[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.

Os caras falam como se Bitcoin fosse algo pra comprar e vender em 1 semana depois...esse cara aqui simplesmente pode ter tornado El Salvador um país muito mais rico em 10 anos...
isso daí é pra assustar a população, a grande mídia odeia criptomoeda/bitcão e faz o povo ficar cada vez mais com medo.. pode ver o tanto de notícia que soltam qdo o bitcoin cai... mas nenhuma qdo sobe :pense:
to falando de rede globo e afins.. esses gostam de frisar bem qdo algum piramideiro é preso, logo já falam que mexia com criptomoedas... quem não entende disso já acha q é tudo pirâmide e fica com medo
 

Os caras falam como se Bitcoin fosse algo pra comprar e vender em 1 semana depois...esse cara aqui simplesmente pode ter tornado El Salvador um país muito mais rico em 10 anos...

Materia totalmente click bait.

O cara fez um plano definido, que inclui os bonds com janela de 10 anos.

Eu nem li a materia, mas se não mencionar nem isso e não citar o potencial do Bitcoin, é melancia na cabeça descaradamente.
 
:haa:
 

Os caras falam como se Bitcoin fosse algo pra comprar e vender em 1 semana depois...esse cara aqui simplesmente pode ter tornado El Salvador um país muito mais rico em 10 anos...


"os caras" = partido da oposição :problemo:
 
FJEC88rXIAAi4wZ
 
Alguem opera com bots automatizados e sabe se isso da algum retorno satisfatório?
Eu pergunto pois alguns colegas de trabalho estao falando bastante sobre isso
 
da pra operar vendido em crypto?

Vender oq não tem pra depois recomprar mais barato e lucrar na queda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo