Black Desert - MMO Sandbox

Ae galera que está jogando desde o começo, está valendo a pena? o jogo é interessante ou só tem gráfico mesmo?
Joguei um pouco do CB somente.
 
to baixando ele aqui... pra testar

eu gostei do estilo e dos graficos do jogo, apesar de ser P2W :kidding:
 
nao é p2w!!!


É sim André

Hoje as empresas responsáveis pelos jogos estão criando várias artimanhas para ganhar dinheiro!

Black Desert é tudo junto - B2P, P2W e P2P tudo disfarçado, mas ai que está a diferença e por isso vou jogar ele.
Existe o P2W 100% safado sem-vergonha, que só com dinheiro vc consegue certas armas, melhorias, skills, casas, etc, de acordo com cada jogo. O Black Desert esta dentro do que se consegue jogando também, se divertindo, enquanto os endinheirados estragam tudo pagando. O Eve Online, eu jogo desde 2004 e atualmente também se tornou P2W. Com dinheiro vc compra os PLEX e vende no jogo para adquirir, skills, naves e tudo que mais quiser. Agora se for só roupinha ou perfumaria mesmo que não beneficie o jogador contra outro, retiro que disse sobre P2W.
Black Desert também tem o Pacote VIP malandrix que pagando ganha algumas coisas. Hoje virou febre isso. O Albion Online que também jogo tem essa de pagar mensalidade pra ter certas vantagens.

Eu não sou contra jogo free to play, mas infelizmente existe grande chance de ter players tóxicos, chatos, revoltados e lixos humanos :coolface:

Mas mesmo assim vou jogar pq dois camaradas disseram q tudo q se compra, pode conseguir jogando de boa! :challenge:
 
O jogo tá um fracasso ! não tem ninguém jogando... :coolface:
unknown.png
 
Como faço pra jogar ? me cadastrei no site e mandou esperar, o jogo ta em closed beta ?
 
É sim André

Hoje as empresas responsáveis pelos jogos estão criando várias artimanhas para ganhar dinheiro!

Black Desert é tudo junto - B2P, P2W e P2P tudo disfarçado, mas ai que está a diferença e por isso vou jogar ele.
Existe o P2W 100% safado sem-vergonha, que só com dinheiro vc consegue certas armas, melhorias, skills, casas, etc, de acordo com cada jogo. O Black Desert esta dentro do que se consegue jogando também, se divertindo, enquanto os endinheirados estragam tudo pagando. O Eve Online, eu jogo desde 2004 e atualmente também se tornou P2W. Com dinheiro vc compra os PLEX e vende no jogo para adquirir, skills, naves e tudo que mais quiser. Agora se for só roupinha ou perfumaria mesmo que não beneficie o jogador contra outro, retiro que disse sobre P2W.
Black Desert também tem o Pacote VIP malandrix que pagando ganha algumas coisas. Hoje virou febre isso. O Albion Online que também jogo tem essa de pagar mensalidade pra ter certas vantagens.

Eu não sou contra jogo free to play, mas infelizmente existe grande chance de ter players tóxicos, chatos, revoltados e lixos humanos :coolface:

Mas mesmo assim vou jogar pq dois camaradas disseram q tudo q se compra, pode conseguir jogando de boa! :challenge:
O pessoal aqui falou que so itens cosméticos podem ser comprados com grana mesmo, fora isso tudo é loot!
Na verdade so comprei pq disso
 
O pessoal aqui falou que so itens cosméticos podem ser comprados com grana mesmo, fora isso tudo é loot!
Na verdade so comprei pq disso
Tem varias coisas que se compra com grana, o mais necessario são pets.

Mas tudo da pra comprar dentro do jogo. Basta alguem por no leilão o item comprado com grana real. O jogo tem um sistema que pra itens muito procurados como esses, você faz uma aposta (sem custo) e alguem ganha o direito de comprar o item.

Eu consegui comprar um traje que custa 70 reais dessa forma e não é apenas cosmetico. Da algumas % baixa em algumas coisas como durabilidade do equipamento.

--

Se alguem estiver cansado de MMO que você precisa ficar apenas matando bixo pra procurar equip melhor, fazendo raid, dungeon ou qualquer outra coisa repetitiva, experimenta o black desert.

Curte matar bixo, fazer grind? Blz vai e faça. Curte gerenciar recursos sem necessidade de coletar manualmente? Invista em trabalhores e coleta. Não tem tempo? Deixa pescando automatico (da uma grana alta). Quer algo diferente? Vai caçar um cavalo. E se não tem amigo? Putz, esse é o mmo mais single player que ja vi, você vai fazer quase tudo sozinho.
Tem muuuita coisa pra se fazer no jogo, claro que não da pra fazer exclusivamente só 1 delas, mas eu diria que 90% sim.

Não importa se não tem tempo, se não tem amigos ou se não tem muita grana.
 
Última edição:
Tem varias coisas que se compra com grana, o mais necessario são pets.

Mas tudo da pra comprar dentro do jogo. Basta alguem por no leilão o item comprado com grana real. O jogo tem um sistema que pra itens muito procurados como esses, você faz uma aposta (sem custo) e alguem ganha o direito de comprar o item.

Eu consegui comprar um traje que custa 70 reais dessa forma e não é apenas cosmetico. Da algumas % baixa em algumas coisas como durabilidade do equipamento.

--

Se alguem estiver cansado de MMO que você precisa ficar apenas matando bixo pra procurar equip melhor, fazendo raid, dungeon ou qualquer outra coisa repetitiva, experimenta o black desert.

Curte matar bixo, fazer grind? Blz vai e faça. Curte gerenciar recursos sem necessidade de coletar manualmente? Invista em trabalhores e coleta. Não tem tempo? Deixa pescando automatico (da uma grana alta). Quer algo diferente? Vai caçar um cavalo. E se não tem amigo? Putz, esse é o mmo mais single player que ja vi, você vai fazer quase tudo sozinho.
Tem muuuita coisa pra se fazer no jogo, claro que não da pra fazer exclusivamente só 1 delas, mas eu diria que 90% sim.

Não importa se não tem tempo, se não tem amigos ou se não tem muita grana.
Obrigado pelos esclarecimentos!
 
É sim André

Hoje as empresas responsáveis pelos jogos estão criando várias artimanhas para ganhar dinheiro!

Black Desert é tudo junto - B2P, P2W e P2P tudo disfarçado, mas ai que está a diferença e por isso vou jogar ele.
Existe o P2W 100% safado sem-vergonha, que só com dinheiro vc consegue certas armas, melhorias, skills, casas, etc, de acordo com cada jogo. O Black Desert esta dentro do que se consegue jogando também, se divertindo, enquanto os endinheirados estragam tudo pagando. O Eve Online, eu jogo desde 2004 e atualmente também se tornou P2W. Com dinheiro vc compra os PLEX e vende no jogo para adquirir, skills, naves e tudo que mais quiser. Agora se for só roupinha ou perfumaria mesmo que não beneficie o jogador contra outro, retiro que disse sobre P2W.
Black Desert também tem o Pacote VIP malandrix que pagando ganha algumas coisas. Hoje virou febre isso. O Albion Online que também jogo tem essa de pagar mensalidade pra ter certas vantagens.

Eu não sou contra jogo free to play, mas infelizmente existe grande chance de ter players tóxicos, chatos, revoltados e lixos humanos :coolface:

Mas mesmo assim vou jogar pq dois camaradas disseram q tudo q se compra, pode conseguir jogando de boa! :challenge:
No albion Online o vip não é essencial.
 
Consegui mais um Passe de 7 dias... Caso alguém queira, manda PM...
 
No albion Online o vip não é essencial.

No BDO também não.

Obs.: Por favor, não iniciem essa merda de discussão P2W novamente, voltem algumas páginas que tem bastante explicações sobre o assunto.
 
Ué tem pacote com mensalidade é?
Também gostaria de saber. O jogo fica inviável sem pagar 70 pratas por mês? Estou perguntando porque 70 pratas é um valor altíssimo para se pagar todo mês, é como uma mensalidade embutida, só que com valores estratosféricos.
 
O jogo tá muito bom. Estou level 55 com um berserker, tem MUITA coisa pra fazer, de inicio pode parecer confuso mas depois você vai entendendo melhor sobre os trabalhadores e conseguindo conectar os nodes. Não acho o jogo pay to win, quem usa uma boa estrategia com os trabalhadores e sabe no que investir no jogo vai se dar bem. Vou dar um exemplo do pq o jogo não ser pay to win: Um pet custa aproximadamente 30 reais, e no jogo é vendido na loja por 4kk, um machado Yuria +15 é 20kk. Gente, 4kk não é dificil de conseguir no jogo, a título de informação eu ganhei 10kk do jogo por ter chegado ao level 55.
O combate no jogo é meio morno até +- o level 50, você fica aparentando tá bem forte até esse level, depois você vai ter que se equipar bem pra matar monstros mais fortes, pegar loots melhores e ganhar mais exp.
Realmente o "VIP" é importante, custa 330 perolas, sendo que 300 perolas são 30 reais, mas veja bem: Eu por exemplo, já paguei 200 reais em alguns jogos de xbox one, oras, se o jogo é bom pagar aproximadamente 30 reais por mês pra obter algumas vantagens não parece ser tão ruim assim, visto que o jogo tem desenvolvedores, funcionários em geral e uma infra estrutura cara pra se manter ativo.
De resto, quem sabe ficar afk no jogo, deixando o personagem fazendo as atividades certas vai conseguir se dar bem, quem joga muito e sabe onde pegar os melhores loots e investe nas melhores coisas vai se dar bem. O jogo tá muito bonito, o sistema de combate tá muito bom (Já joguei vários MMO's e nunca vi um combate tão legal), quem tem dedo se beneficia pois vai conseguir usar de forma otimizada os combos de cada personagem. Recomendo quem tá lendo a avaliação dos haters tirar sua própria conclusão e ir conhecer o game. Tem alguns defeitos sim, mas por hora acredito que seja o melhor MMO da atualidade com uma certa folga.
 
Também gostaria de saber. O jogo fica inviável sem pagar 70 pratas por mês? Estou perguntando porque 70 pratas é um valor altíssimo para se pagar todo mês, é como uma mensalidade embutida, só que com valores estratosféricos.
Não fica inviável, mas sinceramente quem for pegar pra jogar serio e ficar forte, vai querer/precisar desse pacote mensal pelo menos por um tempo.

Ele custa 330 perolas, sendo que 35 reais compra 300 perolas e R$ 70 600 perolas. Portanto no primeiro mês gasta-se 70 reais e nos próximos você paga R$ 35 usando o que restou do pacote de R$ 70.
 
No albion Online o vip não é essencial.

Se o "vip" do BDO for tão "não essencial" quanto do Albion Online então tá fodido, Albion online sem o VIP se tem 100% menos de XP, 50% menos de loot de item e silver, não ganha pontos pra poder upar mais rápido o que já é um absurdo de grind mesmo com esse pontos que diminuem cerca de 66% do tempo logo sem isso então é inviável e também não pode ter ilha, porém no Albion é possível comprar o vip com silver que é moeda loot normal do jogo.

Tem varias coisas que se compra com grana, o mais necessario são pets.

Mas tudo da pra comprar dentro do jogo. Basta alguem por no leilão o item comprado com grana real. O jogo tem um sistema que pra itens muito procurados como esses, você faz uma aposta (sem custo) e alguem ganha o direito de comprar o item.

Eu consegui comprar um traje que custa 70 reais dessa forma e não é apenas cosmetico. Da algumas % baixa em algumas coisas como durabilidade do equipamento.

--

Se alguem estiver cansado de MMO que você precisa ficar apenas matando bixo pra procurar equip melhor, fazendo raid, dungeon ou qualquer outra coisa repetitiva, experimenta o black desert.

Curte matar bixo, fazer grind? Blz vai e faça. Curte gerenciar recursos sem necessidade de coletar manualmente? Invista em trabalhores e coleta. Não tem tempo? Deixa pescando automatico (da uma grana alta). Quer algo diferente? Vai caçar um cavalo. E se não tem amigo? Putz, esse é o mmo mais single player que ja vi, você vai fazer quase tudo sozinho.
Tem muuuita coisa pra se fazer no jogo, claro que não da pra fazer exclusivamente só 1 delas, mas eu diria que 90% sim.

Não importa se não tem tempo, se não tem amigos ou se não tem muita grana.
Tava em dúvida de testar ou não o BDO já que to sem MMO, TERA não consigo mais jogar, as palhaçadas que a publisher NA andou fazendo nos últimos meses matou de vez a player base...conseguiram cagar tão forte que se não der merge em todos os servers logo não dou 1 ano pro jogo acabar, mas enfim com a descrição que acabou de falar sobre o jogo resolvi testar, espero que seja dessa forma mesmo.
 
Meu primeiro cavalinho, pode não ser um manga larga mas é até bonitinho, vai kkkkkk


TiPvVrj.jpg

.
shoPTiz.jpg
 
Se o "vip" do BDO for tão "não essencial" quanto do Albion Online então tá fodido, Albion online sem o VIP se tem 100% menos de XP, 50% menos de loot de item e silver, não ganha pontos pra poder upar mais rápido o que já é um absurdo de grind mesmo com esse pontos que diminuem cerca de 66% do tempo logo sem isso então é inviável e também não pode ter ilha, porém no Albion é possível comprar o vip com silver que é moeda loot normal do jogo.


Tava em dúvida de testar ou não o BDO já que to sem MMO, TERA não consigo mais jogar, as palhaçadas que a publisher NA andou fazendo nos últimos meses matou de vez a player base...conseguiram cagar tão forte que se não der merge em todos os servers logo não dou 1 ano pro jogo acabar, mas enfim com a descrição que acabou de falar sobre o jogo resolvi testar, espero que seja dessa forma mesmo.
No print mostra quais os benefícios da assinatura no BDO, mas principalmente após um tempo é bem tranquilo não ter. O jogo tem muito mais coisa além do que falei, mas é foda lembrar tudo.

Meu personagem e descrição do pacote mensal:

lQgrXtj.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo