[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Gameplay desse jogo é extremamente satisfatória, tem a dificuldade ali mas o jogo não quer devorar nosso cu o tempo todo igual na Shadow of the Erdtree do Eldão.

Unica coisa que tá pecando é na performance, recém acabei o capítulo 3 e teve vários momentos lamentáveis de instabilidade :(

A falta do HDR eu consegui relevar com o injetor do SpecialK. Virou outro jogo aqui na OLED.

hXW5SpG.jpg

Maioria dos meus amigos que eu vi sofrendo nesse jogo é porque é preguiçoso, insiste em build universal, não farma pra atualizar os equipamentos, pulou algum boss que dropava item que te da vantagens contra outros, não usa pot, não atualiza os equipamentos, mas principalmente é de fato não adaptar a build ao momento e não se equipar e buffar com as resistencias aos elementos que o inimigo usa, porra o jogo te da reset infinito e um check point do lado do boss, meu deus, use!

Aliás, já que foram uma mãe dando reset infinito, podia ter slot pra salvar preset ou tem e eu sou cego? kkk

To no chefe do capítulo 3. Por que o ataque carregado não funciona na arena do chefe?
funciona, só não funciona são os clones, ativa os bichim e esse buda do safado jogou eles contra mim kkkk, ele ainda tem uns circulo de raio que te prende se tu não pular a tempo, passei raiva ali :fire:

Como conseguiu durar 20h no capítulo 1? Fiz tudo em umas 5h acho...

O que mais demorei foi o capítulo 2, mas é porque é meio confuso e me perdi muito por conta do design de deserto e não ter um mapa

Agora tô no capítulo 3
acho que perdi muito tempo em alguns chefes, farmei bastante tempo tb pra dar up em algumas coisas eu ficava descansando e voltando pra farmar!
Agora to no maldito Tigre e vou travar la pelo visto, tigre apelão e a camera as vezes não ajuda!
Enfim se o jogo me encher o saco, é delete nele e próximo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até o tigrinho matei de primeira...
vc é o bichão mesmo em....:olha:

É guys, dropei. Vou pro Star Wars... por isso nao curso Souls, é froids...
normal, é aquilo que eu penso, se o jogo deixa de ser divertido pra ser entediante e estressante, tem que deletar mesmo e que venha o próximo!
Eu nesse exato momento estou no Tigre, já vi que vai ser foda, se me encher o saco é delete e ja era!

Última edição:
kkkkkkkkkk, olha um tutorial oras

moises-desafio-imposs%C3%ADvel.gif

É um erro enorme julgar esse jogo só pelo cap 1, no 2 tu começa a perceber a grandiosidade do game, cap 3 absolute cinema, cheguei agora no cap 4 e estou...:magico:

375EF9FED21B39F8B238F943214EFD001D27E393

Última edição:
Tem um boss no capítulo 3 que tá difícil passar, tá me fazendo sofrer mais que o tigre.

Sou ruim em souls

Tem um boss no capítulo 3 que tá difícil passar, tá me fazendo sofrer mais que o tigre.

Sou ruim em souls

Qual é o corno?
Estou no 3, mas já derrotei um monte
Acho que estou chegando no fim do capitulo

Estou no começo do 3, mas a luta contra aquele dragão do lago congelado tem um design horroroso de ruim, camera lockada fica toda bagunçada, o boss tem uns ataques esquisitos e mal feitos, mas é fácil, matei na terceira tentativa e até agora foi a pior experiencia em quesito de qualidade.

Estou no começo do 3, mas a luta contra aquele dragão do lago congelado tem um design horroroso de ruim, camera lockada fica toda bagunçada, o boss tem uns ataques esquisitos e mal feitos, mas é fácil, matei na terceira tentativa e até agora foi a pior experiencia em quesito de qualidade.

Infelizmente os inimigos voadores nesse jogo irrita.
Por falta de um "bumerangue" só resta usar a postura do pilar.

É um erro enorme julgar esse jogo só pelo cap 1, no 2 tu começa a perceber a grandiosidade do game, cap 3 absolute cinema, cheguei agora no cap 4 e estou...:magico:

375EF9FED21B39F8B238F943214EFD001D27E393

Estou na parte final do cap 4...finalzinho da área secreta p pegar item p enfrentar o boss final. Estou achando até o momento tudo épico nesse game...literalmente indo em tudo quanto é canto....experimentando tudo que o game tem desde builds, armaduras, poções, etc. Por umas fotinhos abaixo dessa jornada (pode conter spolier), recomendo fortemente que joguem...é uma baita experiência!

ZsRZoak.jpg

LSVknE5.jpg

gbkCeUB.jpg

MfTCuoJ.jpg

n5teQs9.jpg

7AwvsRc.jpg

ZlXiQLT.jpg

Em 1 é suficiente. :fami:

Kkkk
Tava 3 dias já tentando matar 2 chefes finais do capítulo 4. Já tinha tentado de td, tava de cara já, pqp, esse loong amarelo achei muito apelao, o outro la quase não tirava energia.
Até que o @Trutawave veio com um video salvador da patria e consegui matar esse loong amarelo maldito, daí criei o bastão dele e matei o boss final. Que início do capítulo 5 hein? Looooouco.

Kkkk
Tava 3 dias já tentando matar 2 chefes finais do capítulo 4. Já tinha tentado de td, tava de cara já, pqp, esse loong amarelo achei muito apelao, o outro la quase não tirava energia.
Até que o @Trutawave veio com um video salvador da patria e consegui matar esse loong amarelo maldito, daí criei o bastão dele e matei o boss final. Que início do capítulo 5 hein? Looooouco.
Então não dropou :dava:

Não sei se pego o jogo do macaco ou um combo de Diablo 4 e DLC do Anel do Elder.

Não sei se pego o jogo do macaco ou um combo de Diablo 4 e DLC do Anel do Elder.

Macaco

Então não dropou :dava:

Não, mas joguei um pouco Outlaw ontem após uma tarde de fúria kkkk. Como a mulher la é uma ladra, várias missões de stealth né para surpresa de 0 pessoas kkk.

Fechei ontem o CAP3, achei show demais aquela animação que vem depois
Alguém entendeu o significado dessa animação ?
Confesso que ainda não estou muito ambientado sobre a história

E esse Inspetor Supremo? Loko!!

Users who are viewing this thread

Voltar