Derrotei o Tigre Ferreiro agora, na sétima tentativa... Até agora de longe o boss mais difícil kkkkk meldels
Derrotei o Tigre Ferreiro agora, na sétima tentativa... Até agora de longe o boss mais difícil kkkkk meldels
consegui derrotar o desgraçado finalmente kkkkkk, o curioso é que eu já tava com o item, mesmo assim ficou dificil, primeira luta te tive com ele sem saber do tal item, quase levo ele de arrasta só pra aprender como derrotar ele kkkk.Da pra matar ele ai agora. Mas tem um item que pega numa quest ai que facilita imensamente essa luta.
Na primeira luta ele ja da um extra slot... Ele te da outro depois??luta com ele de novo pra vc ganhar mais 1 slot de objetos raros pra vc equipar
Pois é, morri um monte ontem o bicho é tinhoso, desisti e fui dormir, hoje tem mais.Derrotei o Tigre Ferreiro agora, na sétima tentativa... Até agora de longe o boss mais difícil kkkkk meldels
Tem um NPC no bambusal que upa teu porongo e buffs nele. Tu vai ter que voltar pelo "viajar" pois ele sempre fica no bambusal que vc passou pelo ato 2 mesmo, se não me engano.Pessoal, alguem sabe como aumentar a eficiencia da cura do porongo? Atualmente estopu no cap 2, e os videos que vejo da galera, o porongo recupera vida pra cacete. O meu so recupera 33%
Olha, os chefes do cap3 ate agora foram complicados..matei uns 5 ja e é tudo cheio dos raios..tem chefe com golpe hitkill...ai é foda, fica 10m esmagando botao, falta só um pouquinho e o danado te pega....tenso!
Por isso o melhor jogo quando se trata de bosses é o Sekiro, simplesmente um x1 entre boss e player praticamente da mesma estatura, trocação sincera.Pois é, foda que polui tudo a tela e vc nem sabe o que dá dano e o que é animação. Eles usam insistentemente isso nos chefes.
Pagode dos inferno... já não chega cair na barranqueira ainda tem o zoio do capiroto diminuindo a vida pela metade.
Ainda não, acabei de matar um boss próximo do segundo save point.Tu achou o NPC que tem nessa fase? Eu procurei e não encontrei.
Não se repararam, mas na viagem rápida mostra quais fases tem algum NPC. Fica um bonequinho do lado do nome do mapa.
Fica na cela do lado que você começa se não me engano. Se não é a do lado e uma depois. Têm que matar um sub boss para poder ter acesso as celas com um circulo roxo.Tu achou o NPC que tem nessa fase? Eu procurei e não encontrei.
Não sei se repararam, mas na viagem rápida mostra quais fases tem algum NPC. Fica um bonequinho do lado do nome do mapa.
Pqp, passei batidoFica na cela do lado que você começa se não me engano. Se não é a do lado e uma depois. Têm que matar um sub boss para poder ter acesso as celas com um circulo roxo.
Depois que mata o boss da área fica de boa. Eu sai correndo até matar o boss da área para ficar livre do debuff. Ai depois voltei com calma e fui fazendo a limpa.Pqp, passei batido
Foda que essa fase é nojenta
quando cheguei nesse chefe e lutei umas 5 vezes, vi que o nivel de dificuldade tava bem além de qualquer outro enfrentado até o momento, pensei que realmente não fosse o momento de enfrenta-lo. Assim que peguei o item la que anula o vento percebi que devia ser isso. ai foi de primeira, tanto que quando voce usa o chefe fala como foi que você conseguiu isso e talz!consegui derrotar o desgraçado finalmente kkkkkk, o curioso é que eu já tava com o item, mesmo assim ficou dificil, primeira luta te tive com ele sem saber do tal item, quase levo ele de arrasta só pra aprender como derrotar ele kkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKK ali é uma merda, tem que voltar mais vezes ali que tem uma quest e tu ganha um poder.Pagode dos inferno... já não chega cair na barranqueira ainda tem o zoio do capiroto diminuindo a vida pela metade.
Este tópico é bem satisfatório, ninguém pedindo patch ou reclamando de bugs e performance.
Jogo que sai pronto é outro nível.
Não joguei, mas vi vídeos o Boss final e pior que o três olhos?Alguém para dar dicas para o boss final? Luta muito injusta pqp, a última fase é nível Dlc elden ring facilmente, demais de apelao hahahaha
Fiz todas áreas secretas dos capítulos, porongo e armadura no máximo. 60h de jogatina delicinha.
Com todas áreas secretas + boss final secreto libera o final secreto pelo que eu vi.
cai nele sem querer, ai tive que enfrentar sem preparo kkkkkPagode inferior e superior é complicado...tem um chefe logo atrás do santuário do pagode superior, não é difícil mas é "nojento" os raios q ele solta.
Achei ele mais tranquilo do queAlguém para dar dicas para o boss final? Luta muito injusta pqp, a última fase é nível Dlc elden ring facilmente, demais de apelao hahahaha
Fiz todas áreas secretas dos capítulos, porongo e armadura no máximo. 60h de jogatina delicinha.
Com todas áreas secretas + boss final secreto libera o final secreto pelo que eu vi.