• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

brender

know-it-all Member
Registrado
Por que Black Desert não está superestimado ?

Fonte e maiores informações e notícias sobre Black Desert:

http://blackdesertbrasil.com.br/

http://www.facebook.com/pages/Black-Desert-Brasil/186072288227379?fref=ts

Provavelmente, você já ouviu falar de Black Desert. A versão ocidental do jogo já foi confirmada, mas não se tem notícia do CB em inglês. Black Desert é o primeiro MMO com sand box que realmente possui ação, e é claro, gráficos incríveis. A maior diferença entre Black Desert e Archage é o sistema de combate; enquanto Archeage tem o sistema tradicional de alvo e “tab”, Black Desert possui um combate ativo e sem alvo. O jogo não está superestimado, há toneladas de inovações no jogo.



As principais inovações que tornaram o jogo superestimado são:

  1. PVP
  2. Detalhada criação de personagem
  3. Habilidades
  4. Sistema de combate
  5. Sistema de comércio







svQyrbV.png


PvP

A característica que distingue o jogo. O mundo é cheio de perigos e apenas o jogador mais forte poderá ditar as regras. O PvP está liberado para todos os jogadores a partir do nível 40, sem restrições. Jogadores que não quiserem esperar, poderão completar uma missão no nível 35.
Cidades e vilarejos são áreas pacíficas e a lutas entre jogadores é proibida. Todas as outras áreas são livres para lutar. Como ativar o modo de batalha? Você clica no ícone especial em forma de espadas cruzadas, que pode ser colocado em qualquer lugar da tela. Quando você vir as espadas, não importa se ativaram ou não.
Claro, você pode matar jogadores inocentes, mas prepare-se para as consequências, porque o jogo tem um sistema de karma. Tais ações são chamadas de Player Killing (assassinato de jogador).



Detalhada Criação de Personagem

Cabelo: em Black Desert, você não escolhe somente o penteado. Você pode ajustar o comprimento do cabelo e fazer cabelo liso ou enrolado, mudar a cor (e são várias cores), assim como criar um original author´s style (estilo original de autor), graças ao sistema de pontos, em que um ponto é responsável por alguns detalhes sem mudar muito o restante.

Corpo: Você terá a oportunidade trocar tudo no corpo do personagem, escolhendo a medida necessária de quadril, peito e cintura, altura, largura do ombro. Pode também escolher a definição muscular e a idade, ao preço de algumas rugas – assim, você pode criar o seu ideal de beleza ou masculinidade.





Habilidades

As habilidades estão apresentadas na árvore convencional, com a capacidade de melhorar algumas. Você pode aprender habilidades novas dos NPCs especiais, mas com sorte, você pode conseguir livros de habilidades.

Após revisar as habilidades importantes, sinta-se à vontade para olhar as habilidades à venda. Após alguns pontos de habilidade, você descobrirá a escassez de pontos. Para aumentar o número de pontos, você terá uns afazeres, matar monstros, aumentar o nível do seu herói.

Quando os pontos forem abundantes, você pode melhorar suas habilidades enquanto desfruta dos novos efeitos da animação. A cada melhoria, os efeitos durante a batalha serão diferentes. Jogadores experientes poderão fazer combos e usarão uma combinação de golpes para infligir o dano máximo em tempo mínimo.



Sistema de Combate

Um dos pontos altos do jogo é o sistema de lutas. O sistema de combate permite ao jogador se sentir em total controle do próprio personagem. A liberdade de movimento é impressionante desse o primeiro instante, mas para aprender a usar as diversas formas de combate, você vai precisar de meses de treinamento e desenvolvimento de habilidades. É importante ressaltar que dependendo da tática da luta ou a função do personagem no grupo, a escolha da árvore de habilidades é crucial.
As batalhas são dinâmicas, diferentemente daquele sistema usual de magias e habilidades, e você poderá usar de acrobacias, bloqueios, esquivas, saltos e rolamentos







Sistema de Comércio

A Economia de Black Desert é flexível, completamente independente dos jogadores, incluindo um mecanismo de taxas e comércio.
O comércio é multi-facetado, complexo e fascinante. Exige muito tempo, mas vai permitir que você adquiria um grande capital e se tornar um o melhor em algumas áreas de Black Desert. Com um abastecimento infinito de dinheiro e recursos, será mais fácil conquistar outras áreas do jogo.



Gameplay



 
Você ganhou acesso ao beta ?

Não, mas está rolando ou rolou o CBT 3, para quem gostou do combate do GW 2, esse é um jogo que tem potencial.
 
archeage é muito ruim, fiquei enojado só com 5h de jogo, acho que é por causa dessas quests idiotas, o único moorpg que eu realmente gostei foi ragnarok, não tinha frescurinha de ficar seguindo seta, você tinha que saber aonde ir , e tinha que olhar o mapa do jogo fora do jogo, aquilo sim era muito foda.
 
archeage é muito ruim, fiquei enojado só com 5h de jogo, acho que é por causa dessas quests idiotas, o único moorpg que eu realmente gostei foi ragnarok, não tinha frescurinha de ficar seguindo seta, você tinha que saber aonde ir , e tinha que olhar o mapa do jogo fora do jogo, aquilo sim era muito foda.

Uma pena que GRAVITY cagou no Ragnarok, desbalanceamento e etc...

