• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

Pow, acho que voces estao se estressando a toa. Pra quem vai jogar pela primeira vez, a diversao é garantida, independente da politica que a redfox ta adotando em relacao ao seus ganhos. Eu to muito mais ocupado em entender o jogo de fato, do que pensando no end game. Se um player consegue facanhas por ser casher, quem nao é, também vai conseguir, só que de forma um pouco mais demorada.

Eu particularmente, acho muito mais prazeroso jogar dessa forma. Eu jogava perfect world, e nunca botei um cash sequer. Apenas comprava cash via leilao através dos meus rendimentos farmando.

Coloco em questao outra coisa: Hoje em dia, quem tem tempo pra conseguir coisas que demorariam semanas, ou meses? A industria dos games, quer agilidade, e rendimento pra eles naturalmente. Inclusive, se nao existisse certas facilidades, a populacao do game seria muito menor.
 
Pow, acho que voces estao se estressando a toa. Pra quem vai jogar pela primeira vez, a diversao é garantida, independente da politica que a redfox ta adotando em relacao ao seus ganhos. Eu to muito mais ocupado em entender o jogo de fato, do que pensando no end game. Se um player consegue facanhas por ser casher, quem nao é, também vai conseguir, só que de forma um pouco mais demorada.

Eu particularmente, acho muito mais prazeroso jogar dessa forma. Eu jogava perfect world, e nunca botei um cash sequer. Apenas comprava cash via leilao através dos meus rendimentos farmando.

Coloco em questao outra coisa: Hoje em dia, quem tem tempo pra conseguir coisas que demorariam semanas, ou meses? A industria dos games, quer agilidade, e rendimento pra eles naturalmente. Inclusive, se nao existisse certas facilidades, a populacao do game seria muito menor.

Mas no inicio é fácil pensar assim, eu pensava assim no NA. questão que essas coisas a longo prazo começa a pesar mais e mais
 
Pow, acho que voces estao se estressando a toa. Pra quem vai jogar pela primeira vez, a diversao é garantida, independente da politica que a redfox ta adotando em relacao ao seus ganhos. Eu to muito mais ocupado em entender o jogo de fato, do que pensando no end game. Se um player consegue facanhas por ser casher, quem nao é, também vai conseguir, só que de forma um pouco mais demorada.

Eu particularmente, acho muito mais prazeroso jogar dessa forma. Eu jogava perfect world, e nunca botei um cash sequer. Apenas comprava cash via leilao através dos meus rendimentos farmando.

Coloco em questao outra coisa: Hoje em dia, quem tem tempo pra conseguir coisas que demorariam semanas, ou meses? A industria dos games, quer agilidade, e rendimento pra eles naturalmente. Inclusive, se nao existisse certas facilidades, a populacao do game seria muito menor.
Se você ignorar TODO O LADO COMPETITIVO do jogo aí sim pode ser bom, mas ninguém joga algo online como se fosse jogo offline.

Talvez por vc estar começando não entendeu o p2w do jogo, ou mesmo pq vc jogava PW e não se importa com isso, sei que lá era extremamente p2w tb.
 
Não quero parecer chato.

Mas não era meio que óbvio?

O que me irritava é que o pessoal falava que não era P2W, sendo que SEMPRE foi assim. E aquilo que falaram aqui "P2W" de leve, mas ainda é.

Jogo sem mensalidade eu pulo longe.
O p2w do NA é aceitável, mas estão trazendo agr os itens cash do coreano que não tem no americano, nem no europeu. Isso não era previsível.
 
Se você ignorar TODO O LADO COMPETITIVO do jogo aí sim pode ser bom, mas ninguém joga algo online como se fosse jogo offline.

Talvez por vc estar começando não entendeu o p2w do jogo, ou mesmo pq vc jogava PW e não se importa com isso, sei que lá era extremamente p2w tb.
 

O p2w do NA é aceitável, mas estão trazendo agr os itens cash do coreano que não tem no americano, nem no europeu. Isso não era previsível.

O PW hoje é extremamente p2w, e foi um dos motivos que parei. Eu nao tinha mais tempo pra ficar farmando pra pegar sets meelhores. Concordo com vc que competitivamente um casher sempre vai ter vantagens. Mas pelo pouco que to jogando, percebi que precisa ter muito dedo pra combar no jogo.

Eu to adorando, mas ainda nao sei se vou comprar, to pensando ainda...
 
O PW hoje é extremamente p2w, e foi um dos motivos que parei. Eu nao tinha mais tempo pra ficar farmando pra pegar sets meelhores. Concordo com vc que competitivamente um casher sempre vai ter vantagens. Mas pelo pouco que to jogando, percebi que precisa ter muito dedo pra combar no jogo.

Eu to adorando, mas ainda nao sei se vou comprar, to pensando ainda...
Se for comprar pegue o mais barato, daí terá mais tempo para conhecer o jogo. Se daqui um tempo quiser continuar vc faz upgrade do pacote.
 
Eu nao poderia usar o pacote basico pra sempre nao? Sou obrigado a fazer upgrade depois?
Pode usar pra sempre sim. Depende do jogador que vc é, se for só pra se divertir e não competir em nada usa pra sempre, do contrário tem que gastar MUITO mais pra ser um jogador mediano. Muitos compraram o lendário e ainda colocaram mais cash.
 
Pode usar pra sempre sim. Depende do jogador que vc é, se for só pra se divertir e não competir em nada usa pra sempre, do contrário tem que gastar MUITO mais pra ser um jogador mediano. Muitos compraram o lendário e ainda colocaram mais cash.

Vou ser um jogador mediano, tu vai ver, e com esse pacote! KKKK

Me tira uma duvida, o pagamento já foi processado, na minha conta tem um testador OBT qu eu nao sei o que é isso. Tem tbm Pacote Essencial, ativar. Me explica?
 
Pode usar pra sempre sim. Depende do jogador que vc é, se for só pra se divertir e não competir em nada usa pra sempre, do contrário tem que gastar MUITO mais pra ser um jogador mediano. Muitos compraram o lendário e ainda colocaram mais cash.

Tem como desabilitar o travamento dos fps em 60?
 
como faz pra comprar espaço no inventario????
 
e tem como comprar dinheiro no jogo??? com dinheiro real???
 
aqui ta engraçado não mostra a barra de vida do mob descendo só aparece ele com vida e depois morrendo acho q é lag.
 
como faz para guardar e chamar o cavalo???
 
Vou ser um jogador mediano, tu vai ver, e com esse pacote! KKKK

Me tira uma duvida, o pagamento já foi processado, na minha conta tem um testador OBT qu eu nao sei o que é isso. Tem tbm Pacote Essencial, ativar. Me explica?
 

Tem como desabilitar o travamento dos fps em 60?
Clica no pacote e pega o que vier no seu pacote, mas se bem que nesse pacote só vem um pacote econômico de um mês né. Sobre o testador pode ignorar, ou clica, nunca testei.
Os 60fps é de acordo com teu monitor, pra desabilitar isso é em configurações da placa de vídeo ou algo do tipo, n lembro agr.

como faz pra comprar espaço no inventario????
 
e tem como comprar dinheiro no jogo??? com dinheiro real???
 
aqui ta engraçado não mostra a barra de vida do mob descendo só aparece ele com vida e depois morrendo acho q é lag.
 
como faz para guardar e chamar o cavalo???
1.Compra na loja de cash o espaço de inventário, algumas missões tb dão um pouco.
2.Diretamente não, mas vc pode comprar pet e vender no leilão, o povo compra de imediato. Com 23 reais vc consegue 3.1kk, pois não fica com os 4kk todo, tem o desconto do mercado. Tem outros meios pros cashers fazerem mais grana a longo prazo, mas isso prefiro evitar, tô com abuso dessa empresa e seu p2w.
3. Tem que ter conhecimento do monstro pra ver a vida normalmente.
4. Só clicar no símbolo do cavalo, mas ele só vai se tiver ao seu lado, para chamar o cavalo distante de até 500 em distância do jogo, tem que comprar um item cash que custa 40 reais.
5.Se tu for gastar mt assim compra logo o lendário, mas fique sabendo que o jogo é p2w.
 
Um Brinco da Bruxa TRI custa 500 milhões de prata. Pelas contas do amigo aí de cima seriam necessários R$ 3.709,00 pra comprar um....
Vamos parar com essa balela de P2W e vão farmar...
Já tenho 2 Alts completos com gear +15 inclusive DUAS Livertos +15...
Com o tempo vc vai encantando seus itens, o que os valoriza absurdamente...
Essa prata feita com itens de cash não representa nada, exceto se o player investir uns R$ 50.000+ no game...
 
tem algum shop no black desert no proprio site??? que de pra comprar itens com dinheiro???
 
tem que comprar um item cash que custa 40 reais.

mais compra item cash aonde???
 
alguem pode me dar um clan no jogo???
 
alguem me invita ae meu nickname é: JackRipper
 
Um Brinco da Bruxa TRI custa 500 milhões de prata. Pelas contas do amigo aí de cima seriam necessários R$ 3.709,00 pra comprar um....
Vamos parar com essa balela de P2W e vão farmar...
Já tenho 2 Alts completos com gear +15 inclusive DUAS Livertos +15...
Com o tempo vc vai encantando seus itens, o que os valoriza absurdamente...
Essa prata feita com itens de cash não representa nada, exceto se o player investir uns R$ 50.000+ no game...
O dinheiro que ele adquire para comprar algo desse tipo não seria vendendo item cash no mercado, seja inocente não kkkkk
Vc quer manter o hype da galera, mas não tem como mais, a empresa tá acabando com o jogo, essa última atualização foi a gota d'água e SÓ TEM UM MÊS QUE LANÇOU.
 
