[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
:ohh:
Maledito tigre acabou com minha noite ontem!
Eu todo feliz depois do trampo, a patroa foi pro curso, jogaria durante algumas horas, mas logo cheguei no jogo do tigrinho e entendi o que estão falando no tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou que a patroa chegou do curso e o tigre continua no caminho! Finalmente um chefe que pede rapidez nos botões como em Sekiro!
Fora que fiquei bem perdido nesse deserto do capítulo 2, nem sei se fiz tudo que tinha nele! Mas continuo sem querer olhar vídeos nem mapas, pra não estragar as surpresas do jogo.
Espero que nos demais capítulos tenha tanta exploração quanto este.

:ohh:
Maledito tigre acabou com minha noite ontem!
Eu todo feliz depois do trampo, a patroa foi pro curso, jogaria durante algumas horas, mas logo cheguei no jogo do tigrinho e entendi o que estão falando no tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou que a patroa chegou do curso e o tigre continua no caminho! Finalmente um chefe que pede rapidez nos botões como em Sekiro!
Fora que fiquei bem perdido nesse deserto do capítulo 2, nem sei se fiz tudo que tinha nele! Mas continuo sem querer olhar vídeos nem mapas, pra não estragar as surpresas do jogo.
Espero que nos demais capítulos tenha tanta exploração quanto este.

O cap3, que é onde estou, é maior e com mais segredos...tem muita coisa....tem jogo do tigrinho tbm e para alegrar, bem mais dificil...haha.

O cap3, que é onde estou, é maior e com mais segredos...tem muita coisa....tem jogo do tigrinho tbm e para alegrar, bem mais dificil...haha.
Tem que olhar muito esse deserto, tem ate brinquedinho pra tu fazer barulhinho kkkkkkkkkkk

cai nele sem querer, ai tive que enfrentar sem preparo kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei ele mais tranquilo do que
contra a casca do wukong
kkkkkk

mas o broken shell não é o boss final? Ele que estava falando rsrsrs

Mudei toda minha estratégia de luta e matei o fdp. Jogo zerado com final secreto :yeah:

O legal é justamente isso, poder mudar toda teia de habilidades e tônicos celestiais com um simples apertar de botão, dá para personalizar bem com o boss que vai enfrentar, no último estava apanhando igual feio, mudei quase 100% e matei na segunda tentativa.

Jogo épico de mais, valeu cada hora jogada.

Não percam a boss fight especial, sem dar SPOILER tem que fazer todas as áreas secretas dos capítulos e a quest do cacador de tesouro, a luta especial é foda de mais.

mas o broken shell não é o boss final? Ele que estava falando rsrsrs

Mudei toda minha estratégia de luta e matei o fdp. Jogo zerado com final secreto :yeah:

O legal é justamente isso, poder mudar toda teia de habilidades e tônicos celestiais com um simples apertar de botão, dá para personalizar bem com o boss que vai enfrentar, no último estava apanhando igual feio, mudei quase 100% e matei na segunda tentativa.

Jogo épico de mais, valeu cada hora jogada.

Não percam a boss fight especial, sem dar SPOILER tem que fazer todas as áreas secretas dos capítulos e a quest do cacador de tesouro, a luta especial é foda de mais.
A luta do final secreto é sensacional mesmo. O próximo GOW vai ter que sambar pra igualar aquela porradaria :)()()()(

depos acho q vc ganha a armadura dele pra fabricar
Isso tudo (slot de objeto raro, set de armadura, magia de transformação) vc já ganha na primeira luta. Só na primeira luta da recompensas, o resto é só treino, nem adianta passar a dor de cabeça de novo kkkk não ganha mais nada

tive dificuldades contra aquela estatua do pagode superior, ae o giro do bastão ajudou naqueles ataques que deixa o mamaco lento por alguma razão :bem:

Pelo menos 1 chefe do capítulo 2 matei de primeira, o último kkk, bora capítulo 3

Como vocês zeraram este game tão rápido? Estou em 20hrs de jogo e ainda estou no capitulo 3....

Isso tudo (slot de objeto raro, set de armadura, magia de transformação) vc já ganha na primeira luta. Só na primeira luta da recompensas, o resto é só treino, nem adianta passar a dor de cabeça de novo kkkk não ganha mais nada

sei disso não, na primeira luta eu ganhei a transformação dele, e na segunda eu ganhei o slot de amuleto e a armadura pra fabricar

alguém sabe onde consigo fita celestial?

Faz mta falta mapa nesse jogo. Frustrante mtas vezes vc ficar rodando sem saber onde tá indo… falha grave pra mim, vou acabar não resistindo e apelando pra algum Mod.

No mais, pra quem já zerou achou mais fácil/difícil que sekiro?

Faz mta falta mapa nesse jogo. Frustrante mtas vezes vc ficar rodando sem saber onde tá indo… falha grave pra mim, vou acabar não resistindo e apelando pra algum Mod.

Ainda não zerei, mas o jogo é nitidamente mais fácil que Sekiro, aliás, qualquer jogo da From Software, e nem falo isso de forma pejorativa.
Ele tem sua dificuldade, mas é menos punitivo.

Como vocês zeraram este game tão rápido? Estou em 20hrs de jogo e ainda estou no capitulo 3....
tb acho incrivel qto tempo essa turminha tem pra jogar game, zera uma pica de um jogo desses em 2 ou 3 dias, pra mim aqui vai demorar semanas, isso se eu zerar pq eu não foco em zerar o game, na verdade eu vou jogando enquanto me parece satisfatório, agora se começar com palhaçada não tenho menor problemas em deletar!

Então...
djux6wF.jpg

Já to usando aqui. Ficou excelente.

Agora me pergunto porque esses arrombados desses chineses não colocaram nativo no jogo... preguiça? Liberdade criativa? Frescura no cu? Nunca saberemos.

Não precisava de todos os pontos com todos os coletáveis, só o mapa já tava ótimo.

Então...
djux6wF.jpg

Já to usando aqui. Ficou excelente.

Agora me pergunto porque esses arrombados desses chineses não colocaram nativo no jogo... preguiça? Liberdade criativa? Frescura no cu? Nunca saberemos.

Não precisava de todos os pontos com todos os coletáveis, só o mapa já tava ótimo.
Se o jogo foi feito sem mapa não precisa de mapa, preguiça de jogar o jogo po ?
Faz a run sem mapinha, se tiver interesse e tiver curtido mesmo faz o new game + e ai usa mapa.

Tenho amigos q preferem zerar 5 jogos meia boca de 20hs do q terminar 1 excelente de 100hs, vá entender.

Ficar perdido pelo mapa faz parte, é tentar ter paciência e se situar no cenário constantemente.
Indignação por causa disso é normal tb e integra a psicologia da jogatina, hehe.

O bacana é curtir a jornada, chegar ao final é consequência.

tb acho incrivel qto tempo essa turminha tem pra jogar game, zera uma pica de um jogo desses em 2 ou 3 dias, pra mim aqui vai demorar semanas, isso se eu zerar pq eu não foco em zerar o game, na verdade eu vou jogando enquanto me parece satisfatório, agora se começar com palhaçada não tenho menor problemas em deletar!
na segunda eu tive uma janela de horas parra jogar, consegui fazer o capítulo 2 todo, acho que depende muito de cada jogador.
não vi tanta dificuldade nos boss assim.

Liberei aquele Boss secreto do ch1 o dragão elétrico.

Qual NV bom para derrotar ele ? Estou nv26 derrotando tudo easy, aí cheguei nele e morri fácil, com muita luta tirei 50% do Hp do Boss, porém sem recursos para continuar a luta.

Users who are viewing this thread

Voltar