100% do jogo seria todas as conquistas?Finalizei o jogo em 100%, quase 90 horas de jogatina. E ainda deixei ele full power shaushahsas
isso, e ainda deixei o mamaco tudo no máximo.100% do jogo seria todas as conquistas?
Estou achando o capítulo 4 de longe o mais chato, mas sendo muito bonito, principalmente a iluminação noturna, mas é extremamente chato os desafios durante o percurso desse amaranhado de fios.
Até o momento foi o boss que mais me levou tempo...lembrando, tem quest ai no ato 2 que se pega um objeto, e esse objeto é muito útil para enfrentar esse boss.4 palavras
Sabio do Vento Amarelo
Até o tigrinho matei de primeira...
Até o momento foi o boss que mais me levou tempo...lembrando, tem quest ai no ato 2 que se pega um objeto, e esse objeto é muito útil para enfrentar esse boss.
Jogo do tigrinho que arreia suas calças mesmo é o que encontramos no ato 3....mas tem maneiras e builds para enfrentar tbm.
Jogaum...
Que objeto é esse? Acho que ja tentei umas 20 ou 30 vezes...
sempre me ferro no 1/3 final da vida dele que é quando a arena diminui.
To tomando antidepressivo, não consigo passar o Loong amarelo e o homem barata... Vou tentar resetar as faíscas e os trecos lá de saúde, vigor, etc.
Não consigo tirar quase nada da energia desse povo e quando passa da metade, já não tenho mais Jamel pra me ajudar.
Nem acupuntura tá tirando a saúde desse povo... Bastão de goiabeira tira quase nada de saúde...
Alguem com 4080 pra dizer as melhores opçoes graficas ?
Como conseguiu durar 20h no capítulo 1? Fiz tudo em umas 5h acho...terminei o capitulo 1 agora depois de umas 20hrs quase de gameplay, e tem nego que ja fechou o game .....
eu to velho mesmo...pqp!![]()
Eu achei o layout do capítulo 2 confuso também. Tô no 3 agora e tá mais tranquilo que o 2Pois é, chato mesmo. O layout do mapa é uma merda, inimigos enfadonhos, luta contra chefes meia boca e até a dificuldade dos chefes é zuada nesse mapa, são faceis, mas demorados pra matar.
o que eu penei nesse boss não tá escritoTá maluco, muito insano o game...vale demais a jogatina!
![]()
![]()
![]()
Alguém sabe como fazer pra equipar dois espíritos?
Vejo vídeos de gameplay com dois espíritos equipados ao mesmo tempo, mas só consigo equipar um.
valeuuuuu.![]()
to jogando nessa primeira ai, dlss 80, com FG, 4k, média de uns 80FPS em uma RTX4070, dependendo da área pega mais ou menos fps.