[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Não sou fã da China, mas os caras estão vindo com força.

Primeiro AAA chinês já está deste calibre, imagina quanto sair mais games tipo Phantom Blade e etc, pqp, vão dominar, pois estão dando um show em relação a muitas empresas por aí.

Comprei e vale os 229,90, que jogão, muito otimizado, rodou suave na minha 3080(claro sem RT), fiquei surpreso com isto.

Bem bonito, deve ser um dos jogos mais bonito desta geração, junto de Alan Wake 2 e mantenho a minha opinião que rodaram o game em resolução mais alta em vídeos de demostração, pois não é aquela coisa toda, mas é um dos mais bonitos graficamente desta geração.

É de longe a melhor utilização de Unreal Engine 5, CDP Red adotou UE5, espero um The Witcher 4 com gráficos do nível do mamaco, pois isto aí que estamos recebendo neste jogo é o gráfico Nextgen do PS6 da vida ...

Se o GOTY fosse hoje, o meu GOTY era do mamaco e se não sair nada relevante até o final do ano, este jogo é um forte candidato.

Tigrinho vai se lascar comigo agora, to com a macacada reunida!!!!! Malocaiada.
Boa, ia te responder agora pra explorar mais o mapa, mas pelo jeito tu ja fez

Tigrinho vai se lascar comigo agora, to com a macacada reunida!!!!! Malocaiada.

Sofri nesse cara, mas ajustei minha build em vigor, saúde e ataque rápido..passei ele !

Agora empaquei num mais foda ainda pouco mais p frente (não sei o q vento amarelo..um q segura a kbeça gigante de uma gueixa)...tá difícil esse maluco...memo com a macacada reunida!

Não sou fã da China, mas os caras estão vindo com força.

Primeiro AAA chinês já está deste calibre, imagina quanto sair mais games tipo Phantom Blade e etc, pqp, vão dominar, pois estão dando um show em relação a muitas empresas por aí.

Comprei e vale os 229,90, que jogão, muito otimizado, rodou suave na minha 3080(claro sem RT), fiquei surpreso com isto.

Bem bonito, deve ser um dos jogos mais bonito desta geração, junto de Alan Wake 2 e mantenho a minha opinião que rodaram o game em resolução mais alta em vídeos de demostração, pois não é aquela coisa toda, mas é um dos mais bonitos graficamente desta geração.

É de longe a melhor utilização de Unreal Engine 5, CDP Red adotou UE5, espero um The Witcher 4 com gráficos do nível do mamaco, pois isto aí que estamos recebendo neste jogo é o gráfico Nextgen do PS6 da vida ...

Se o GOTY fosse hoje, o meu GOTY era do mamaco e se não sair nada relevante até o final do ano, este jogo é um forte candidato.
Grafico sensacional! Nao viu nada ainda

Boa, ia te responder agora pra explorar mais o mapa, mas pelo jeito tu ja fez

Falei cedo demais kkkk sei la que que aconteceu, fiquei das 16 às 23h pra passar esse tigre xexelento safado!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sofri nesse cara, mas ajustei minha build em vigor, saúde e ataque rápido..passei ele !

Agora empaquei num mais foda ainda pouco mais p frente (não sei o q vento amarelo..um q segura a kbeça gigante de uma gueixa)...tá difícil esse maluco...memo com a macacada reunida!

Kkkkk, to travado nesse aí tbm... chego a tirar nem metade da vida dele, caraca...

CDP Red adotou UE5
imagine, se usando uma engine que eles dominam eles fizeram a cagada toda que foi o Cyberpunk, imagine usando a UE5 que é algo novo pra eles e é uma engine conhecida pelo fato de que se não souber o que ta fazendo o resultado é catastrófico! :pense:

eu to jogando compartilhando conta, e na boa, se vc colocar o modo gráfico em "cinematográfico", nem precisa de ray tracing, eu acho o RT aplicado bem barra forçada dando certa luminosidade exagerada que ao meu ver sai um pouco da realidade, tenho 2 PC's um na sala com 6800XT e um com uma 4070Ti, eu eu to jogando na sala na tv grande em 4K com setup gráfico em "cinematográfico" pela 6800XT rodando tranquilo acima de 60fps 99% do tempo, pra mim ficou tão bonito ou até mais que aquele brilho forçado do RT completo da nvidia rodando na 4070Ti, UE5 dispensa Ray tracing quando bem utilizada!

Última edição:
imagine, se usando uma engine que eles dominam eles fizeram a cagada toda que foi o Cyberpunk, imagine usando a UE5 que é algo novo pra eles e é uma engine conhecida pelo fato de que se não souber o que ta fazendo o resultado é catastrófico! :pense:
Mandou a real sobre a CDPR. Com a engine proprietária os caras já fizeram um monte de estrume relacionado a otimização e penaram anos pra arrumar, imagina com um motor de terceiros. Pra mim, o jogo com melhor otimização e gráficos da UE 5 atual é o Hellblade 2, no jogo inteiro não "vi" um stuttering se quer. Quem "costuma domar" a UE são os caras da The Coalition. Aguardem Gears of War E-Day.

Caraio, 10 milhões de cópias já, essa chinesada vai dominar o mundo. :omfg:

No mais, até agora eu não entendi pq não apareceu pra comprar na Nuuvem. :jac1:

Caraio, 10 milhões de cópias já, essa chinesada vai dominar o mundo. :omfg:

No mais, até agora eu não entendi pq não apareceu pra comprar na Nuuvem. :jac1:

tá preso na receita federal
ou na alfândega, algo assim

Resolvi ligar meu PC na minha Neo MiniLED de 55 pra jogar e cara que diferença! Estou jogando em 4K, DLSS Desempenho, RT médio e consegui manter as mesmas configurações que estava usando antes, tudo no Cinemático e apenas sombras e cabelos no Ultra. Rodando entre 60 e 70 fps e jogando perfeitamente! A diferença de imagem é absurda!

Sobre o jogo, que jogo sensacional cara. Tem tudo, gráficos absurdos e uma jogabilidade maravilhosa. Sobre os mapas, estou agora no segundo mapa do deserto e estou achando um mapa bastante aberto, com muitos caminhos diferentes e com bosses espalhados por tudo. Legal demais!

Pra finalizar, seríssimo candidato a GOTY, sem sacanagem. O tempo dirá.

ORSmj9Wl_o.jpg

eu to jogando compartilhando conta, e na boa, se vc colocar o modo gráfico em "cinematográfico", nem precisa de ray tracing, eu acho o RT aplicado bem barra forçada dando certa luminosidade exagerada que ao meu ver sai um pouco da realidade, tenho 2 PC's um na sala com 6800XT e um com uma 4070Ti, eu eu to jogando na sala na tv grande em 4K com setup gráfico em "cinematográfico" pela 6800XT rodando tranquilo acima de 60fps 99% do tempo, pra mim ficou tão bonito ou até mais que aquele brilho forçado do RT completo da nvidia rodando na 4070Ti, UE5 dispensa Ray tracing quando bem utilizada!
As sombras ficam complemente sem precisão, mesmo no Cinematográfico, sem RT. Isso é uma coisa que tava falando com outro cara no tópico da RTX 40XX. A UE5 com certeza faz sombras melhores do que aquilo sem RTX. É coisa da NVIDIA.

Fora que o reflexo da água fica extremamente melhor com RTX, mas só no RT Ultra. Sem RT, no Baixo ou no Médio, ficam erradas ou simplesmente ruim. Reflete todas as partículas e efeitos no RT Ultra, mas o peso tbm é embaçado. A diferença existe sim, e não tem nada a ver com brilho e iluminação. Mas acho desnecessário os caras estragarem as sombras até no Cinematográfico por isso. Não é diferente da AMD forçando 16GB de VRAM em jogo feio só pra beneficiar placa de vídeo deles.

Última edição:
As sombras ficam complemente sem precisão, mesmo no Cinematográfico, sem RT. Isso é uma coisa que tava falando com outro cara no tópico da RTX 40XX. A UE5 com certeza faz sombras melhores do que aquilo sem RTX. É coisa da NVIDIA.

Fora que o reflexo da água fica extremamente melhor com RTX, mas só no RT Ultra. Sem RT, no Baixo ou no Médio, ficam erradas ou simplesmente ruim. Reflete todas as partículas e efeitos. A diferença existe sim, e não tem nada a ver com brilho e iluminação. Mas acho desnecessário os caras estragarem as sombras até no Cinematográfico por isso. Não é diferente da AMD forçando 16GB de VRAM em jogo veio só pra beneficiar placa de vídeo deles.

Imagino que já esteja no chapter 4... Mas tá terrível o hdr nesse chapter, a luz está muito estourada, com você aconteceu isso? Estou usando o rtx HDR também.

O boss final do capítulo 4 é demais de apelao tá doido, nível souls mesmo. Para ajudar ele causa veneno e choque ao mesmo tempo :crycat:

Imagino que já esteja no chapter 4... Mas tá terrível o hdr nesse chapter, a luz está muito estourada, com você aconteceu isso? Estou usando o rtx HDR também.

O boss final do capítulo 4 é demais de apelao tá doido, nível souls mesmo. Para ajudar ele causa veneno e choque ao mesmo tempo :crycat:
Tô no meio do capítulo 3. Usei minhas folgas na terça e na quarta (sou autônomo), e agora tô trabalhando normal. Mas aqui o RTX HDR ainda tá segurando, mas se não segurar, tiro e pronto. Já aconteceu em outros jogos isso e, em locais com muita luminosidade, simplesmente ficava estourado. Principalmente em jogo Cell Shading dá isso, mas não é exclusivo.

Última edição:

Fora que o reflexo da água fica extremamente melhor com RTX, mas só no RT Ultra. Sem RT, no Baixo ou no Médio, ficam erradas ou simplesmente ruim. Reflete todas as partículas e efeitos no RT Ultra, mas o peso tbm é embaçado. A diferença existe sim, e não tem nada a ver com brilho e iluminação. Mas acho desnecessário os caras estragarem as sombras até no Cinematográfico por isso. Não é diferente da AMD forçando 16GB de VRAM em jogo feio só pra beneficiar placa de vídeo deles.

Sera que esse mod iria resolver pra voce?

Sera que esse mod iria resolver pra voce?

É um das sombras melhores? Se sim, resolve para quem não usa RTX sim, só que até o momento que eu tinha visto, travava o jogo em algumas cutscenes. Eu estou jogando com RTX Ultra, mas isso daí é necessário demais pra quem tá jogando só na renderização e quer ter uma qualidade coerente com o peso do jogo.

Eles fizeram TW2 e TW3, TW3 Next gen saiu pesado, mas excelente.

Tem que ver que cp2077 foi um vôo novo para eles, assim como trocar de Engine deve ser, mas com certeza devem ter aprendido que não podem lançar um novo jogo no estado do cp2077 e avaliar CDP Red só por conta de CP2077 e esquecer a franquia TW é até sacanagem.

Última edição:
Me rendi e peguei a versão PC, já tá baixando. Só preciso agora dar um jeito de levar o pc na sala, pois quero jogar na oled.

Tô no Capitulo 3 e na parte em que eu tô, a porra tá começando a ficar séria...
Aquela desgraça de maldição do cântico da Pagoda (logo depois da Kang-Jin-Loong) tá enchendo o saco kkkkkk pqp

Cara chato esse último Boss do capítulo 02. Estou preso nessa desgrama :mesa:

Cara chato esse último Boss do capítulo 02. Estou preso nessa desgrama :mesa:

Ontem eu fiquei das 22:00 até mais ou menos 1:30 da manha e nao matei esse fdp

Hoje na segunda tentativa matei, as vezes a gente tem que largar e deixar pra depois kkkkk

Tô no Capitulo 3 e na parte em que eu tô, a porra tá começando a ficar séria...
Aquela desgraça de maldição do cântico da Pagoda (logo depois da Kang-Jin-Loong) tá enchendo o saco kkkkkk pqp

Se trocar para samba voce passa tranquilo :coolface:

Quem tiver uma configuração semelhante, me diga que está batendo com a minha.. Não sei se é o silicio da placa ou algo relacionado com PCIE 3.0, memórias ou processador... Estou tendo alguns problemas estranhos.

Obrigado;

2358720-510.jpg

Quem tiver uma configuração semelhante, me diga que está batendo com a minha.. Não sei se é o silicio da placa ou algo relacionado com PCIE 3.0, memórias ou processador... Estou tendo alguns problemas estranhos.

Obrigado;

2358720-510.jpg
Acho que ninguém está jogando assim, o jogador está cabuloso...use o preset que o @Maníaco Jogador mostrou na página 4, com DLSS em Qualidade e traga os resultados.

Users who are viewing this thread

Voltar