Foi o MMO que mais joguei, foram anos jogando Ragnarok, mas depois do renewal, foi a gota d´água e parei de vez

Talvez Tree of Savior seja bom
 
Não tem nenhuma classe Rogue-like?

Que pena...
:feelbad:
 
Aposto de que como todo MMO bom vai ser preciso C/C internacional pra compra ou paga mensalidade pra varia, é sempre assim :damn::damn:
 
Última edição:
Fui pesquisar mais e achei esse site aqui:
http://black-desert.com/classes/

Nele mostram 4 classes anunciadas que ainda não possuem vídeos. Acho que o Blader vai matar minha vontade, embora não seja exatamente um Rogue/Assassin, é rápido pra krl e tem possibilidade de Dual-Wield, vai lembrar os bons tempos de Duelista no Cabal, ou Blade Knight no MU.

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
archeage é muito ruim, fiquei enojado só com 5h de jogo, acho que é por causa dessas quests idiotas, o único moorpg que eu realmente gostei foi ragnarok, não tinha frescurinha de ficar seguindo seta, você tinha que saber aonde ir , e tinha que olhar o mapa do jogo fora do jogo, aquilo sim era muito foda.

As quest's são aquele bem padrão mesmo, é maçante upar, quem realmente não suportar esse padrão de quest e combate tab, não vai jogar ArcheAge, o padrão das quest's, é o maior ponto fraco do jogo para mim, mas pelas features do jogo, para mim está valendo a upar para chegar no end game, mas eu vou craftar para upar também, porque senão, nem eu aguento.

Quando cheguei em HELLSWAMP, as quest's estava difícil para mim, dando o mesmo padrão de EXP do mapa, fiquei puto com aquelas quest's, vazei, cancelei todas as quest's daquele mapa e fui upar na base do craft e quando peguei LVL fui para outro mapa.

Black Desert por ter um combate bem mais action e se o modo das quest's for igual ou melhor do GW 2, tem tudo para ser um excelente MMO.
 
archeage é muito ruim, fiquei enojado só com 5h de jogo, acho que é por causa dessas quests idiotas, o único moorpg que eu realmente gostei foi ragnarok, não tinha frescurinha de ficar seguindo seta, você tinha que saber aonde ir , e tinha que olhar o mapa do jogo fora do jogo, aquilo sim era muito foda.

E matar 100 bichos pra ganhar 1% de XP, era foda? :conte:

Nostalgia, cega as pessoas, so lembram o lado bom...
 
E matar 100 bichos pra ganhar 1% de XP, era foda? :conte:

Nostalgia, cega as pessoas, so lembram o lado bom...

Talvez o tema musical era tão bom, que as pessoas nem ligava, adoro as trilhas de ragnarok
 
Nao é Sandbox, assim como Archeage tambem nao é....

Frescura essa dos produtores, ou impressa, ou players.. nao sei quem começou isso... de chamar esses mmorpgs de sandbox... No maximo eles tem features sandbox, e black desert possui bem menos features sandbox que archeage.

Sabdbox é Mortal Online, Darkfall, Wurm Online, Xyson, Life is Feudal, EvE Online, Shroud of the Avatar.

Mas é pra ficar de olho, parece que vai ser bom.
 
Não acredito em disputa entre eles, até Black Desert sair, ArcheAge já fez sua grana.

Nem todo mundo prefere a luta action.

Daqui 2 anos é muito chão.
 
[video=youtube;FuczfUA_Jkk]https://www.youtube.com/watch?v=FuczfUA_Jkk[/video]
 




Wading into the character creator we right away are met with the choice of our class. In Black Desert CBT3 event there were four of the classes unlocked; Warrior, Ranger, Sorceress and Giant. These correspond to a gender as well. The Warrior and Giant are both Male, where the Ranger and Sorceress are female! You are locked into this choice for your characters gender for now. Previous information has shown that Warrior, Ranger, and Sorceress may have the ability to change genders later in the games life. Perhaps sometime after the upcoming Open Beta event.







Once you've trifled through which class you'd like to play you are met with another game impacting choice: Your "sign." For the purpose of this article we'll refer to it as your constellation or sign. You can chose from 12 different constellations, each having a profound impact on the way you interact with the game world. If you've chosen the same constellation a certain NPC has affiliated themselves with, they may assist you with a quest, or send you off on exceptional errands.


20141012230147a0dwxd4ckjy640xb.jpg




To the top right you have the option to begin customizing your face. You can modify yourself from the depth of your cheekbones to the protrusion of your nostrils, the twitch of your facial muscles to the slant of your ears, and the many types of make-up, scarring, and many other features you'd expect from a modern MMO. Only Black Desert Online elevates it to the next step and beyond giving you unparalleled ability in your character customization.

Lastly to the bottom right you have the ability to modify your body. You can chose from a myriad of tattoos, more scarring, weight, and bulk.

We can expect to see players spending hours playing just with the character creator itself. It's is richly made, with an immense set of options to set any player off on an elated journey of character creation. No two characters will be the same in the world of Black Desert Online... only adding more fuel to the fire of beauty already encompassing the game.
 
Vai ser lançado esse ano ainda na Coréia, vai ser em Dezembro
 
Bom MMO, mas depois do AA eu meio que enjoei desses MMO coreanos "sandbox".

Queria algo mais Themepark.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo