• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

Pq diabos o download desse cliente é tão lento????
 
Baixa por torrent, baixa na velocidade máxima
Baixei ja, mais ai depois de descompactar tinha uma atualização de 3.5 gigas, ta lenta demais, senhooooor
 
Baixei ja, mais ai depois de descompactar tinha uma atualização de 3.5 gigas, ta lenta demais, senhooooor

Pensa pelo lado positivo, que tem torrent e só falta isso ai pra tu jogar... imagina se fosse baixar mais de 30gb na velocidade lenta haha
 
Pq é travado em 64 FPS, tem como destravar?
 
Essa expansao traz alguma classe nova?
 
Pessoal, estou querendo comprar para experimentar, nunca joguei muito MMO, mas esse me pareceu legal. Pra começar a jogar eu tenho que comprar o Esssencial e as expansões, ou só o jogo base tá de bom tamanho pra começar?
 
Comprei esse jogo na pre venda e agora que vi que tinha o topico aqui , sou bem novato e estou no level 52 com a archer porém a galera e muito dividida na questão de set's . Esses works estou completamente perdido vejo videos e mais videos e nada ...
Quem quiser keys acho que tenho uma ou duas keys .
 
Meu launcher tá dando crash assim que abro ele :okay:
 
Meu launcher tá dando crash assim que abro ele :okay:
Algumas pessoas que frequentam esse fórum poderiam dizer que isso é muito irônico, zero!!!
kkkkkkk
 
Algumas pessoas que frequentam esse fórum poderiam dizer que isso é muito irônico, zero!!!
kkkkkkk

Na verdade só reforça a qualidade do jogo :bwahaha:

Depois dos patches de ontem tá cheio de problemas lá no fórum na parte técnica.

Já já vem alguém falando "aqui tá normal e bla bla bla", sim deve tá mesmo, mas se tem muita gente reclamando é porque não é algo isolado.
 
Última edição:
A partir de que level pode fazer pvp?
 
Amigos, não consigo jogar... Sou desconectado em menos de 5 minutos, com frequência. Vcs estão com problemas de manter conexão?
 
Alguem tem uma key pro trial? Queria experimentar o jogo antes de comprar :c
 
Faz tempo que não jogo um MMO, mas não consegui ativar o trial, não achei onde comprar, nada.

...
 
Afff tem muita coisa p fazer nesse game... ja to perdido kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo