Black Desert - MMO Sandbox

ESO tem boas quests além de um numero absurdo delas (precisa de meses pra fazer todas) todas bem contada mas o melhor PVE que ja joguei foi do The Secret World, investigativo, você tinha que jogar com um bloco de notas do lado, muito foda.

Mas sobre BDO ele é um prato cheio para quem ama PvP mas como MMORPG deixa a desejar.

Mas é um prato cheio pra PVP que nao precisar grindar bilhoes e passar por mil RNG´s ou da para chegar lá sem gastar grana. E outra, o problema não é ter um PVP bom, mas a satisfação de faze-lo, no UO por exemplo você além de se divertir fazendo o PVP vc tinha a recompensa da vitória com o loot, ou a frustração da derrota ao perder tudo, independente do resultado você tinha uma certa adrenalina e emoção ao faze-lo.
 
Mas é um prato cheio pra PVP que nao precisar grindar bilhoes e passar por mil RNG´s ou da para chegar lá sem gastar grana. E outra, o problema não é ter um PVP bom, mas a satisfação de faze-lo, no UO por exemplo você além de se divertir fazendo o PVP vc tinha a recompensa da vitória com o loot, ou a frustração da derrota ao perder tudo, independente do resultado você tinha uma certa adrenalina e emoção ao faze-lo.

Black desert é grind, grind dos brabos, RNG é o sobrenome do jogo. Geralmente a galera upa até 60, que é o que humanamente da pra fazer, depois disso, atualmente é literalmente impossível, a não ser que você tenha paciencia infinita, pra você ter noção, o maior level no servidor Koreano é level 63 ou 64, então você já imagina que level 60 já é chato de upar. Você pega level 56 pelo despertar (ainda nao tem no servidor sul americano) ai upa mais uns 2-3 leveis e ai, Boa sorte. Fora disso, o jogo te da várias opções de fazer dinheiro, bastante coisas pra você "viver dentro do jogo".
 
Também vim do Priston, quando nego reclama do grind ou de apenas falhar enchant de arma e armadura eu morro de rir, sabe de nada inocente HAHAHAHA

Povo não entende que a frustração é justamente o que nos deixa estasiados ao passar um TET ou alcançar o softcap, é a famosa geração que quer tudo na mão mesmo...:vara:
Caraca velho, lembra que tinha de maturar.
Era dificil mesmo nos MMOs antigos.
Agora é tudo mamão com açúcar e o povinho chora d+
 
To com umas chaves aqui ainda. No NA eu consegui duas semanas grátis 7 que eles dão + 7 de uma chave, não sei se aqui funciona isso.

Se alguém ainda quiser testar.
 
Estou de ferias queria jogar algum mmo bom, esse me parece ser muito legal!?

Alguém recomenda?
 
Estou de ferias queria jogar algum mmo bom, esse me parece ser muito legal!?

Alguém recomenda?

Eu curto, o foco é pvp e lifeskill(profissões), não tem DG/Raid, apenas alguns boss mundiais pra matar que aparecem as vezes. Testa os 7 dias grátis.
 
Alguém aí que joga competitivamente e ativamente no server SA pode me passar como está o status no servidor em relação a população, node war etc?

Vendi minha Sorc no NA e estou pensando se crio uma conta nova no SA ou no NA msmo.
 
[UPDATE] Vi ontem a declaração de um representante da RedFox sobre servidores localizados, segundo ele estão fazendo testes e por enquanto a possibilidade de um servidor na américa latina é real, mais precisamente em SP. Disse também que o BDO chegou a 2 milhões de player e isso já da o "aval" para que eles possam trazer realmente o jogo para cá!
 
[UPDATE] Vi ontem a declaração de um representante da RedFox sobre servidores localizados, segundo ele estão fazendo testes e por enquanto a possibilidade de um servidor na américa latina é real, mais precisamente em SP. Disse também que o BDO chegou a 2 milhões de player e isso já da o "aval" para que eles possam trazer realmente o jogo para cá!

Bacana! Tem previsão?
 
Alguém sabe dizer como está o jogo? Joguei um tempo atrás e parei pois fiquei muito tempo fora. Voltei agora e estou perdido, tem muita coisa pra fazer, acho que fiquei muito pra trás e dei uma desanimada. Minha meta era PVP, mas eu mal consigo fazer meu set.
 
Alguém sabe dizer como está o jogo? Joguei um tempo atrás e parei pois fiquei muito tempo fora. Voltei agora e estou perdido, tem muita coisa pra fazer, acho que fiquei muito pra trás e dei uma desanimada. Minha meta era PVP, mas eu mal consigo fazer meu set.
O jogo ta bom, apesar de alguns problemas. Está vindo mts atualizações mesmo. A melhor forma de fazer grana e conseguir ir no PvP é grindando. Você junta dinheiro fácil demais assim.
 
Me passaram uma chave de 7 dias e joguei um pouco no fds. Até que achei legal, mas não sei se irei curtir o PvP já que sou dos que preferem PvE. Continuarei jogando pra ver o que acho.
 
Última edição:
Quitei do jogo, o jogo é excelente, única parte q não curti foi o Full action, prefiro games híbridos ou target. O povo do jogo é bom e jogar em guild da outra visão do game, o rng é grande mais nada anormal pra quem já jogou L2 e outros MMORPG coreanos.
 
Me passaram uma chave de 7 dias e joguei um pouco no fds. Até que achei legal, mas não sei se irei curtir o PvP já que sou dos que preferem PvE. Continuarei jogando pra ver o que acho.
Pule fora enquanto dá tempo e não gastou nada.
Leia esse tópico que vai entender: http://blackdesert-forums.playredfo.../noping-sistema-de-tunelamento-sorteio.14311/
(Ignora as postagens fakes feitas por usuários com apenas 1 postagem.)
Se quiser mais motivos aqui: http://blackdesert-forums.playredfo...pilado-coisas-a-se-mudar-e-reclamaÇÕes.14284/

Jogadores usando hacker, daí outros gravam, tiram print, reportam e os GMs não fazem nada nada.
 
Me passaram uma chave de 7 dias e joguei um pouco no fds.

Pule fora enquanto dá tempo e não gastou nada.

Tem que ter cuidado com esses ratos de fórum, as vezes nem é tanto quanto dize...

O ideal é ver tua experiência ingame mesmo cara, se tu gostar joga teu jogo e tenta se divertir...

A RedFox está sim pisando na bola em uma série de coisas, tanto na loja de milhagens (que não vende nada que preste), quando no valor das pérolas, no número de canais, na localização do servidor, etc...

Negócio é fechar um pouco o olho e tentar jogar de boa, claro que manter a pressão lá no fórum ajuda, mas não acho que eles vão abandonar os players assim, já que o jogo está sendo um sucesso aqui.
 
Pule fora enquanto dá tempo e não gastou nada.
Leia esse tópico que vai entender: http://blackdesert-forums.playredfo.../noping-sistema-de-tunelamento-sorteio.14311/
(Ignora as postagens fakes feitas por usuários com apenas 1 postagem.)
Se quiser mais motivos aqui: http://blackdesert-forums.playredfox.com/index.php?threads/compilado-coisas-a-se-mudar-e-reclamaÇÕes.14284/

Jogadores usando hacker, daí outros gravam, tiram print, reportam e os GMs não fazem nada nada.

Li bastante do que foi discutido lá, agradeço por me avisar. Ficarei de olho também. Já imaginava que os spots de níveis 50+ estivessem lotados, mas só saberia quando tivesse nível para ir lá.

Saber que está rolando hack é bem frustrante, mas darei um tempo pra ver se melhoram. Sem esperanças, mas quem sabe.

Tem que ter cuidado com esses ratos de fórum, as vezes nem é tanto quanto dize...

O ideal é ver tua experiência ingame mesmo cara, se tu gostar joga teu jogo e tenta se divertir...

A RedFox está sim pisando na bola em uma série de coisas, tanto na loja de milhagens (que não vende nada que preste), quando no valor das pérolas, no número de canais, na localização do servidor, etc...

Negócio é fechar um pouco o olho e tentar jogar de boa, claro que manter a pressão lá no fórum ajuda, mas não acho que eles vão abandonar os players assim, já que o jogo está sendo um sucesso aqui.

Estou indo por ai mesmo. Curti a jogabilidade e o tanto de coisas que desconheço e preciso aprender me deixou interessado. Ontem passei 2h caçando cavalos e tentando domá-los. Depois que aprendi foi mais fácil, mas durante o aprendizado o minigame parecia ser bem difícil. Gastei uns 40 laços por lá. Tive que ir na cidade três vezes comprar mais laços, ao menos o nível da resistência lá está subindo. shuahsuashuahsu

Também aprendi um pouco sobre os trabalhadores, agora três gigantes trabalham pra mim. :vinho:

Meus 7 dias estão acabando e acho que irei comprar, talvez o kit básicão mesmo. Se der um mês e ainda estiver jogando acho que comprarei algo para aumentar espaço na mochila, pois assim que acabar o kit de 7 dias que dá +16 slots, bem... voltarei a sofrer no loot e na pesca (que ainda necessida de uma vara boa). :(

Agradeço as dicas. :)
 
Li bastante do que foi discutido lá, agradeço por me avisar. Ficarei de olho também. Já imaginava que os spots de níveis 50+ estivessem lotados, mas só saberia quando tivesse nível para ir lá.

Saber que está rolando hack é bem frustrante, mas darei um tempo pra ver se melhoram. Sem esperanças, mas quem sabe.



Estou indo por ai mesmo. Curti a jogabilidade e o tanto de coisas que desconheço e preciso aprender me deixou interessado. Ontem passei 2h caçando cavalos e tentando domá-los. Depois que aprendi foi mais fácil, mas durante o aprendizado o minigame parecia ser bem difícil. Gastei uns 40 laços por lá. Tive que ir na cidade três vezes comprar mais laços, ao menos o nível da resistência lá está subindo. shuahsuashuahsu

Também aprendi um pouco sobre os trabalhadores, agora três gigantes trabalham pra mim. :vinho:

Meus 7 dias estão acabando e acho que irei comprar, talvez o kit básicão mesmo. Se der um mês e ainda estiver jogando acho que comprarei algo para aumentar espaço na mochila, pois assim que acabar o kit de 7 dias que dá +16 slots, bem... voltarei a sofrer no loot e na pesca (que ainda necessida de uma vara boa). :(

Agradeço as dicas. :)
Você vai tentar jogar gastando pouco, mas depois vai descobrir que tem que comprar 4 pets se quiser farmar bem, porque sem isso você leva o triplo do tempo que todos os outros jogadores catando item por item, vai perceber que vender coisa no mercado sem o pacote econômico de 35 reais por mês também não é viável.


Tem que ter cuidado com esses ratos de fórum, as vezes nem é tanto quanto dize...

O ideal é ver tua experiência ingame mesmo cara, se tu gostar joga teu jogo e tenta se divertir...

A RedFox está sim pisando na bola em uma série de coisas, tanto na loja de milhagens (que não vende nada que preste), quando no valor das pérolas, no número de canais, na localização do servidor, etc...

Negócio é fechar um pouco o olho e tentar jogar de boa, claro que manter a pressão lá no fórum ajuda, mas não acho que eles vão abandonar os players assim, já que o jogo está sendo um sucesso aqui.
Ou vc é muito iniciante ou só vive no seu mundinho sem enxergar os problemas do jogo, isso que vc parece sugerir.
Até os hermanos estão reportando o hacker e sabe o que acontece? Nada, o hacker ainda aparece no tópico para zoar com geral.
http://blackdesert-forums.playredfo...cker-en-carreras-de-caballo-02-11-2017.13990/
 
Ou vc é muito iniciante ou só vive no seu mundinho sem enxergar os problemas do jogo, isso que vc parece sugerir.
Até os hermanos estão reportando o hacker e sabe o que acontece? Nada, o hacker ainda aparece no tópico para zoar com geral.
http://blackdesert-forums.playredfo...cker-en-carreras-de-caballo-02-11-2017.13990/

Cara, eu tenho histórico de jogo muito grande no NA, aqui ainda estou correndo atrás de gear e level, mas sinceramente... Hack em corrida de cavalo :bwahaha:

Povo chora d+
 
Obs.: Vi no link que o GM falou que vão investigar, isso pra mim já significa algo.
 
Cara, eu tenho histórico de jogo muito grande no NA, aqui ainda estou correndo atrás de gear e level, mas sinceramente... Hack em corrida de cavalo :bwahaha:

Povo chora d+
 
Obs.: Vi no link que o GM falou que vão investigar, isso pra mim já significa algo.
E daí que usou hacker em corrida de cavalo? Pode não? Vc já tem algum T8 no SA? Porque o que usou já tem o todo branco.
Fora que tem vídeo dele usando o mesmo hacker no pvp. Tu pelo jeito joga como se fosse single player e não MMO.
 
Ganhei uma key, to dando outra chance pro jogo.

Depois de vários testes/ajustes e ter saído daquele parte inicial, acostumei com o gráfico do jogo.(A interface tosca acho que não vou acostumar kkk)
Uma coisa que ajudou foi ter colocado no ssd, popin diminuiu.

To achando a movimentação bem legal, mas to perdido em tudo no jogo, achei isso ótimo. Já tava cansado de jogos que te pegam pela mão p fazer tudo.
To jogando de Domadora.
 
E daí que usou hacker em corrida de cavalo? Pode não? Vc já tem algum T8 no SA? Porque o que usou já tem o todo branco.
Fora que tem vídeo dele usando o mesmo hacker no pvp. Tu pelo jeito joga como se fosse single player e não MMO.

Grande me*** que ele tem cavalo t8 todo branco :fag:

Eu nunca topei com hack no BDO, nem aqui nem no NA. Se o cara ta usando esse hack pra pvp é questão de tempo pra vir o BAN...

Quando Hack for uma % significativa dos players aí temos um problema, agora tu ta citando 1 dentre um servidor com milhares de players, logo ele toma BAN, fica de boa.
 
To achando a movimentação bem legal, mas to perdido em tudo no jogo, achei isso ótimo. Já tava cansado de jogos que te pegam pela mão p fazer tudo.
To jogando de Domadora.

Tamer exige muito dedo, mas é uma classe fortíssima em x1.
 
Grande me*** que ele tem cavalo t8 todo branco :fag:

Eu nunca topei com hack no BDO, nem aqui nem no NA. Se o cara ta usando esse hack pra pvp é questão de tempo pra vir o BAN...

Quando Hack for uma % significativa dos players aí temos um problema, agora tu ta citando 1 dentre um servidor com milhares de players, logo ele toma BAN, fica de boa.
 


Tamer exige muito dedo, mas é uma classe fortíssima em x1.


Valores em números que talvez tu entenda, um cavalo de quase 200m e que conseguiu com hacker, tu n deve ter nem isso em silver.

Seja fanboy não cara, ficar puxando o saco de empresa sem ganhar um centavo?!
 
Tópico aqui anda movimentado heim :haha:

Eu avisei... o movimento caiu muito no jogo já, amigos meus que começaram no br já pararam.
 
Valores em números que talvez tu entenda, um cavalo de quase 200m e que conseguiu com hacker, tu n deve ter nem isso em silver.

Seja fanboy não cara, ficar puxando o saco de empresa sem ganhar um centavo?!

Não to sendo fãboy cara, eu quero é mais que o cara tome BAN e que a empresa faça sua parte, mas é que eu sei que fórum aqui no hu3zil é tenso mesmo, nego fica lá chorando mas continua injetando grana no game, aí não muda nada.

Eu avisei... o movimento caiu muito no jogo já, amigos meus que começaram no br já pararam.

Verdade! Os leite com pêra, como eu já esperava, largaram o game =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo