Ainda não, quando chegar em casa eu vou ver se testo.Chegou a testar? Parece interessante.
Ainda não, quando chegar em casa eu vou ver se testo.Chegou a testar? Parece interessante.
Baixe a versão 0.1 Universal, depois copie os arquivos dll da pasta "dll_version" na pasta "SteamLibrary\steamapps\common\BlackMythWukong\b1\Binaries\Win64"Eu quero testar o Frame generation da AMD e o TSR, mas só que só consigo habilitar o da Nvidia.
Oque eu estou fazendo de errado?
Baixe a versão 0.1 Universal, depois copie os arquivos dll da pasta "dll_version" na pasta "SteamLibrary\steamapps\common\BlackMythWukong\b1\Binaries\Win64"
Aqui para mim deu certo. Tanto no jogo quanto no software de benchmark do jogo.
Eu uso com a RTX 3080. Se você tem a placa da série 40XX não precisa deste mod.Ah então só funciona com gambiarra? Eu quero apenas testar.. Acho que não está habilitado pra quem usa A serie 40xx da nvidia.
Eu uso com a RTX 3080. Se você tem a placa da série 40XX não precisa deste mod.
Curti este mod, pena que não tem o som do sabre de luz kkkk:
![]()
Tentou desinstalar e reinstalar o pacote de driver de vídeo?Eu sei que não preciso, mas estranhei porque eu não pude ativar. Não sei se é normal, somente se donos de uma 40xx series disser. Aqui não consigo habilitar o frame gen nem da AMD e nem do TSR..
A propósito, esse mod ai é sacanagem hein kkkkkkkk
Tentou desinstalar e reinstalar o pacote de driver de vídeo?
Com esse mod do FG, você percebeu algum input lag? Utilizando o do FSR, achei bem notável o atraso/input lag, principalmente para um jogo que depende tanto da esquiva.Eu uso com a RTX 3080. Se você tem a placa da série 40XX não precisa deste mod.
Ó uns mods do macaco. Este aqui melhora o alocamento de recursos, e alguns falaram que até eliminou os shutters de travessia:
![]()
BMWK - SPF Redux
The ultimate solution to low performance and stuttering without reducing visual quality (plus extras).www.nexusmods.com
Este daqui habilita UltraWide e tira aquele efeito horrível de nitidez forçada:
![]()
UltrawidePatches/Black Myth Wukong at main · Lyall/UltrawidePatches
A repository of ultrawide game patches that make use of the excellent SUWSF patcher. - Lyall/UltrawidePatchesgithub.com
(habilite "true" na parte de desabilitar o sharpening).
Só isso dá uma estabilizada no framerate, nos shutterings e melhora a imagem.
o jogo tem diversas falhas nesse sentido, tem locais (os mais discretos no mapa) em que as texturas sao de baixissima resolução a ponto de serem um borrão liso e isso atrapalha o recurso Nanite da UE5 causando falhas de render. Usando o RT da nvidia tb está exagerado a ponto de sair fora da curva da realidade, vejo muita saturação de cores, brilho excessivo em determinadas partes com certos efeitos exagerados demais, enfim nesses aspectos eles foram sem medidas pintando o 7 com a mão forte demais no lápisAs sombras ficam complemente sem precisão, mesmo no Cinematográfico, sem RT. Isso é uma coisa que tava falando com outro cara no tópico da RTX 40XX. A UE5 com certeza faz sombras melhores do que aquilo sem RTX. É coisa da NVIDIA.
Fora que o reflexo da água fica extremamente melhor com RTX, mas só no RT Ultra. Sem RT, no Baixo ou no Médio, ficam erradas ou simplesmente ruim. Reflete todas as partículas e efeitos no RT Ultra, mas o peso tbm é embaçado. A diferença existe sim, e não tem nada a ver com brilho e iluminação. Mas acho desnecessário os caras estragarem as sombras até no Cinematográfico por isso. Não é diferente da AMD forçando 16GB de VRAM em jogo feio só pra beneficiar placa de vídeo deles.
Cara, sim. As texturas doem em uns pontos, kkkko jogo tem diversas falhas nesse sentido, tem locais (os mais discretos no mapa) em que as texturas sao de baixissima resolução a ponto de serem um borrão liso e isso atrapalha o recurso Ninite da UE5 causando falhas de render. Usando o RT da nvidia tb está exagerado a ponto de sair fora da curva da realidade, vejo muita saturação de cores, brilho excessivo em determinadas partes com certos efeitos exagerados demais, enfim nesses aspectos eles foram sem medidas pintando o 7 com a mão forte demais no lápis, recurso desperdiçado de processamento pra mostrar arte demais e realidade de menos (isso é meu ponto de vista).
Eu nem comecei o jogo direito ainda kkk. Só passei por aquele introdução (a luta inicial). Mas não comparei com e sem o FG para ver como fica o input lag.Com esse mod do FG, você percebeu algum input lag? Utilizando o do FSR, achei bem notável o atraso/input lag, principalmente para um jogo que depende tanto da esquiva.
Por hora, acabei adaptando uma config só com dlss mesmo.
Ah sim kkkkkk Quando for jogar, testa e fala suas impressões pra gente. Por hora estou sem nenhum mod, mas se esse que você citou ficar sem latência, vou instalar também!Eu nem comecei o jogo direito ainda kkk. Só passei por aquele introdução (a luta inicial). Mas não comparei com e sem o FG para ver como fica o input lag.
Da pra matar ele ai agora. Mas tem um item que pega numa quest ai que facilita imensamente essa luta.eu não sei vocês, mas o rato chefão tá sendo mais dificil que o tigrinho, o tigrinho matei na 3x e o diabo do rato apelão demais véi.
também gostaria de saberComo eu faco pra mandar o Macago que melhora os porango pro santuário? (Porão)?
O Macaco que melhora os porongos só sai da floresta lá pra um único lugarComo eu faco pra mandar o Macago que melhora os porango pro santuário? (Porão)?