[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
A-ha!! C lascou ferreiro, seu porcaria!! O homem barata ta complicado, safado!!

Finalizei o jogo em 100%, quase 90 horas de jogatina. E ainda deixei ele full power shaushahsas

Estou achando o capítulo 4 de longe o mais chato, mas sendo muito bonito, principalmente a iluminação noturna, mas é extremamente chato os desafios durante o percurso desse amaranhado de fios.

Pois é, chato mesmo. O layout do mapa é uma merda, inimigos enfadonhos, luta contra chefes meia boca e até a dificuldade dos chefes é zuada nesse mapa, são faceis, mas demorados pra matar.

No cap 4 parece q tem o melhor lugar pra farmar, 2000 de volição em segundos, testei aq e é uma beleza.

Ao assistir o vídeo percebi q não tinha uma determinada transformação, fiquei incrédulo ao verificar q pulei toda uma parte do templo no cap 3, simplesmente esqueci de explorar um caminho, muito bom, rsrs.

4 palavras

Sabio do Vento Amarelo

Até o tigrinho matei de primeira...

4 palavras

Sabio do Vento Amarelo

Até o tigrinho matei de primeira...
Até o momento foi o boss que mais me levou tempo...lembrando, tem quest ai no ato 2 que se pega um objeto, e esse objeto é muito útil para enfrentar esse boss.

Jogo do tigrinho que arreia suas calças mesmo é o que encontramos no ato 3....mas tem maneiras e builds para enfrentar tbm.

Jogaum...

Até o momento foi o boss que mais me levou tempo...lembrando, tem quest ai no ato 2 que se pega um objeto, e esse objeto é muito útil para enfrentar esse boss.

Jogo do tigrinho que arreia suas calças mesmo é o que encontramos no ato 3....mas tem maneiras e builds para enfrentar tbm.

Jogaum...

Que objeto é esse? Acho que ja tentei umas 20 ou 30 vezes...

sempre me ferro no 1/3 final da vida dele que é quando a arena diminui.

Que objeto é esse? Acho que ja tentei umas 20 ou 30 vezes...

sempre me ferro no 1/3 final da vida dele que é quando a arena diminui.
Faz a quest do porco bebado e no final ganha essa recompensa domador do vento.

tOzEsMw.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iniciei agora o cap4, 58h aqui...

To tomando antidepressivo, não consigo passar o Loong amarelo e o homem barata... Vou tentar resetar as faíscas e os trecos lá de saúde, vigor, etc.
Não consigo tirar quase nada da energia desse povo e quando passa da metade, já não tenho mais Jamel pra me ajudar.
Nem acupuntura tá tirando a saúde desse povo... Bastão de goiabeira tira quase nada de saúde...

To tomando antidepressivo, não consigo passar o Loong amarelo e o homem barata... Vou tentar resetar as faíscas e os trecos lá de saúde, vigor, etc.
Não consigo tirar quase nada da energia desse povo e quando passa da metade, já não tenho mais Jamel pra me ajudar.
Nem acupuntura tá tirando a saúde desse povo... Bastão de goiabeira tira quase nada de saúde...

Caso tenha interesse de ver, abaixo uma tática de combate contra o Long....

Alguem com 4080 pra dizer as melhores opçoes graficas ?

terminei o capitulo 1 agora depois de umas 20hrs quase de gameplay, e tem nego que ja fechou o game .....
eu to velho mesmo...pqp!:bem:
Como conseguiu durar 20h no capítulo 1? Fiz tudo em umas 5h acho...

O que mais demorei foi o capítulo 2, mas é porque é meio confuso e me perdi muito por conta do design de deserto e não ter um mapa

Agora tô no capítulo 3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, chato mesmo. O layout do mapa é uma merda, inimigos enfadonhos, luta contra chefes meia boca e até a dificuldade dos chefes é zuada nesse mapa, são faceis, mas demorados pra matar.
Eu achei o layout do capítulo 2 confuso também. Tô no 3 agora e tá mais tranquilo que o 2

Tá maluco, muito insano o game...vale demais a jogatina!

eOnZMTw.jpg

eqsrMPl.jpg

8wBcCkF.jpg
o que eu penei nesse boss não tá escrito :bem:, em compensação derrotei o mestre ferreiro de primeira :vai:

Última edição:
Alguém sabe como fazer pra equipar dois espíritos?

Vejo vídeos de gameplay com dois espíritos equipados ao mesmo tempo, mas só consigo equipar um.

Alguém sabe como fazer pra equipar dois espíritos?

Vejo vídeos de gameplay com dois espíritos equipados ao mesmo tempo, mas só consigo equipar um.

até onde eu sei não tem como, vc deve ta confundindo em usar a habilidade com a transformação

black-myth-wukong-hub-optimized-settings-v0-m5uicoa93tjd1.png

to jogando nessa primeira ai, dlss 80, com FG, 4k, média de uns 80FPS em uma RTX4070, dependendo da área pega mais ou menos fps.
valeuuuuu.

To no chefe do capítulo 3. Por que o ataque carregado não funciona na arena do chefe?

Esses dias vi um streamer dando rage quit porque o boss "congelo" ele na hora que foi usar healing.. :coolface: :clo:.

Gostei do design dos bosses, o imput reading é bem parecido com elden holes.

É guys, dropei. Vou pro Star Wars... por isso nao curto Souls, é froids...

Última edição:
Eu não jogo bem, mas por enquanto tô matando os chefes com duas ou três tentativas.
E nem tô upando o boneco ou pensando nas posturas, é basicamente bater, desviar, "congelar" e repetir.

No começo eu dei uma travada, mas agora parece que tá mais fácil entender a postura dos inimigos e desviar.

Users who are viewing this thread

Voltar