Tem.Testa atiçando o VSYNC. Sua tv tem VRR?
Testei com e sem vsync porém não resolveu.
Tem.Testa atiçando o VSYNC. Sua tv tem VRR?
Tem.
Testei com e sem vsync porém não resolveu.
Queria agradecer imensamente pela key, o jogo saiu por 125 reais pra mim.Eu ia utilizar o código de desconto da Nuuvem para comprar o jogo, mas acabei ganhando uma key dele. Como não vou usar mais o desconto, vou deixar aqui:
24ZN-8NGLD-08UV
Acho que o jogo fica por R$ 150, quando for liberado lá.
Deve ter acabado as keys, eu peguei no pix pra ser mais rápido e garantirEstou tentando comprar a versão básica mas só aparece o preço com desconto e não libera a compra. Somente a versão deluxe está disponível está compra.
Demais viu.R$125 a versão básica, valeu a pena esperar.
Consegui comprar mas não por R$125,00. O código que postaram ai dava inválido. Tive que usar o código "REIMACACO" mas ai é somente 6% de desconto.Deve ter acabado as keys, eu peguei no pix pra ser mais rápido e garantir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Demais viu.
A tal "cintilação" ocorre na variação dos fps. Tenta ativar o Vrr(aumenta o input lag).
OndeR$125 a versão básica, valeu a pena esperar.
Eu acho que é com aquele cupom de 80 reais que a nuuvem deu, pois o meu ficou o mesmo valor
Posta aqui ou MPEu acho que é com aquele cupom de 80 reais que a nuuvem deu, pois o meu ficou o mesmo valor
Infelizmente não tem skill de regenerar mana. Mas vc pode aumentar a mana máxima através da arvore de habilidades e/ou comprar alguns talentos que dão refill de mana pra algumas skills.Não basta o Tigre de Vanguarda incomodar, aí vem o Vanguarda de Pedra...
Alguém sabe que skill eu posso usar pra regenerar minha mana? Isso tem sido um problema.
Não tem um ataque básico de longe, mas tem a terceira stance que tem bastante alcance no ataque forte (não lembro o nome), e tem alguns espíritos que tem ataques à distância.o foda q não tm uma habilidade pra ele atacar de longe, por ex jogar o bastão
isso faz muita falta
Tá confundindo mano, essa estátua é a Gold Ridge Beast, não serve pra nada a não ser vender... A que vc usa no Xu dog pra fazer as pílulas é o Mind Core (Núcleo Mental).Ok finalmente saindo do ban, rsrs
Comprei no segundo dia de lançamento depois de assistir uns vídeos com relação a performance, q vai de encontro ao q haviam falado de ser uma péssima otimização. Os devs realmente conseguiram um excelente patch day one.
Pra mim o gráfico está muito bom.
Há alguns raros problemas de artefatos estranhos e cabelos piscando, mas nada q realmente atrapalhe a jogatina. Aliás se comparar aos últimos AAA q saíram Wukong está a frente.
Sim o jogo tem muitas semelhanças com os souls like e mais umas doses de god of war. Ótima combinação.
Gostei q eles fugiram daquela tradicional build de força e neste o foco é destreza e agilidade pura.
Só tem uma arma, achei q ia enjoar, mas acabei de chegar no cap 3 e continuo curtindo.
Fiquei dias preso no cap 2, e acabei tendo q pesquisar ajuda e isso só me motivou a jogar mais.
Npcs q vc não vai conseguir encontrar ou errar a quest deles e vai ficar pro ng+, muito bom.
Não sei se já comentaram, mas essa estátua dourada vc consegue fazer upgrade de qualquer habilidade utilizando o mercador do final do cap 2.
Eu tinha mais de 20 e não tinha ideia, subi uns 40% de mana e mais outros 40% de defesa.
Should You Buy Gold Ridge Beast? | Black Myth: Wukong|Game8
Gold Ridge Beast is one of the Materials that you can collect in Black Myth: Wukong. Learn if you should buy Gold Ridge Best from Man-In-Stone and its details.game8.co
Obrigado amigo é isso mesmo, confundi, hehe.Tá confundindo mano, essa estátua é a Gold Ridge Beast, não serve pra nada a não ser vender... A que vc usa no Xu dog pra fazer as pílulas é o Mind Core (Núcleo Mental).
Também gostaria de alguém não for comprar...Alguém que já comprou e tem o cupom de desconto da Nuuvem?
Se puder mandar no privado, ficaria agradecido![]()