Alguém sabe porque mesmo com a habilidade de 4 pontos de concentração ativa /22 de 20), continuo tendo disponível somente 3?
![]()
Fechei ontem o CAP3, achei show demais aquela animação que vem depois
Alguém entendeu o significado dessa animação ?
Confesso que ainda não estou muito ambientado sobre a história
Opaaaaa, to na capitulo 6.
G.O.T.Y.
Valeu os 249?Opaaaaa, to na capitulo 6.
G.O.T.Y.
Opa perdão, é o chefe do captiulo 4.funciona, só não funciona são os clones, ativa os bichim e esse buda do safado jogou eles contra mim kkkk, ele ainda tem uns circulo de raio que te prende se tu não pular a tempo, passei raiva ali![]()
YouTube recomendou aqui e já tinha visto o Alanzoka, que joga muito melhor que esse aí, tomando uma pau naquele Boss.Assistindo a live do funky agora e o maluco tá já ha um bom tempo num Boss… pqp, vai ter q ter mod pra passar mesmo @HigaSeiti
É o chefe que suga as mulheres aranhas o que me refiro.Opa perdão, é o chefe do captiulo 4.
Assistindo a live do funky agora e o maluco tá já ha um bom tempo num Boss… pqp, vai ter q ter mod pra passar mesmo @HigaSeiti
BRKSEDU quitou na LIVE tentando derrotar o Erlang depois de umas 2/3hs... no dia seguinte mais algumas horinhas e daí conseguiuMano, ele ficou 5h no Long amarelo...tem uma galera do YT q ficou horas nele e foi até passar....nervoso os cara! Agora pouco fiquei uma cota num boss aí tbm, a hora que passa é muita alegria...
...indo com o macaco sentando no pau e dando rajada de raio....
To no chefe final mas liberando a área secreta do cap.
É o chefe que suga as mulheres aranhas o que me refiro.
Passei o FDP, o segredo era a postura que senta no pau.Por algum motivo na postura defensiva não dá pra carregar o ataque...não sei se é bug ou o chefe te joga uma mandinga.
Mano essa animações entre os atos, pqp, deu vontade de assitir um longa disso, muito bom.
Bom, a performance com raytracing ta bem chatinha.. O jogo precisa de melhorar esse frame time e o fato do protagonista ser mudo é outra falha.. Tirando essas 2 coisas, pode levar o goty.
Até o momento não teve nada melhor (esse ano).
Mano, ele ficou 5h no Long amarelo...tem uma galera do YT q ficou horas nele e foi até passar....nervoso os cara! Agora pouco fiquei uma cota num boss aí tbm, a hora que passa é muita alegria...
BRKSEDU quitou na LIVE tentando derrotar o Erlang depois de umas 2/3hs... no dia seguinte mais algumas horinhas e daí conseguiu![]()
engraçado que eu li que era tipo gow kkkk
claro que tem referência, mas a dificuldade não é nem a pau, pode meter no mais difícil que não chega
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Comprou?
Assistindo a live do funky agora e o maluco tá já ha um bom tempo num Boss… pqp, vai ter q ter mod pra passar mesmo @HigaSeiti
matei o loong amarelo, o bichinho é díficil, morri 5x ainda antes de conseguir, mas foi passado o temido![]()
engraçado que eu li que era tipo gow kkkk
claro que tem referência, mas a dificuldade não é nem a pau, pode meter no mais difícil que não chega
Comprou?
KKKKKKK. Loong amarelo ? O @Trutawave me passou um video, aí consegui passar e matei o outro porcaria lá (homem barata). Depois desses fica mais tranquilo.
5x só ? Comigo foi isso x10 kkk
Valeu os 249?
Pois é, tem uma boa inspiração nos momentos épicos na parte relacionada a história do game. Mas em relação a dificuldade não tem nada haver...zerei o GOW e achei um jogaço, porém aqui no mamaco a exigência na skill é bem maior.