tbmTambém gostaria de alguém não for comprar...
tbmTambém gostaria de alguém não for comprar...
Rapaz... tô apanhando demais para aquele rato segurando a cabeça, achei o Tigre mais facil, alguma dica?
Manda o link pf rsrs.Instalei aquele mod gerador de quadros para usar junto com o DLSS e está funcionando sem problema por enquanto.
E o jogo é bem bonito mesmo como diziam.
Hoje matei o Loong Vermelho e o Loong Preto, o preto deu vontade de matar tacando o controle na TV, eita apelação
Consegui, fiz o que você falou mesmo sem ter visto seu comentário.Faça a área secreta que vc acessa através do Javali beberrão antes de enfrentar ele. No final, vai ganhar uma reliquia que é útil contra esse boss, paralisa ele ao usar e evita os ataques da tempestade de areia que ele cria, além de dar um boost na defesa
Cara, que introdução foi essa em, foda demais...![]()
Era pra ter, removeram do jogo final aparentemente, pois lá nos idos anos quando todo mundo achava que esse jogo era impossível de acontecer ele jogava o bastão e era uma coisa linda de se ver.o foda q não tm uma habilidade pra ele atacar de longe, por ex jogar o bastão
isso faz muita falta
rapaz, voce reclama de tudoComprei, fui baixar agora pra testar: 133gb![]()
recomendo jogos da ubisoft dai kkkkTem opção ultra easy? To vendo muita gente reclamar da dificuldade. Não curto nada estilo soul
quanto a dificuldade passa longe de Souls, tem chefe que vai de primeira, outras não, mas reclamar da dificuldade é a última coisa que pensaria nesse jogo.Tem opção ultra easy? To vendo muita gente reclamar da dificuldade. Não curto nada estilo soul
Mano, estou tomando uma surra do tigre ferreiro... PQP!!! Que boss chato. O boss não deixa você respirar, só ataque atrás de ataque.
Concordo, tem boss q incrivelmente passo de primeira.quanto a dificuldade passa longe de Souls, tem chefe que vai de primeira, outras não, mas reclamar da dificuldade é a última coisa que pensaria nesse jogo.
e pra completar, os devs ainda ajudam com algo no cenário. o monstro de pedra por exemplo, estava achando complicado matar, uma arena aberta e cada pedrada dele muito dano! mas num canto da arena tinha uma grande rocha... olhei e pensei, pra que aquela rocha? vou me esconder atrás e ver o que dá... dito e feito, a luta ficou molezinha kkkkkk
Então deixa manter a fama:rapaz, voce reclama de tudo