[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu quero testar o Frame generation da AMD e o TSR, mas só que só consigo habilitar o da Nvidia.

Oque eu estou fazendo de errado?

Vou deixar uma dica aqui pra vocês, não tenham pressa pra terminar esse jogo, aproveitem. Eu estou explorando tudo e indo na boa. Esse jogo é daqueles, depois de terminar vocês vão ficar assim:

gjirlfriend.gif

Acabei de instalar um reshade pica aqui e vou testar. E quem me criticar me mama. :clo:

Eu quero testar o Frame generation da AMD e o TSR, mas só que só consigo habilitar o da Nvidia.

Oque eu estou fazendo de errado?
Baixe a versão 0.1 Universal, depois copie os arquivos dll da pasta "dll_version" na pasta "SteamLibrary\steamapps\common\BlackMythWukong\b1\Binaries\Win64"

Aqui para mim deu certo. Tanto no jogo quanto no software de benchmark do jogo.

Baixe a versão 0.1 Universal, depois copie os arquivos dll da pasta "dll_version" na pasta "SteamLibrary\steamapps\common\BlackMythWukong\b1\Binaries\Win64"

Aqui para mim deu certo. Tanto no jogo quanto no software de benchmark do jogo.

Ah então só funciona com gambiarra? Eu quero apenas testar.. Acho que não está habilitado pra quem usa A serie 40xx da nvidia.

Ah então só funciona com gambiarra? Eu quero apenas testar.. Acho que não está habilitado pra quem usa A serie 40xx da nvidia.
Eu uso com a RTX 3080. Se você tem a placa da série 40XX não precisa deste mod.

Curti este mod, pena que não tem o som do sabre de luz kkkk:

Curti este mod, pena que não tem o som do sabre de luz kkkk:

Eu sei que não preciso, mas estranhei porque eu não pude ativar. Não sei se é normal, somente se donos de uma 40xx series disser. Aqui não consigo habilitar o frame gen nem da AMD e nem do TSR..

A propósito, esse mod ai é sacanagem hein kkkkkkkk

Eu sei que não preciso, mas estranhei porque eu não pude ativar. Não sei se é normal, somente se donos de uma 40xx series disser. Aqui não consigo habilitar o frame gen nem da AMD e nem do TSR..

A propósito, esse mod ai é sacanagem hein kkkkkkkk
Tentou desinstalar e reinstalar o pacote de driver de vídeo?

Com esse mod do FG, você percebeu algum input lag? Utilizando o do FSR, achei bem notável o atraso/input lag, principalmente para um jogo que depende tanto da esquiva.
Por hora, acabei adaptando uma config só com dlss mesmo.

Não resisti, comprei hoje na nuuvem e já tô aqui me divertindo com o bastão do macaco :clo:

Ó uns mods do macaco. Este aqui melhora o alocamento de recursos, e alguns falaram que até eliminou os shutters de travessia:

Este daqui habilita UltraWide e tira aquele efeito horrível de nitidez forçada:

(habilite "true" na parte de desabilitar o sharpening).

Só isso dá uma estabilizada no framerate, nos shutterings e melhora a imagem.

Já comecei usando esses dois mods aí sugeridos pelo nosso amigo @Maníaco Jogador ! No caso do primeiro, tô usando a versão que ele disponibilizou que também melhora a qualidade das sombras.

Ainda tô na primeira fase, que com o RTX HDR ligado aqui na TV OLED fica uma coisa linda! Tô jogando em 3440 x 1440, com DLSS Qualidade (67%), tudo no Cinemático, com exceção de Sombras, Cabelos e Iluminação Global que tão no Alto, e a 4070 até aqui tá segurando em 60 fps limitados pelo Rivatuner, e não tive até o momento nenhum tipo de stutter.

Sobre o jogo, ainda tô bem no começo, mas, já tô gostando muito da ambientação (tô jogando com o áudio em chinês) e do combate. Acho que vai dar bom!

As sombras ficam complemente sem precisão, mesmo no Cinematográfico, sem RT. Isso é uma coisa que tava falando com outro cara no tópico da RTX 40XX. A UE5 com certeza faz sombras melhores do que aquilo sem RTX. É coisa da NVIDIA.

Fora que o reflexo da água fica extremamente melhor com RTX, mas só no RT Ultra. Sem RT, no Baixo ou no Médio, ficam erradas ou simplesmente ruim. Reflete todas as partículas e efeitos no RT Ultra, mas o peso tbm é embaçado. A diferença existe sim, e não tem nada a ver com brilho e iluminação. Mas acho desnecessário os caras estragarem as sombras até no Cinematográfico por isso. Não é diferente da AMD forçando 16GB de VRAM em jogo feio só pra beneficiar placa de vídeo deles.
o jogo tem diversas falhas nesse sentido, tem locais (os mais discretos no mapa) em que as texturas sao de baixissima resolução a ponto de serem um borrão liso e isso atrapalha o recurso Nanite da UE5 causando falhas de render. Usando o RT da nvidia tb está exagerado a ponto de sair fora da curva da realidade, vejo muita saturação de cores, brilho excessivo em determinadas partes com certos efeitos exagerados demais, enfim nesses aspectos eles foram sem medidas pintando o 7 com a mão forte demais no lápis:bwahaha:, recurso desperdiçado de processamento pra mostrar arte demais e realidade de menos (isso é meu ponto de vista).

o jogo tem diversas falhas nesse sentido, tem locais (os mais discretos no mapa) em que as texturas sao de baixissima resolução a ponto de serem um borrão liso e isso atrapalha o recurso Ninite da UE5 causando falhas de render. Usando o RT da nvidia tb está exagerado a ponto de sair fora da curva da realidade, vejo muita saturação de cores, brilho excessivo em determinadas partes com certos efeitos exagerados demais, enfim nesses aspectos eles foram sem medidas pintando o 7 com a mão forte demais no lápis:bwahaha:, recurso desperdiçado de processamento pra mostrar arte demais e realidade de menos (isso é meu ponto de vista).
Cara, sim. As texturas doem em uns pontos, kkkk

Com esse mod do FG, você percebeu algum input lag? Utilizando o do FSR, achei bem notável o atraso/input lag, principalmente para um jogo que depende tanto da esquiva.
Por hora, acabei adaptando uma config só com dlss mesmo.
Eu nem comecei o jogo direito ainda kkk. Só passei por aquele introdução (a luta inicial). Mas não comparei com e sem o FG para ver como fica o input lag.

Eu nem comecei o jogo direito ainda kkk. Só passei por aquele introdução (a luta inicial). Mas não comparei com e sem o FG para ver como fica o input lag.
Ah sim kkkkkk Quando for jogar, testa e fala suas impressões pra gente. Por hora estou sem nenhum mod, mas se esse que você citou ficar sem latência, vou instalar também!

Jogo tá lindão que isso, tem umas falhas de texturas borradas sim mas nada que comprometa o conjunto da obra, pra mim um dos mais lindos que já joguei, inclusive o RT deixa tudo mais bonito sem dúvidas, joguei um pouco com ele desligado para ver a diferença e não deu pra ficar sem não, a diferença é grande demais fica muito bonito, preferi até diminuir algumas coisas para aproveitar tudo.

eu não sei vocês, mas o rato chefão tá sendo mais dificil que o tigrinho, o tigrinho matei na 3x e o diabo do rato apelão demais véi.

Quase nem upei meu macaco e cheguei no Cearense: surpreendentemente levei metade da vida e fui para a vala.

Resolvi mudar o caminho ao renascer e trombei com o boss do bastão de fogo: faltava 1 golpe pra levar e morri. Fiquei sabendo que essa, porém, era a PRIMEIRA fase do boss e brochei. Aí é de foder. :alan:

eu não sei vocês, mas o rato chefão tá sendo mais dificil que o tigrinho, o tigrinho matei na 3x e o diabo do rato apelão demais véi.
Da pra matar ele ai agora. Mas tem um item que pega numa quest ai que facilita imensamente essa luta.

Como eu faco pra mandar o Macago que melhora os porango pro santuário? (Porão)?

Como eu faco pra mandar o Macago que melhora os porango pro santuário? (Porão)?
O Macaco que melhora os porongos só sai da floresta lá pra um único lugar
A vila do Zodíaco, que você desbloqueia no Cap. 3

Tigrinho maldito quase matei de primeira, quase, o bicho endoidou e me fudi, só fui matar o desgraçado lá pela décima tentativa kkk

Users who are viewing this thread

Voltar