tem algum shop no black desert no proprio site??? que de pra comprar itens com dinheiro???
 


mais compra item cash aonde???
 
alguem pode me dar um clan no jogo???
 
alguem me invita ae meu nickname é: JackRipper
Compra gold no site que troca por pérolas e as pérolas vc usa no dentro do jogo numa opção que vc acha ao apertar ESC. 300 pérolas custa perto de 34 reais. Mas como vc é novato jogue antes, deixa pra comprar coisas qnd conhecer o jogo.
 
só não gostei mto do fato de trocar armadura e colocar elmo e simplesmente não aparecer nenhuma mudança.
Achei o jogo meio capado nesse sentido.
E tb achei os itens cometicos da loja de perolas mto limitado. Poderia ter mais opçoes.
 
m Brinco da Bruxa TRI custa 500 milhões de prata. Pelas contas do amigo aí de cima seriam necessários R$ 3.709,00 pra comprar um....
Vamos parar com essa balela de P2W e vão farmar...
Já tenho 2 Alts completos com gear +15 inclusive DUAS Livertos +15...
Com o tempo vc vai encantando seus itens, o que os valoriza absurdamente...
Essa prata feita com itens de cash não representa nada, exceto se o player investir uns R$ 50.000+ no game...

O P2W do BDO não está explícito dessa forma, mas sim através de slots de inventário, peso, roupa de processing etc..
 
O P2W do BDO não está explícito dessa forma, mas sim através de slots de inventário, peso, roupa de processing etc..
Qual a diferença entre um player cortar 50.000 troncos com ou sem essas utilidades? TEMPO...
Simplesmente isso. Nada vai impedir de alguém chegar no END GAME se não colocar cash... pode demorar bem mais... mas chega lá.
Isso é P2W? Sim. Mas leve. Vão se fuder no RNG tb...
O problema não são esses tipos de utilidades dentro do game e sim SABER que o player que investiu grana vai evoluir mais rápido....
Tá mais pra inveja isso... fazer o que...
Nosso mundo é capitalista, um cara passa de Ferrari voando do lado do seu Uno, vc admira...
No game é P2W e não pode...
Qualquer coisa podem ir morar na Venezuela ou Cuba. Parece que a sociedade é mais justa lá... :bwahaha:
 
Qual a diferença entre um player cortar 50.000 troncos com ou sem essas utilidades? TEMPO...

Parece que você mesmo respondeu sua pergunta... mas já percebi que entrou na onda de repetir "argumentos" prontos de Facebook falando em Cuba, Venezuela e capitalismo.. vou te ajudar pq deve ser meio lerdinho no raciocínio =]

Tempo é dinheiro, ou como dizem na terra do Tio Sam "Time is money" ;]
 
Última edição:
Parece que você mesmo respondeu sua pergunta... mas já percebi que entrou na onda de repetir "argumentos" prontos de Facebook falando em Cuba, Venezuela e capitalismo.. vou te ajudar pq deve ser meio lerdinho no raciocínio =]

Tempo é dinheiro, ou como dizem na terra do Tio Sam "Time is money" ;]
Vc que é lerdo bro... Quis dizer que todos que se dedicarem vão chegar ao end game, mais rico ou menos rico... Questão de tempo.
Mas pra quem não tá feliz com o sistema, tem muitos outros jogos por aí...
 
galera... por favor, me tirem um dúvida.
Vale a pena investir em uma arma +15? ou ela ficará obsoleta em pouco tempo?
Exemplo... consegui deixar meu set + 15... daqui 3 meses ele virou lixo? ou ainda é usavel ?
?
os itens atuais para bruxa... é vantagem upar tudo?
 
galera... por favor, me tirem um dúvida.
Vale a pena investir em uma arma +15? ou ela ficará obsoleta em pouco tempo?
Exemplo... consegui deixar meu set + 15... daqui 3 meses ele virou lixo? ou ainda é usavel ?
?
os itens atuais para bruxa... é vantagem upar tudo?
Daqui 3 meses seus +15 poderão ir até o +16, +17, +18, +19 e +20, ou seja, PRI, DUO, TRI, TET e PEN...
Nos acessórios isso já é possível fazer atualmente.
 
acho q deveria abrir um menu para inspecionar o jogador, mandar whisper e outras coisas quando clicasse com o botao direito do mouse em cima do char do jogador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo