• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Black Friday - China] Vários sites

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to quase pegando um desse aqui pra patroa kakakak

1475001655553692689.jpg


http://www.gearbest.com/laptops/pp_356746.html

Flash Sale Price $177.89

60 Pieces left
 
Pessoal,

Não sei se todos sabem, mas hoje é a blackfriday chinesa. Vários produtos em vários sites conhecidos estão com descontos muito bons. Eu peguei um Mi5S no Gearbest. Seguem os links das lojas que conheço e recomendo:

www.gearbest.com
pt.aliexpress.com/br_home.htm

Quem tiver mais lojas conhecidas e confiáveis pra recomendar, vamos compartilhando.

Tava 279 o mi5s antes dessa blackfriday chinesa... Até eles roubam... Tamos fuuuuu
 
meu boleto ali veio cotacao 3.68

Credo, 3,68 já? eca! Adeus, blackfriday!
 
tentando pegar um roteador da xiaomi no aliexpress, mas não está processando o pagamento no AliPay. Mais alguém com o mesmo problema? No meu caso estou tentando com Mastercard, no site está avisando que o Maestro está indisponível, acredito que possa ter alguma relação.
 
Eu tenho um note Asus s46cb, a placa wifi dele só funciona em 2.4Ghz. Quero pegar uma placa wifi 5Ghz + Bluetooth 4.0.
Alguém recomenda alguma boa?
 
Apenas lembrando a galera que quer Fone da Superlux, maioria esta sem estoque algum e sem previsão de volta, tive dois estornos na Gear Best por conta disso (ambos na quarta-feira).
 
Meu medo é que quebre no transporte, mas sempre fico com o cartao cocando pra pegar um trem desse!
Que quebre ou que misteriosamente suma no Correio
 
Esse dolar aumentando loucamente está ótimo
 
Tudo o que eu precisava era uma garrafa térmica importada que vai chegar em 30 dias!

...e que custa R$43 reais!
 
Apenas lembrando a galera que quer Fone da Superlux, maioria esta sem estoque algum e sem previsão de volta, tive dois estornos na Gear Best por conta disso (ambos na quarta-feira).

Estranho... Diz que tem 207 unidades disponíveis... Deve ser um bug ou erro humano.

Lembrando, pela cotação de hoje, o fone sai por sessenta reais. É um excelente preço, para um ótimo fone! No Huezil custa 189 temers.
 
pessoal, aproveitando o tópico, quanto tempo mais ou menos demora pra uma compra da gearbest chegar aqui no huezil? Fiz minha primeira compra (um simples dongle bt) e até agora o rastreio não sai disso aqui, praticamente o prazo que a loja me deu (45 dias)
  • 2016-10-05 15:42:23Arrived AT 深圳站 深圳站
  • 2016-10-06 13:00:01In Transit AT 深圳站 深圳站
  • 2016-10-06 15:30:00Electronic Notification Received: Your order has been processed and tracking will be updated soon SINGAPORE
  • 2016-10-06 15:42:00En route to DHL eCommerce Distribution Center SINGAPORE

fico até com receio de comprar mais coisa.
 
Pelo China Post e Singapore Post demora cerca de 5 a 20 dias para chegar na alfândega em Curitiba.

Qual o método de envio? Foi pelo DHL? Você tem o número de rastreamento?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo