[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Eu preciso comprar ONE e fazer stake de ONE ou preciso trocar por ODAO?

Eu não acho a opção desse moeda ODAO na sushi swap.

Primeiro adiciona a rede Harmony na metamask. Entra aqui, no campo de pesquisa colocar Harmony, procura esse aqui: Harmony Mainnet Shard 0
Depois coloca connect wallet, e depois adiciona na metamask.

Depois disso, entra no sushi swap, conecta a carteira e muda a rede pra Harmony que você acabou de adicionar. Vai aparecer o ODAO.


manda tuas ONE para a metamask e depois faz o swap na sushi
aqui deu certo..

Sabe dizer quais foram as taxas mais ou menos? Quanto tem que deixar na metamask pra poder fazer o stake?
 
não consigo ver vídeo agora
mas no caso como seria o passo a passo resumido?

compro ONE na binance
mando ONE da binance pra metamask via rede BSC

e depois? daí teria q trocar a rede pra fazer esse outro trampo aí né? nessa parte q eu travo
primeiro voce precisa adicionar a rede HARMONY na metamask
usa o https://chainlist.org/


na metamask vai ter o teu endereço principal que é


tu vai no EXPLORADOR e consulta o teu endereço HARMONY


aqui tu vai ver o endereço para onde voce deve mandar as tuas ONEs lá da binance

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe dizer quais foram as taxas mais ou menos? Quanto tem que deixar na metamask pra poder fazer o stake?
binance>metamask (saque mínimo da Binance 60 ONE)
0.0202752 ONE

sushi swap
0.002395852 ONE

stake
0.01205912 ONE
 
Última edição:
manda tuas ONE para a metamask e depois faz o swap na sushi
aqui deu certo..


direto pelo site tbm já te joga para o lugar certo
Entendi, comprei 59 ONE com os BUSD que tinha na carteira para descobrir que o mínimo de saque é 60 kkkk, vou ter que gastar mais.

Investimento mínimo é uns 100 pila mesmo.
 
Não consigo abrir a Chainlist aqui... Fica dando erro na página.

Não é possível acessar esse site​

Verifique se há um erro de digitação em chainlist.org.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN


edit: Dei um /flushdns e abriu.. vou fazer o stake!
 
Entendi, comprei 59 ONE com os BUSD que tinha na carteira para descobrir que o mínimo de saque é 60 kkkk, vou ter que gastar mais.

Investimento mínimo é uns 100 pila mesmo.
esses saques mínimos da binance são uma chatice mesmo.
vou até editar no meu outro post pois não repassei essa informação
 
Fiz aqui o stake. Totalmente inacreditável, mas vai que... :haha:
 
Fiz aqui o stake. Totalmente inacreditável, mas vai que... :haha:
Também fiz o stake, e ainda add as moedas para aparecer na carteira.

Agora é esperar o milagre kkkk.
 
Também fiz o stake, e ainda add as moedas para aparecer na carteira.

Agora é esperar o milagre kkkk.
Como assim add na carteira?


Bom, realizei o stake aqui tbm, agradeço ao pessoal que postou e ensinou como transferia...
Tô como 0.0031 OXY, o que tá falando aqui que em 2 meses posso ganhar possivelmente $8356.74 :bwahaha:

Aproveitei e comprei 30 doleta de Solana tb
 
No navegador da meta, na página onde faz stake, clica lá em cima no nome da moeda, vai aparecer pra ADD na Metamask.
Navegador da Meta vc diz abrir a Metamask?

edit: Achei aqui...
No app da OneDAO, clica em "BUY ADAO" e lá tem "ADD TOKEN TO WALLET"!!
 
manda tuas ONE para a metamask e depois faz o swap na sushi
aqui deu certo..


direto pelo site tbm já te joga para o lugar certo

Edit: consegui, estava selecionando a moeda errada heheh
 
Devia ter vendido o MBOX ontem, hj já estou no preju de novo, perdi 3 reais... :limo:
 
Alguém mais fez stake de jade quando comentaram aqui no tópico? botei 60 dólares e já bateu 120 :haha3:
aqui não ta indo de jeito nenhum o stake da JADE
fala que não tenho fundos suficientes para aprovar mas eu tenho.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo app no celular foi :facepalm:
Apanhei pra kct mas consegui.
 
Última edição:
Eu só tenho um pé atrás porque o 99 não permite jogar essas moedas para uma carteira, quem garante que não vão sumir com as moedas a qualquer momento.
 
Galerinha, sei por experiência própria :melior2:que a sede é grande para pegar uns projetinhos desse bem no começo e multiplicar a grana, mas acho mais prudente dar uma pesquisada boa antes de sair comprando todo e qualquer projeto desses.

Video fala sobre snowbank (quebrou geral) e também sobre JADE aí com alguns pontos interessantes:
Basicamente o protocolo JADE parece ter controle de mudar manualmente o valor do APY, enquanto outros protocolos tem esses valores calculados e relatados por um "oráculo" independente.



Não to dizendo que é inseguro, apenas um lembrete para buscarem entender melhor o mecanismo de cada protocolo desse antes de colocar algum dinheiro, ou quem sabe já ficar de olho para realizar ganhos e garantir uma aposta livre de risco.

Pra quem tá meio perdido:
O que temos são basicamente diversos projetos de DEFI 2.0 similares ao Olympus em diversas blockchains diferentes (layer 1). Em cada blockchain dessa, vai haver forks do Olympus para projetos de reserva de valor, e vai haver os locais e ferramentas para transacionar nas blockchains específicas, além é claro das ferramentar que transacionam moedas entre blockchains.

Com a Wonderland por exemplo, ela está na rede avalanche (AVAX), a moeda é TIME, que vira MEMOries ao se fazer stake, e pode ser convertida em wMemo para fins de flutuação de valor em preço no lugar de quantidade. O traderjoe vai ser o local onde se faz trade entre moedas para a carteira avalanche, e o abracadabra seria o local para conseguir crédito e fazer alavancagem.
Ainda há outras ferramentas, mas também estou aprendendo, ainda no começo.

O que alerto é o cuidado para entenderem um pouco as peculiaridades de cada projeto desses e quais seriam pontos de destaque que dariam mais ou menos confiança que esse projeto tem chance de vingar.
Todos esses projetos dependem de liquidez. Garantir liquidez foi o grande motivo pelo qual eles foram criados e para serem sustentáveis eles precisam ter um cap saudável. No começo todo mundo está vendo esses projetos, ou pelo menos os mais confiáveis, como grandes oportunidades de retornos, portanto é de se esperar que muitos recebam um bom capital, a questão é que com cada vez mais projetos aparecendo, é importante analisar os indicadores para avaliar a solidez e em que cenário esses projetos se encotram, se estão recebendo aportes crescentes e aumentando o cap, ou o contrário, e principalmente mudanças em regras do projeto pelos devs, que podem ser cruciais para melhorar ou piorar o projeto. Tendo em vista que muitos desses projetos tem devs anônimos, muito cuidado!
 
Última edição:
Eu particularmente estou levando essas %% na brincadeira, não é possível.

$20 em JADE
$20 em OneDAO
$60 em WAGMI

Se for rugpull eu vou ficar puto mas minha vida não vai mudar, se funcionar, em 6 meses eu planejo a aposentadoria. 😂
Idem.
Tirando o TIME que eu coloquei 1k reais ali, eu coloquei uns 200 reais agora no OneDAO exatamente por conta disso, se eu ganhar maravilha, ficarei milionário... Se eu perder.. Tanto faz! rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo