[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Quem tiver uma configuração semelhante, me diga que está batendo com a minha.. Não sei se é o silicio da placa ou algo relacionado com PCIE 3.0, memórias ou processador... Estou tendo alguns problemas estranhos.

Obrigado;

2358720-510.jpg
Nem joguei hoje. Desculpa, mas nem deu ainda.

Quem tiver uma configuração semelhante, me diga que está batendo com a minha.. Não sei se é o silicio da placa ou algo relacionado com PCIE 3.0, memórias ou processador... Estou tendo alguns problemas estranhos.

Obrigado;

2358720-510.jpg

Sem DLSS e foda rodar mano rsrs mesmo com uma fuck 4080s

Obrigado;

2358720-510.jpg
Com a 4090 usando TSR
HCKxHMI.jpg

DLSS qualidade
OHJpqCg.jpg

Acho que ninguém está jogando assim, o jogador está cabuloso...use o preset que o @Maníaco Jogador mostrou na página 4, com DLSS em Qualidade e traga os resultados.

É só um teste pra ver se está batendo as configs.. Estou jogando 4k no preset HUB qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com a 4090 usando TSR
HCKxHMI.jpg

DLSS qualidade
OHJpqCg.jpg

Obrigado, mas eu queria um sistema igual, acho q posso estar com problemas aqui. Não sei..

Mas agradeço, 4090 é um monstro mesmo.

É só um teste pra ver se está batendo as configs.. Estou jogando 4k no preset HUB qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado, mas eu queria um sistema igual, acho q posso estar com problemas aqui. Não sei..

Mas agradeço, 4090 é um monstro mesmo.
Acho que a sua tá muito ruim não, 4090 só deu média de 12fps a mais.

Acho que a sua tá muito ruim não, 4090 só deu média de 12fps a mais.

Estou comparando com esses, já está marcado a hora exata de cada video :

Primeiro 31 de média, ok. (2,5% de desempenho a mais)

Segunda 36.. Que são 20% a mais de desempenho.

Porém pra mim não ficou claro se foi testado com TSR também.. Mas 20% é sacanagem, não da pra imaginar que tenha silicios que consigam chegar em uma diferença gigantesca dessas, mesmo q for apenas em alguns jogos.

Galera quando voces usam alguma transformação RT + LT ojogodauma travadinha? sempre e quando eu faço isso

Estou comparando com esses, já está marcado a hora exata de cada video :

Primeiro 31 de média, ok. (2,5% de desempenho a mais)

Segunda 36.. Que são 20% a mais de desempenho.

Porém pra mim não ficou claro se foi testado com TSR também.. Mas 20% é sacanagem, não da pra imaginar que tenha silicios que consigam chegar em uma diferença gigantesca dessas, mesmo q for apenas em alguns jogos.

Tá estranho isso aí.
48 contra 42 da minha 4090, quase 20% também.

Última edição:
Matei esse arrombado agora, fiquei a tarde toda...inacreditável!
Eu falei que era só parar um pouco , esse Boss irrita demais pqp , no final fica quase impossível

Eu falei que era só parar um pouco , esse Boss irrita demais pqp , no final fica quase impossível
Várias vezes faltava pouquinho mas ou era o rodamoinho ou os buraco no chão que travava o Donkey Kong...tenso!

Passei do maldito agora na terceira tentativa. O problema era o dia da semana :coolface:

Não é de hj q a Epic tá botando a Steam pra mamar. Fui ler o artigo de reembolso deles e simplesmente permitem AUTORREEMBOLSO (não precisa nem justificar e vc mesmo faz e cai direto no modo original de compra) no jogo do macaco.

A steam reembolsa em crédito na conta deles pra vc ficar preso a eles :olha:

Acho q vou abraçar o macaco lá e se não curtir é refund :omfg:

Voltei p mapa 2 aqui pq faltou ainda o kbça de pedra e o long preto (e eu achando q tinha explorado, mas ficar horas p matar o vento don xin sun kú amarelo me fez ficar perdido).

Tô achando o jogo difícil, fotorrealista, skill é determinante, centenas de builds possíveis, sem minimap, as vezes tem q correr p santuário p nao morrer, cheio de segredos e mistérios que custam itens, lore sendo contada conforme avança na gameplay, história dos chefes finais contadas em conto cinematográfico após cada capítulo.....simplesmente :omfg:.

KUeiuOo.jpg

28qv8F5.jpg

E4Fscwn.jpg

4RR0TjZ.jpg

Só eu que sofri com o Tiger Vanguard? É um Rei Yaoguai do segundo capítulo.

Mal e mal chego nos 50% de vida dele e isso que estou level 40.

Só eu que sofri com o Tiger Vanguard? É um Rei Yaoguai do segundo capítulo.

Mal e mal chego nos 50% de vida dele e isso que estou level 40.

Eu sofri, depois ajustei a build p ataque rápido e fiz poção q dá mais dano no tigre...aí foi sucesso!

Eu sofri, depois ajustei a build p ataque rápido e fiz poção q dá mais dano no tigre...aí foi sucesso!
Qual seria essa poção?

Pode compartilhar a build?

Última edição:
queira jogar, mas vcs falando que é bem dificil ja me deu preguiça kkk

queira jogar, mas vcs falando que é bem dificil ja me deu preguiça kkk
2.

Faz igual eu: pega na epic e testa por 2hs. Se achar q vai ser frustrante peço refund. Em 2hs acredito que dê pra testar bem.

Gostei da dificuldade do jogo.
É aquele jogo que sabe ser difícil sem penalizar o jogador por morrer.

Última edição:
Senhores, ontem a noite levei o PC para a sala para jogar na oled, porém estou com dois problemas, tearing e as sombras ficam cintilando. Alguma dica?

No monitor não dava isso.

Senhores, ontem a noite levei o PC para a sala para jogar na oled, porém estou com dois problemas, tearing e as sombras ficam cintilando. Alguma dica?

No monitor não dava isso.
Testa atiçando o VSYNC. Sua tv tem VRR?

Qual seria essa poção?

Pode compartilhar a build?

Poção é essa mata tigre (é boa para qualquer boss não somente o tigre):

7ggd8TM.png

Esse ingrediente Cogumelo Cabeça de Cobra tem bastante no primeiro mapa perto de onde derrota o sapão.

Habilidades que usei:

ARTES MARCIAIS (q é o ataque rápido) fiz toda a coluna da esquerda.

VIGOR é importante tinha colocado Agilidade Símia, Impulso e Esquiva astuta.

SOBREVIVENCIA tinha uns quadradinho em Constituicao Pujante, e Gradacao da Furia.

Nas posturas a primeira coluna da esquerda que não pertence a nenhuma postura conseguir a tinha deixado as cinco primeira.

POSTURA ESMAGADORA é importante ter o Contrafluxo Determinado, deixa essas 4 da coluna da direita e pelo menos Força Irrestrita...com ela vc consegue ficar correndo enquanto carrega.

:bat:

Users who are viewing this thread

Voltar