bitorrent no virtua 4MB

Rodrimack

Banido
Banido
Qual a config de upload que vc´s deixam pra conseguir boas velocidades? Eu tinha o Virtua 2mb e agora passei pra 4mb...No 2MB eu deixava o upload em 22kb/s

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Cara, aqui é 2MB/300

eu deixo no maximo sempre, e baixo no maximo sempre, nem me importo com isso.

FMM

Banido
Banido
Qual a config de upload que vc´s deixam pra conseguir boas velocidades? Eu tinha o Virtua 2mb e agora passei pra 4mb...No 2MB eu deixava o upload em 22kb/s

Bom deixar sempre 10% sem usar do UP, ou seja o ideal ai seria entre 50 a 55 já que o UP deve chegar a uns 60/65Kbps.:thumbs_up

Rodrimack

Banido
Banido
Bom deixar sempre 10% sem usar do UP, ou seja o ideal ai seria entre 50 a 55 já que o UP deve chegar a uns 60/65Kbps.:thumbs_up

acho que vou testar em 50kbps de up... mas fim um teste com 4mb: up de 22kbps e 47kbps... o download quase nao se alterou, nao chegou a nem 100kbps...Ja sei que depende do seeders mas acho que conexao de 4mb nao vale muito apena, exceto pelo limite de download se o dobro de 2mb, e os videos carregam um pouco mais rapido... Acho que vou voltar pra 2MB no proximo mes e economizar 20 reais...

artfg

New Member
Você não pensa nas pobres pessoas que baixam de você e que vão ter o upload redizido pela metade? :lol: :lol: :lol:
O upload aqui vai até 65-70 Kb/s então eu deixo em 45 para sobrar um pouco para eu navegar na internet tranquilo.

Usuários que está vendo este tópico