[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Acabei de receber aqui por e-mail:
2024-08-25-14-52-20-Mensagens-n-o-lidas-Pastas-Locais-Mozilla-Thunderbird.png

Alguém que já comprou e tem o cupom de desconto da Nuuvem?
Se puder mandar no privado, ficaria agradecido :bem:

Eu ia utilizar o código de desconto da Nuuvem para comprar o jogo, mas acabei ganhando uma key dele. Como não vou usar mais o desconto, vou deixar aqui:

24ZN-8NGLD-08UV

Acho que o jogo fica por R$ 150, quando for liberado lá.
Queria agradecer imensamente pela key, o jogo saiu por 125 reais pra mim.

Obrigado de coração.

Estou tentando comprar a versão básica mas só aparece o preço com desconto e não libera a compra. Somente a versão deluxe está disponível está compra.

Estou tentando comprar a versão básica mas só aparece o preço com desconto e não libera a compra. Somente a versão deluxe está disponível está compra.
Deve ter acabado as keys, eu peguei no pix pra ser mais rápido e garantir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$125 a versão básica, valeu a pena esperar.
Demais viu.

Deve ter acabado as keys, eu peguei no pix pra ser mais rápido e garantir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Demais viu.
Consegui comprar mas não por R$125,00. O código que postaram ai dava inválido. Tive que usar o código "REIMACACO" mas ai é somente 6% de desconto.

A tal "cintilação" ocorre na variação dos fps. Tenta ativar o Vrr(aumenta o input lag).

Dei uma fuçada e estava em 60hz a tela. Coloquei em 120 e resolveu.

Não basta o Tigre de Vanguarda incomodar, aí vem o Vanguarda de Pedra... :limo:

Alguém sabe que skill eu posso usar pra regenerar minha mana? Isso tem sido um problema.

Última edição:
Não basta o Tigre de Vanguarda incomodar, aí vem o Vanguarda de Pedra... :limo:

Alguém sabe que skill eu posso usar pra regenerar minha mana? Isso tem sido um problema.
Infelizmente não tem skill de regenerar mana. Mas vc pode aumentar a mana máxima através da arvore de habilidades e/ou comprar alguns talentos que dão refill de mana pra algumas skills.
Se não me engano, tanto a skill de petrificar quanto o parry de pedra tem upgrades que devolvem um pouco de mana.

Também pode fazer as pílulas de aumentar mana com o Cão Xu.
Capítulo 2, fica no porão do templo do Tigre, mas primeiro deve fazer a mini quest dele no início do capítulo (matar o sapo do trovão pra ele e devolver pra ele a receita que estava com o sapo

o foda q não tm uma habilidade pra ele atacar de longe, por ex jogar o bastão

isso faz muita falta

o foda q não tm uma habilidade pra ele atacar de longe, por ex jogar o bastão

isso faz muita falta
Não tem um ataque básico de longe, mas tem a terceira stance que tem bastante alcance no ataque forte (não lembro o nome), e tem alguns espíritos que tem ataques à distância.

Ok finalmente saindo do ban, rsrs

Comprei no segundo dia de lançamento depois de assistir uns vídeos com relação a performance, q vai de encontro ao q haviam falado de ser uma péssima otimização. Os devs realmente conseguiram um excelente patch day one.
Pra mim o gráfico está muito bom.
Há alguns raros problemas de artefatos estranhos e cabelos piscando, mas nada q realmente atrapalhe a jogatina. Aliás se comparar aos últimos AAA q saíram Wukong está a frente.

Sim o jogo tem muitas semelhanças com os souls like e mais umas doses de god of war. Ótima combinação.
Gostei q eles fugiram daquela tradicional build de força e neste o foco é destreza e agilidade pura.
Só tem uma arma, achei q ia enjoar, mas acabei de chegar no cap 3 e continuo curtindo.

Fiquei dias preso no cap 2, e acabei tendo q pesquisar ajuda e isso só me motivou a jogar mais.
Npcs q vc não vai conseguir encontrar ou errar a quest deles e vai ficar pro ng+, muito bom.

Não sei se já comentaram, mas essa estátua dourada vc consegue fazer upgrade de qualquer habilidade utilizando o mercador do final do cap 2.
Eu tinha mais de 20 e não tinha ideia, subi uns 40% de mana e mais outros 40% de defesa.

Edit: corrigido.

Última edição:
Ok finalmente saindo do ban, rsrs

Comprei no segundo dia de lançamento depois de assistir uns vídeos com relação a performance, q vai de encontro ao q haviam falado de ser uma péssima otimização. Os devs realmente conseguiram um excelente patch day one.
Pra mim o gráfico está muito bom.
Há alguns raros problemas de artefatos estranhos e cabelos piscando, mas nada q realmente atrapalhe a jogatina. Aliás se comparar aos últimos AAA q saíram Wukong está a frente.

Sim o jogo tem muitas semelhanças com os souls like e mais umas doses de god of war. Ótima combinação.
Gostei q eles fugiram daquela tradicional build de força e neste o foco é destreza e agilidade pura.
Só tem uma arma, achei q ia enjoar, mas acabei de chegar no cap 3 e continuo curtindo.

Fiquei dias preso no cap 2, e acabei tendo q pesquisar ajuda e isso só me motivou a jogar mais.
Npcs q vc não vai conseguir encontrar ou errar a quest deles e vai ficar pro ng+, muito bom.

Não sei se já comentaram, mas essa estátua dourada vc consegue fazer upgrade de qualquer habilidade utilizando o mercador do final do cap 2.
Eu tinha mais de 20 e não tinha ideia, subi uns 40% de mana e mais outros 40% de defesa.
Tá confundindo mano, essa estátua é a Gold Ridge Beast, não serve pra nada a não ser vender... A que vc usa no Xu dog pra fazer as pílulas é o Mind Core (Núcleo Mental).

Alguém que já comprou e tem o cupom de desconto da Nuuvem?
Se puder mandar no privado, ficaria agradecido :bem:
Também gostaria de alguém não for comprar...

Uma coisa q ta me rendendo bem aqui é o "pirulito" do vendedor secreto do cap2 que dá volição extra quando mata os bichos....tá dando um gás absurdo nos pontos p upar..Recomendo fortemente!

Nenhum cupom foi aqui, ia comprar na nuuvem por estar mais barato, mas lá não tem refund... talvez abrace na steam ou epic msm pra testar.

Users who are viewing this thread

Voltar