ou só perdeu 100 reais :haha:
 
Fiz aqui, pra quem tiver dificuldade de enviar ONE pra Metamask, o vídeo abaixo me ajudou.


Eu preciso comprar ONE e fazer stake de ONE ou preciso trocar por ODAO?

Eu não acho a opção desse moeda ODAO na sushi swap.
 
manda tuas ONE para a metamask e depois faz o swap na sushi
aqui deu certo..
não consigo ver vídeo agora
mas no caso como seria o passo a passo resumido?

compro ONE na binance
mando ONE da binance pra metamask via rede BSC

e depois? daí teria q trocar a rede pra fazer esse outro trampo aí né? nessa parte q eu travo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo