• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Bitfenix [TÓPICO DEDICADO]

Dica pra galera, como o gabinete não tem USB 2.0, eu comprei um cabo interno pra usb e coloquei o receptor do controle do xbox one lá dentro.
Funcionou direitinho, funciona no quarto todo.
27y332e.jpg

Eu comprei o mesmo receptor, ainda está chegando.
Devido ao espaço aqui, queria colocar dentro do gabinete também. Andei vendo esses cabos internos no ML.

Me tira uma dúvida: tu também usa o controle no xbox? Porque o meu controle hora é usado no PC, hora no XBOX, daí eu tenho que "ressincronizar" ele, tendo que apertar o botão no adaptador cada vez que for usar, certo?

Z62sXpi.jpg

:coolface:

Cara, me diz uma coisa. Vi que tu usa um Hyper 212x no Prodigy M. Fica muito apertado?
Porque eu andei pesquisando na internet, vendo alguns setups, e não encontrei a resposta pra minha dúvida:
É possível usar esse air cooler junto com a tampa lateral dos HDs? Porque não queria abrir mão do fan que tenho na parte de baixo do gabinete.
 
Alguém sabe alguma mágica pra limpar aquelas alças emborrachadas do Prodigy?
 
Cara, me diz uma coisa. Vi que tu usa um Hyper 212x no Prodigy M. Fica muito apertado?
Porque eu andei pesquisando na internet, vendo alguns setups, e não encontrei a resposta pra minha dúvida:
É possível usar esse air cooler junto com a tampa lateral dos HDs? Porque não queria abrir mão do fan que tenho na parte de baixo do gabinete.
nao me lembro exatamente mas fica coisa de 2/3mm de espaco com HD de 3.5"
 
Amigos a Placa mãe GA-B85M-DS3H-A cabe no gabinete?
 
Pessoal,

Deixei o clube, sai do Phenom Micro-atx para o Lian Li Q04

Obs: e já vendi o phenom.
 
Alguém sabe alguma mágica pra limpar aquelas alças emborrachadas do Prodigy?

Night,

minha recomendação é utilizar removedor, com ou sem cheiro. Faça o teste em uma parte pequena ou para apressar o processo pingue umas gotas em uma parte e deixe reagindo. Já viso que é cansativo, demorado e desgastante. O resultado demora para aparecer.

Abs, Cezar
 
Última edição:
Eu comprei o mesmo receptor, ainda está chegando.
Devido ao espaço aqui, queria colocar dentro do gabinete também. Andei vendo esses cabos internos no ML.

Me tira uma dúvida: tu também usa o controle no xbox? Porque o meu controle hora é usado no PC, hora no XBOX, daí eu tenho que "ressincronizar" ele, tendo que apertar o botão no adaptador cada vez que for usar, certo?



Cara, me diz uma coisa. Vi que tu usa um Hyper 212x no Prodigy M. Fica muito apertado?
Porque eu andei pesquisando na internet, vendo alguns setups, e não encontrei a resposta pra minha dúvida:
É possível usar esse air cooler junto com a tampa lateral dos HDs? Porque não queria abrir mão do fan que tenho na parte de baixo do gabinete.

só usar um cabo usb pra sincronizar, depois desconecta do cabo usb que já vai estar sincronizado
 
Depois de tanto fuçar e ler, acabei ficando com meu Prodigy M de cabeça pra baixo. Foi o jeito que ficou com as menores temperaturas possíveis... Estou sem grana pra um WC, que acho que seria o mais recomendado pra esse gabinete; e também não vejo necessidade pra um agora...

Alguém já tentou (ou já viu na net) remover aquela parte do gabinete disponível pra colocar CD/DVD/Controlador e colocar um fan preso na parte frontal do gabinete? Tava pensando em tentar fazer isso, pra melhorar o intake.
 
Boa tarde.
Estou procurando o BitFenix Phenom (Black) (BFC-PHE-300-KKXKK-RP).
Por favor, alguma indicação?
Localizei-o em vários sites aqui no Brasil, porém no momento indisponível.
Abraços.
 
Boa tarde.
Estou procurando o BitFenix Phenom (Black) (BFC-PHE-300-KKXKK-RP).
Por favor, alguma indicação?
Localizei-o em vários sites aqui no Brasil, porém no momento indisponível.
Abraços.

Eu também estou procurando o mesmo gabinete, versão mATX, mas não encontro em lugar algum. Acho que pararam de importar para o Brasil.
 
Última edição:
Eu tenho dois dessa marca e gostei muito, tenho um Bitfenix Nova e um Prodigy M que estou vendendo pois comprei uma vga que nao cabe nele. Mas após a venda certamente pegarei outro Bitfenix.
 
Eu tenho dois dessa marca e gostei muito, tenho um Bitfenix Nova e um Prodigy M que estou vendendo pois comprei uma vga que nao cabe nele. Mas após a venda certamente pegarei outro Bitfenix.

Me envia o valor e as fotos por PM por favor, eu tenho interesse.
 
Eu tenho dois dessa marca e gostei muito, tenho um Bitfenix Nova e um Prodigy M que estou vendendo pois comprei uma vga que nao cabe nele. Mas após a venda certamente pegarei outro Bitfenix.

Me interessa o prodigy M. Qualquer coisa me manda MP que tô a caça de um!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo