[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe porque mesmo com a habilidade de 4 pontos de concentração ativa /22 de 20), continuo tendo disponível somente 3?

02E1C5909DDFBCBDAADCFE6FBA8D1D95AFD6B7D5

Alguém sabe porque mesmo com a habilidade de 4 pontos de concentração ativa /22 de 20), continuo tendo disponível somente 3?

02E1C5909DDFBCBDAADCFE6FBA8D1D95AFD6B7D5

Essse quarto ponto não aparece mas depois do terceiro repara que continua enchendo a barra até brilhar por completo...mas esse último nível ela descarrega tem que encher até carregar tudo.

Fechei ontem o CAP3, achei show demais aquela animação que vem depois
Alguém entendeu o significado dessa animação ?
Confesso que ainda não estou muito ambientado sobre a história

são sobre os chefes/personagens mais importantes do capitulo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opaaaaa, to na capitulo 6.

:yeah::omfg::oremos::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:

G.O.T.Y.

Mudei minha build aqui para o cap5 e 6, upei uma armadura para mítico e indo com o macaco sentando no pau e dando rajada de raio.... :mr:

To no chefe final mas liberando a área secreta do cap.

matei o loong amarelo, o bichinho é díficil, morri 5x ainda antes de conseguir, mas foi passado o temido :vinho:

funciona, só não funciona são os clones, ativa os bichim e esse buda do safado jogou eles contra mim kkkk, ele ainda tem uns circulo de raio que te prende se tu não pular a tempo, passei raiva ali :fire:
Opa perdão, é o chefe do captiulo 4.

Assistindo a live do funky agora e o maluco tá já ha um bom tempo num Boss… pqp, vai ter q ter mod pra passar mesmo @HigaSeiti

Assistindo a live do funky agora e o maluco tá já ha um bom tempo num Boss… pqp, vai ter q ter mod pra passar mesmo @HigaSeiti
YouTube recomendou aqui e já tinha visto o Alanzoka, que joga muito melhor que esse aí, tomando uma pau naquele Boss.

Bom, a performance com raytracing ta bem chatinha.. O jogo precisa de melhorar esse frame time e o fato do protagonista ser mudo é outra falha.. Tirando essas 2 coisas, pode levar o goty.

Até o momento não teve nada melhor (esse ano).

Estou precisando de um item pra fazer uma nova arma, então resolvi assistir o começo de um vídeo sobre o cap 4, tem uma passagem secreta, passaram 6 hs e agora travado em 2 boss e ainda não cheguei no local q queria.

:mother:
Esse jogo é massivo, estou impressionado!

Opa perdão, é o chefe do captiulo 4.
É o chefe que suga as mulheres aranhas o que me refiro.
Passei o FDP, o segredo era a postura que senta no pau. :ahh: Por algum motivo na postura defensiva não dá pra carregar o ataque...não sei se é bug ou o chefe te joga uma mandinga.

Mano essa animações entre os atos, pqp, deu vontade de assitir um longa disso, muito bom.

Mano, ele ficou 5h no Long amarelo...tem uma galera do YT q ficou horas nele e foi até passar....nervoso os cara! Agora pouco fiquei uma cota num boss aí tbm, a hora que passa é muita alegria...

Mano, ele ficou 5h no Long amarelo...tem uma galera do YT q ficou horas nele e foi até passar....nervoso os cara! Agora pouco fiquei uma cota num boss aí tbm, a hora que passa é muita alegria...
BRKSEDU quitou na LIVE tentando derrotar o Erlang depois de umas 2/3hs... no dia seguinte mais algumas horinhas e daí conseguiu :tom:

...indo com o macaco sentando no pau e dando rajada de raio.... :mr:

To no chefe final mas liberando a área secreta do cap.

Rapaz, edita aí teu post.

É o chefe que suga as mulheres aranhas o que me refiro.
Passei o FDP, o segredo era a postura que senta no pau. :ahh: Por algum motivo na postura defensiva não dá pra carregar o ataque...não sei se é bug ou o chefe te joga uma mandinga.

Mano essa animações entre os atos, pqp, deu vontade de assitir um longa disso, muito bom.

Homem barata, só passei ele com o bastão do loong amarelo, antes disso, só me lasquei.

Bom, a performance com raytracing ta bem chatinha.. O jogo precisa de melhorar esse frame time e o fato do protagonista ser mudo é outra falha.. Tirando essas 2 coisas, pode levar o goty.

Até o momento não teve nada melhor (esse ano).

Por enquanto o macaco mudo não pegou nenhuma, geralmente os jogos com os personagens mudo come meio mundo nos jogos, vide Far Cry, Metro, etc...

Tem um boss de pedra secreto GIGANTE no último capítulo e faz referência aquele macaco do primeiro mapa que passa bosta na cabeça da estátua de pedra e sai vazado rumo ignorado...

@Trutawave Vou ter que upar minha build tbm, tá osso o último chefe ¬¬

Última edição:
Santa tartaruga!
Enrosquei na moça do raio... se fico de longe consigo desviar dos ataques, se chego perto não consigo atacar kkkk

engraçado que eu li que era tipo gow kkkk
claro que tem referência, mas a dificuldade não é nem a pau, pode meter no mais difícil que não chega

BRKSEDU quitou na LIVE tentando derrotar o Erlang depois de umas 2/3hs... no dia seguinte mais algumas horinhas e daí conseguiu :tom:

Comprou?

Última edição:
claro que tem referência, mas a dificuldade não é nem a pau, pode meter no mais difícil que não chega

Comprou?

Pois é, tem uma boa inspiração nos momentos épicos na parte relacionada a história do game. Mas em relação a dificuldade não tem nada haver...zerei o GOW e achei um jogaço, porém aqui no mamaco a exigência na skill é bem maior.

KKKKKKK. Loong amarelo ? O @Trutawave me passou um video, aí consegui passar e matei o outro porcaria lá (homem barata). Depois desses fica mais tranquilo.

matei o loong amarelo, o bichinho é díficil, morri 5x ainda antes de conseguir, mas foi passado o temido :vinho:

5x só ? Comigo foi isso x10 kkk

Comprou?

Não ria, mas eu comprei, joguei 2hs e pedi refund. Gostei mto do jogo de início, mas depois que li relatos e vídeos sobre a dificuldade de alguns boss achei melhor pegar mais pra frente. Estou lotado de jogos aqui na frente e eu não tenho mta paciência pra estilo souls... zerei o GOW e matei a valquiria depois de algumas tentativas, mas esse jogo do macaco é mto mais difícil do q GOW, nem se compara. Mtos amigos falaram que tem boss mais difícil que ER e a DLC. Eu sou adepto da jogatina sem stress kkkkkk. Mas mais pra frente devo pegar sim, enquanto isso vão lançando patchs pra aprimorar o jogo e quem sabe até um MOD pra equilibrar um pouco esses chefes apelões. :tom:

KKKKKKK. Loong amarelo ? O @Trutawave me passou um video, aí consegui passar e matei o outro porcaria lá (homem barata). Depois desses fica mais tranquilo.

5x só ? Comigo foi isso x10 kkk

Erlang. Passou depois de um bom tempo.

Valeu os 249?

Opa, paguei 45 na conta compartilhada. Mas qdo entrar em promo vou comprar pra dar uma força pra empresa, gostei demais do jogo, to no último chefão do cap. 6.

Pois é, tem uma boa inspiração nos momentos épicos na parte relacionada a história do game. Mas em relação a dificuldade não tem nada haver...zerei o GOW e achei um jogaço, porém aqui no mamaco a exigência na skill é bem maior.

Realmente. No GOW só passei mais raiva na Valquiria, tanto que até desisti de enfrentar as outras. No macaco depois de andar por 5mt já passei mta raiva e tempo no boss azul cabeção kkkk.

Última edição:
O jogo é difícil mas acredito que numa proporção inteligente, por exemplo tem boss que se vc enfrentar de peito aberto vai ser na base do sacrifício e estudo do moveset para conseguir triunfar. Mas para qualquer enfrentamento têm diversas opções que facilitam muito o combate.

Você pode ir atrás de item que anula a magia do boss, você pode montar build que casa certinho com o tipo do boss pq vc monta a build que quiser a qualquer momento, você pode enfrentar boss em cenário em chamas mas adquirir item que anula o seu dano nesse cenário, idem para cenário que congela, você pode usar tônico que restaura magias, restaura foco, zera a vida, dá maior dano, etc.

Enfim, o próprio jogador seta a dificuldade e o tamanho do desafio que quer enfrentar no game. O jogo te dá essa possibilidade e sem precisar de um menu seletor de dificuldade, faça tudo isso diretamente sem abandonar a gameplay.

Users who are viewing this thread

Voltar