[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
XMVLbIL.jpeg

Armadura foda de mais, porém só dá para completar o set no NG+ . Só penso no macaco :limo:
Pow, bom saber que é só no ng+, fechei ele e estou no rumo a fazer 100% kkkkkk
Tentar limpar o máximo para fazer um ng+, e dei mole, perdi umas missões secundárias.

Sem falar que no Dark Souls as vezes morria antes de chegar novamente no boss, além de muita raiva, ficava aquela sensação de estar perdendo tempo.
No Wukong vc chega no boss sem dificuldade nenhuma, tem sempre um save point próximo e vc pode tentar mais uma vez tranquilo, facilita muito.
Comecei o jogo ontem e morri num NPC mais forte e maior, sou newba? :alan:

Pow, bom saber que é só no ng+, fechei ele e estou no rumo a fazer 100% kkkkkk
Tentar limpar o máximo para fazer um ng+, e dei mole, perdi umas missões secundárias.

Que eu saiba você só consegue completar se pegar os matérias 2 vezes ou seja na primeira jogatina e no NG+ ao todo precisa de 8 desse item especial e na jogatina normal só dá pra conseguir 6, é no final do chapter 5.

Aqui fiz todas as áreas secretas menos 1 que eu ainda estou tentando descobrir kkkk estou no chapter 6 ele é curto? Mas tá complicado o boss desse chapter.

Derrotei o último dragão da quest, bicho chato de mais, do trovão....

Ontem tirei o dia pra jogar, estou no cap 4 e senhores, que jogo. Não tenho nem palavras, é uma proposta diferente e que me pegou de um jeito. E toma bastonada e pow e vira monstro e solta clone e bastãozada na boca e dragão e cenário grande e sem lacração. O perigo agora é eu achar um guarda chuva aqui, aprendi todos golpes :bem:

Que eu saiba você só consegue completar se pegar os matérias 2 vezes ou seja na primeira jogatina e no NG+ ao todo precisa de 8 desse item especial e na jogatina normal só dá pra conseguir 6, é no final do chapter 5.

Aqui fiz todas as áreas secretas menos 1 que eu ainda estou tentando descobrir kkkk estou no chapter 6 ele é curto? Mas tá complicado o boss desse chapter.

Derrotei o último dragão da quest, bicho chato de mais, do trovão....
Eu achei um guia para poder fazer os que falta antes de partir pro ng+.

Vale a pena, pois ajuda a vero que perdeu e o que não perdeu antes do ng+ e ainda fazer o final 2

Sim, o 6 é bem curto.

Eu achei um guia para poder fazer os que falta antes de partir pro ng+.

Vale a pena, pois ajuda a vero que perdeu e o que não perdeu antes do ng+ e ainda fazer o final 2

Sim, o 6 é bem curto.

Mesmo fazendo tudo possível ele é curto? Tô no primeiro boss do chapter 6, apanhando pra passar kkkk usou alguma build específica para evitar trovão?

Mesmo fazendo tudo possível ele é curto? Tô no primeiro boss do chapter 6, apanhando pra passar kkkk usou alguma build específica para evitar trovão?
tem armadura para reduzir o dano do trovão, e lá aonde faz firulas, tem o forneiro que dar para atualizar seus status assim aumentando a resistência de trovão.

Não tem muito o que fazer, tem uns mini boss no mapa. Achei bem mais simples do que os outros anteriores.

Alguém sabe onde consigo o ‘Porongo’ vermelho que cura 100% no primeiro uso? É o item que você ganha quando compra a versão deluxe

To no capituulo 2 ainda, tomando um vareio agora do rei do vento amarelo.

Jogo bão da porra.

Eu estava tomando muito Kernel Power 41 Erro Crítico e não era só no jogo, comecei a testar de tudo! E desativar o ReBAR fez como que tudo voltasse ao normal, não sei que atualização cagou aqui. Pois, de um dia para outro que o ReBAR ativado começou a afetar quando exigia a vga.

Última edição:
Que eu saiba, é item da pré-venda e não da deluxe.
Isso mesmo, acabei confundindo. Segundo eles, pode ser encontrado durante o game. Estou no capítulo 3 e ainda não encontrei.

Quem diria que a animação mais surpreendente que vi esse ano viria logo desse jogo?

A animação entre o 2º e 3º ato é excelente.

Mas o FG não funciona ja com o dlss? Ou é para placas amd ? No f1 24 uso FG com dlss. Ou o mod é para rtx 3 ? To boiando.
Funciona, porem nesse jogo o FSR não e bom, então eu prefiro o DLSS

Quem diria que a animação mais surpreendente que vi esse ano viria logo desse jogo?

A animação entre o 2º e 3º ato é excelente.

É vero!!

é caras, depois desse jogo o hype pros prossimos lançamentos da china foram pra mais de 8000

Que tapa na cara de todo mundo esse jogo né. To eu lendo as notícias e parece que o estúdio começou com 7 pessoas o desenvolvimento do jogo, hoje são 30 contratadas e o desenvolvimento não levou nem 3 anos. Pra mim isso ai é um milagre que fizeram ou estamos acostumados com a régua muito baixa, Tem games ai com 8 anos de desenvolvimento cof cof Concord que parece que durante uns 7 anos e meio torraram a grana do projeto e no que sobrou meteram o jogo. Sei não mas tem coisa errada nessas histórias. :que:

Que tapa na cara de todo mundo esse jogo né. To eu lendo as notícias e parece que o estúdio começou com 7 pessoas o desenvolvimento do jogo, hoje são 30 contratadas e o desenvolvimento não levou nem 3 anos. Pra mim isso ai é um milagre que fizeram ou estamos acostumados com a régua muito baixa, Tem games ai com 8 anos de desenvolvimento cof cof Concord que parece que durante uns 7 anos e meio torraram a grana do projeto e no que sobrou meteram o jogo. Sei não mas tem coisa errada nessas histórias. :que:
Calma que vem aí o Ashes of Creation. GOTY do Eternal Development.

Tô me cagando de rir com a criatividade desses modders.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou a testar? Parece interessante.

Última edição:
Pra quem quer sombras com qualidade melhor mas nao quer perder performance no RT tem esse mod no nexus que força o game a utilizar a UE5 Virtual Shadowmap ao invés do padrão NÃO RT do game.

Para funcionar primeiro coloque as sombras do game em Alto ou Ultra(aqui coloquei em alto pois Ultra perdi performance), cole o arquivo do mod na pasta " C:\Users\seuusuario\AppData\Local\b1\Saved\Config\Windows" ( se a pasta APPDATA nao estiver aparecendo habilite Visualizar arquivos ocultos no Windows) e em seguida após colar e substituir o arquivo original pelo do mod configure o mesmo para Leitura Somente. Profit! Sombras bem mais nítidas do que as que o game oferece sem o RT.

Abaixo uma comparação com o mod e sem:

22-1724213145-853461917.jpeg

Sem mod

22-1724213145-2049831154.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar