• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

Recomendo que sempre façam os world boss que podem dropar os itens raros que valem bilhões

Vell / Khan / Garmoth

Quando acumular bastante milhagem, só comprar slot de personagem, upar ele e deixar lá onde o world boss dá respawn

Na hora de aparecer o boss, só logar no alt

Fui fazer Vell pela primeira vez essa semana e de cara dropei o item raro

Ele vale 12.000.000.000

Vulgo 12 bilhões
 
Recomendo que sempre façam os world boss que podem dropar os itens raros que valem bilhões

Vell / Khan / Garmoth

Quando acumular bastante milhagem, só comprar slot de personagem, upar ele e deixar lá onde o world boss dá respawn

Na hora de aparecer o boss, só logar no alt

Fui fazer Vell pela primeira vez essa semana e de cara dropei o item raro

Ele vale 12.000.000.000

Vulgo 12 bilhões
Caraca, cagou heim kkkkkkk O que tá me quebrando são os horários, mas a partir desse final de semana vou começar a fazer... De semana é 11:00 e as 16:00 (estou trabalhando à tarde / noite), aí não tem como.
 

Guia - Como iniciar no Black Desert Online ? (0 ao 61, Pets, Equipamentos e dicas)


 
Quem quer começar a fazer grana fácil em culinária o esquema é o seguinte

Produza Vinagre


Depois use o vinagre para produzir Legume em conserva


Faça empacotamento da culinária imperial vulgo caixas para entregar no npc de Entrega de produção imperial

60.000.000 de lucro bruto
50.000.000 de lucro líquido por dia fácil

Legumes e Frutas você compra no NPC em Calpheon

Ou seja, todos os ingredientes da receita você compra em NPC's
 
Última edição:
Existe outra forma mais fácil de fazer grana em culinária ainda

Quase 2.000.000.000 por mês, vulgo 2 bilhão (dependendo da sua quantidade de ponto de contribuição "CP")

Use essa calculadora e coloque seus dados


Depois clique em Lucro Liq. (Item), até a tabela ficar organizada das comidas mais lucrativas para as que dão prejuízo

Agora passe o mouse na comida mais lucrativa e vá descendo o mouse até encontrar a comida que tenha uma alta Qtd. Disponível no Mercado, então compre ela

A própria calculadora vai mostrar a quantidade necessária de comida para fazer o empacotamento das caixas

Compre a quantidade de comida que a calculadora indica, empacote, venda para o NPC de Entrega de Produção Imperial, pronto

Se o seu nível atual for artesão, compre comida do tipo artesão
Se o seu nível atual for mestre, compre comida do tipo mestre

E assim por diante

Quanto maior o nível, mais lucro irá fazer
 
Minha experiência como Free To Play

Para lifeskill que requer peso como culinária / alquimia / processo, sem dúvidas a Shai

Esse peso extra faz muita diferença para o jogador Free To Play puro

Quanto maior for o seu LEVEL, mais capacidade de peso você terá

Então com livro de Chenga equipado, dá para upar até o LEVEL 61 tranquilo nas quest's (tem guia nos post's de páginas atrás de como upar com quest)
Nas quest principais você vai ganhando gear para equipar no seu personagem
No NPC ELLY vende o famoso SET OASIS, praticamente uma GEAR de graça

ou

Se sua guild for de GRANDE PORTE, sempre vai ter uma galera upando em MIRAMOK
Basta pegar seu personagem de qualquer level, entrar no GRUPO, ficar parado lá perto em algum lugar seguro, ativa seus buffs de ganho de EXP
Dá até para fazer uma combinação de 1400% de ganho de EXP com os buffs
Então só ficar parado enquanto te upam no afk

 
 

"Manipulação de itens" ou VGOLDS, como funcionava o esquema que rodou no BDO SA ao longo de 3 anos!​


 
Última edição:
Treta

 


Alcance o Nv.55 e jogue Black Desert de graça!




fdWd0jK.png

Alcance o nível 55 dentro de 2 semanas após resgatar o código e ganhe um Passe de Jogo permanente.
● Período: 12/05/21 após a manutenção até 26/05/21 às 23:59

● Detalhes:


  • Resgate o código “Free55levels” durante o período do evento e jogue Black Desert de graça por 2 semanas.
  • Depois de atingir o nível 55 em 2 semanas, você será recompensado com um Passe de Jogo permanente. (Você pode alcançar o nível 55 até o prazo de término do evento para receber o passe de jogo, desde que tenha acesso ao jogo usando este cupom.)

● Como usar o código
xW43687.png


[TH]1- Visite a página para Resgatar Cupons
2- Insira o código de cupon: “Free55levels"

Você pode jogar por 2 semanas após resgatar seu passe grátis
• O código Free55levels pode ser uado até 26/05/2021 às 23:59.
• Apenas 1 cupom pode ser usado por conta.
• Aventureiros que já usaram um cupom de evento que dá um passe permanente ao atingir o nível só podem usar este cupom criando uma nova conta.
• Você deve atingir o nível 55 dentro de 2 semanas após o resgate para se qualificar para o passe de jogo.
 

Cupons Diários de David Finto!​



Confira os cupons de David Finto que serão lançados durante o período do evento e complete uma missão especial com o item solicitado por David Finto!

Uma vez por dia! Não se esqueça de pegar seu cupom diário.

18-5 Código SPEC-IALC-OUPO-NDAY
19-5 Código CLAQ-VUCZ-UNML-TUZK
20-5 Código CROM-MNBT-YUZQ-XYPP
21-5 Código SMTP-TROW-LOUL-CXQW
22-5 Código NSWE-ZCBN-YUOP-ETGH
23-5 Código ERYH-HKJM-EWQU-UUXG
24-5 Código JJYP-PPYU-BNMC-RREW
25-5 Código YUBV-CXZA-QPOW-RGHJ

 
Última edição:

Cupons Diários de David Finto!​



Confira os cupons de David Finto que serão lançados durante o período do evento e complete uma missão especial com o item solicitado por David Finto!

Uma vez por dia! Não se esqueça de pegar seu cupom diário.

18-5 Código SPEC-IALC-OUPO-NDAY
19-5 Código CLAQ-VUCZ-UNML-TUZK
20-5 Código CROM-MNBT-YUZQ-XYPP
21-5 Código SMTP-TROW-LOUL-CXQW
22-5 Código NSWE-ZCBN-YUOP-ETGH
23-5 Código ERYH-HKJM-EWQU-UUXG
24-5 Código JJYP-PPYU-BNMC-RREW
25-5 Código YUBV-CXZA-QPOW-RGHJ


Por esse outro link, dá para resgatar todos esses códigos de uma vez só

 
Esses cupons que não dá pra ativar pela Steam são ótimos. :kidding:
 
Se você joga pela steam, então você tem uma conta

Só logar
As contas não são vinculadas, já tentei mas não funciona :( Eu vejo todo mês esses cupons passar na frente dos meus olhos e não posso aproveitar kkk
 
As contas não são vinculadas, já tentei mas não funciona :( Eu vejo todo mês esses cupons passar na frente dos meus olhos e não posso aproveitar kkk

Deve ter sim


Se já tenho uma conta do jogo, precisarei comprar ele de novo no Steam ou posso transferir a minha conta atual?
Para jogar pelo Steam, você precisará realizar uma compra de um Pacote de Jogo no Steam. Contas preexistentes não poderão migrar ou sincronizar com uma conta Steam.

Preciso de uma conta Black Desert Online da RedFox mesmo comprando o jogo no Steam?
Depois que você comprar um Pacote de Jogo através do Steam, você precisará registrar uma conta RedFox nova usando o seu e-mail. Este e-mail não pode estar sendo usado por uma conta RedFox existente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As contas não são vinculadas, já tentei mas não funciona :( Eu vejo todo mês esses cupons passar na frente dos meus olhos e não posso aproveitar kkk

Abre ticket no suporte
 
Última edição:
Eu jogo pela Steam, mas tudo q preciso fazer, eu sou obrigado a logar com Email e Senha da Redfox no site do BDO.

Tanto q quando vc abre o launcher do BDO na STEAM, tem q colocar o email e senha da redfox pra logar.

e sempre consegui pegar de boa esses cupons, a raspadinha e etc, todos os eventos q tem q ser feitos pelo site, basta apenas logar com o email e senha q criei quando comprei o jogo na Steam e pronto.
 

BUFF E NERFS NO PATCH DE HOJE​




BLACK DESERT LAB - Buffs PvE e Alteração nas Recompensas de Guerra ‹​




BLACK DESERT DUNGEON ATORAXXION - CHEGANDO EM JUNHO​




Pearl Abyss - Desenvolvedor Black Desert compra estúdio local de jogos para celular para fortalecer o desenvolvimento​



Pearl-Abyss-image-new.png


Pearl Abyss, desenvolvedora coreana do Black Desert Online, anunciou ontem que adquiriu um estúdio doméstico de jogos para celulares, o Factorial Games. O valor do negócio é de cerca de US $ 17,8 milhões. Talvez você não tenha ouvido falar dessa equipe antes, pois ela lançou apenas 1 jogo para celular na Ásia, o Reino Perdido . No entanto, agora está preparando o lançamento local do Super String , enquanto também trabalha no “Projeto J” com a japonesa Square Enix.



De acordo com um comunicado oficial da Pearl Abyss, a decisão de adquirir a Factorial Games do proprietário original 4:33 foi devido à sua capacidade de desenvolvimento e ajudar a Pearl Abyss a fortalecer seu “portfólio em termos de gênero e diversidade de IP, além de Black Desert e novos títulos em desenvolvimento. ” Em que novo (s) jogo (s) para celulares Pearl Abyss poderia estar trabalhando? Fique atento!

 
Última edição:
 
E aí @brender no fim qual sua opiniao do black desert? se ficou de me falar :D
 
 
Próxima grande atualização irá adicionar 4 dungeons

 
 

Black Desert Online - Primeiro calabouço cooperativo Atoraxxion anunciado para as versões para PC e console​



Black-Desert-Online-image.png


Pearl Abyss anunciou hoje que Atoraxxion, a primeira masmorra cooperativa do jogo, será lançada no final deste verão no Black Desert Online e no Black Desert Console. A masmorra será lançada em quatro partes temáticas - a primeira, Vahmalkea, estará disponível em breve. A empresa também revelou informações adicionais sobre a masmorra, incluindo um olhar sobre as novas mecânicas e jogabilidade.

Atoraxxion é a primeira masmorra cooperativa do jogo, exigindo que os jogadores trabalhem juntos para resolver vários quebra-cabeças espalhados pelo mapa, enfrentar diferentes combinações de Armas Antigas e inimigos e navegar por obstáculos especiais ao longo da masmorra. Embora Atoraxxion seja uma masmorra, seu tamanho é quase comparável ao de uma região.

Atoraxxion é dividido em quatro partes e planejado para lançamento na seguinte ordem: deserto, oceano, cânion e floresta: a dificuldade do calabouço aumentará a cada lançamento e será ligeiramente diferente para o servidor ou plataforma de cada jogador. Os jogadores nos servidores de crescimento rápido do Elvia Realm enfrentarão uma dificuldade maior, enquanto os jogadores em todos os outros servidores terão uma dificuldade normal. Os jogadores de console também receberão o nível de dificuldade normal.



Quanto ao conhecimento do jogo, Atoraxxion foi construído pelo “Sábio do Passado”, Rux Maha Dehkia, como uma base para construir um exército de Armas Antigas para repelir o Espírito Negro. A Última Fortaleza inclui uma facilidade para testar as capacidades de combate das Armas Antigas em uma variedade de ambientes para estar preparada para qualquer situação. Assista ao diário do desenvolvedor mais recente para obter mais informações sobre a história do Atoraxxion.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo