Boa, ia te responder agora pra explorar mais o mapa, mas pelo jeito tu ja fezTigrinho vai se lascar comigo agora, to com a macacada reunida!!!!! Malocaiada.
Tigrinho vai se lascar comigo agora, to com a macacada reunida!!!!! Malocaiada.
Grafico sensacional! Nao viu nada aindaNão sou fã da China, mas os caras estão vindo com força.
Primeiro AAA chinês já está deste calibre, imagina quanto sair mais games tipo Phantom Blade e etc, pqp, vão dominar, pois estão dando um show em relação a muitas empresas por aí.
Comprei e vale os 229,90, que jogão, muito otimizado, rodou suave na minha 3080(claro sem RT), fiquei surpreso com isto.
Bem bonito, deve ser um dos jogos mais bonito desta geração, junto de Alan Wake 2 e mantenho a minha opinião que rodaram o game em resolução mais alta em vídeos de demostração, pois não é aquela coisa toda, mas é um dos mais bonitos graficamente desta geração.
É de longe a melhor utilização de Unreal Engine 5, CDP Red adotou UE5, espero um The Witcher 4 com gráficos do nível do mamaco, pois isto aí que estamos recebendo neste jogo é o gráfico Nextgen do PS6 da vida ...
Se o GOTY fosse hoje, o meu GOTY era do mamaco e se não sair nada relevante até o final do ano, este jogo é um forte candidato.
Boa, ia te responder agora pra explorar mais o mapa, mas pelo jeito tu ja fez
Sofri nesse cara, mas ajustei minha build em vigor, saúde e ataque rápido..passei ele !
Agora empaquei num mais foda ainda pouco mais p frente (não sei o q vento amarelo..um q segura a kbeça gigante de uma gueixa)...tá difícil esse maluco...memo com a macacada reunida!
imagine, se usando uma engine que eles dominam eles fizeram a cagada toda que foi o Cyberpunk, imagine usando a UE5 que é algo novo pra eles e é uma engine conhecida pelo fato de que se não souber o que ta fazendo o resultado é catastrófico!CDP Red adotou UE5
eu to jogando compartilhando conta, e na boa, se vc colocar o modo gráfico em "cinematográfico", nem precisa de ray tracing, eu acho o RT aplicado bem barra forçada dando certa luminosidade exagerada que ao meu ver sai um pouco da realidade, tenho 2 PC's um na sala com 6800XT e um com uma 4070Ti, eu eu to jogando na sala na tv grande em 4K com setup gráfico em "cinematográfico" pela 6800XT rodando tranquilo acima de 60fps 99% do tempo, pra mim ficou tão bonito ou até mais que aquele brilho forçado do RT completo da nvidia rodando na 4070Ti, UE5 dispensa Ray tracing quando bem utilizada!Comprei e vale os 229,90, que jogão, muito otimizado, rodou suave na minha 3080(claro sem RT), fiquei surpreso com isto.
Mandou a real sobre a CDPR. Com a engine proprietária os caras já fizeram um monte de estrume relacionado a otimização e penaram anos pra arrumar, imagina com um motor de terceiros. Pra mim, o jogo com melhor otimização e gráficos da UE 5 atual é o Hellblade 2, no jogo inteiro não "vi" um stuttering se quer. Quem "costuma domar" a UE são os caras da The Coalition. Aguardem Gears of War E-Day.imagine, se usando uma engine que eles dominam eles fizeram a cagada toda que foi o Cyberpunk, imagine usando a UE5 que é algo novo pra eles e é uma engine conhecida pelo fato de que se não souber o que ta fazendo o resultado é catastrófico!![]()
Caraio, 10 milhões de cópias já, essa chinesada vai dominar o mundo.
No mais, até agora eu não entendi pq não apareceu pra comprar na Nuuvem.![]()
As sombras ficam complemente sem precisão, mesmo no Cinematográfico, sem RT. Isso é uma coisa que tava falando com outro cara no tópico da RTX 40XX. A UE5 com certeza faz sombras melhores do que aquilo sem RTX. É coisa da NVIDIA.imagine, se usando uma engine que eles dominam eles fizeram a cagada toda que foi o Cyberpunk, imagine usando a UE5 que é algo novo pra eles e é uma engine conhecida pelo fato de que se não souber o que ta fazendo o resultado é catastrófico!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eu to jogando compartilhando conta, e na boa, se vc colocar o modo gráfico em "cinematográfico", nem precisa de ray tracing, eu acho o RT aplicado bem barra forçada dando certa luminosidade exagerada que ao meu ver sai um pouco da realidade, tenho 2 PC's um na sala com 6800XT e um com uma 4070Ti, eu eu to jogando na sala na tv grande em 4K com setup gráfico em "cinematográfico" pela 6800XT rodando tranquilo acima de 60fps 99% do tempo, pra mim ficou tão bonito ou até mais que aquele brilho forçado do RT completo da nvidia rodando na 4070Ti, UE5 dispensa Ray tracing quando bem utilizada!
As sombras ficam complemente sem precisão, mesmo no Cinematográfico, sem RT. Isso é uma coisa que tava falando com outro cara no tópico da RTX 40XX. A UE5 com certeza faz sombras melhores do que aquilo sem RTX. É coisa da NVIDIA.
Fora que o reflexo da água fica extremamente melhor com RTX, mas só no RT Ultra. Sem RT, no Baixo ou no Médio, ficam erradas ou simplesmente ruim. Reflete todas as partículas e efeitos. A diferença existe sim, e não tem nada a ver com brilho e iluminação. Mas acho desnecessário os caras estragarem as sombras até no Cinematográfico por isso. Não é diferente da AMD forçando 16GB de VRAM em jogo veio só pra beneficiar placa de vídeo deles.
Tô no meio do capítulo 3. Usei minhas folgas na terça e na quarta (sou autônomo), e agora tô trabalhando normal. Mas aqui o RTX HDR ainda tá segurando, mas se não segurar, tiro e pronto. Já aconteceu em outros jogos isso e, em locais com muita luminosidade, simplesmente ficava estourado. Principalmente em jogo Cell Shading dá isso, mas não é exclusivo.Imagino que já esteja no chapter 4... Mas tá terrível o hdr nesse chapter, a luz está muito estourada, com você aconteceu isso? Estou usando o rtx HDR também.
O boss final do capítulo 4 é demais de apelao tá doido, nível souls mesmo. Para ajudar ele causa veneno e choque ao mesmo tempo![]()
As sombras ficam complemente sem precisão, mesmo no Cinematográfico, sem RT. Isso é uma coisa que tava falando com outro cara no tópico da RTX 40XX. A UE5 com certeza faz sombras melhores do que aquilo sem RTX. É coisa da NVIDIA.
Fora que o reflexo da água fica extremamente melhor com RTX, mas só no RT Ultra. Sem RT, no Baixo ou no Médio, ficam erradas ou simplesmente ruim. Reflete todas as partículas e efeitos no RT Ultra, mas o peso tbm é embaçado. A diferença existe sim, e não tem nada a ver com brilho e iluminação. Mas acho desnecessário os caras estragarem as sombras até no Cinematográfico por isso. Não é diferente da AMD forçando 16GB de VRAM em jogo feio só pra beneficiar placa de vídeo deles.
É um das sombras melhores? Se sim, resolve para quem não usa RTX sim, só que até o momento que eu tinha visto, travava o jogo em algumas cutscenes. Eu estou jogando com RTX Ultra, mas isso daí é necessário demais pra quem tá jogando só na renderização e quer ter uma qualidade coerente com o peso do jogo.Sera que esse mod iria resolver pra voce?
![]()
Enhanced Wukong Visuals
Enchances Wukong visuals by disabling a few post processing effects and enabling a few.www.nexusmods.com
Eles fizeram TW2 e TW3, TW3 Next gen saiu pesado, mas excelente.imagine, se usando uma engine que eles dominam eles fizeram a cagada toda que foi o Cyberpunk, imagine usando a UE5 que é algo novo pra eles e é uma engine conhecida pelo fato de que se não souber o que ta fazendo o resultado é catastrófico!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
eu to jogando compartilhando conta, e na boa, se vc colocar o modo gráfico em "cinematográfico", nem precisa de ray tracing, eu acho o RT aplicado bem barra forçada dando certa luminosidade exagerada que ao meu ver sai um pouco da realidade, tenho 2 PC's um na sala com 6800XT e um com uma 4070Ti, eu eu to jogando na sala na tv grande em 4K com setup gráfico em "cinematográfico" pela 6800XT rodando tranquilo acima de 60fps 99% do tempo, pra mim ficou tão bonito ou até mais que aquele brilho forçado do RT completo da nvidia rodando na 4070Ti, UE5 dispensa Ray tracing quando bem utilizada!
Cara chato esse último Boss do capítulo 02. Estou preso nessa desgrama![]()
Tô no Capitulo 3 e na parte em que eu tô, a porra tá começando a ficar séria...
Aquela desgraça de maldição do cântico da Pagoda (logo depois da Kang-Jin-Loong) tá enchendo o saco kkkkkk pqp
Acho que ninguém está jogando assim, o jogador está cabuloso...use o preset que o @Maníaco Jogador mostrou na página 4, com DLSS em Qualidade e traga os resultados.Quem tiver uma configuração semelhante, me diga que está batendo com a minha.. Não sei se é o silicio da placa ou algo relacionado com PCIE 3.0, memórias ou processador... Estou tendo alguns problemas estranhos.
Obrigado;
![]()