[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Não ria, mas eu comprei, joguei 2hs e pedi refund. Gostei mto do jogo de início, mas depois que li relatos e vídeos sobre a dificuldade de alguns boss achei melhor pegar mais pra frente. Estou lotado de jogos aqui na frente e eu não tenho mta paciência pra estilo souls... zerei o GOW e matei a valquiria depois de algumas tentativas, mas esse jogo do macaco é mto mais difícil do q GOW, nem se compara. Mtos amigos falaram que tem boss mais difícil que ER e a DLC. Eu sou adepto da jogatina sem stress kkkkkk. Mas mais pra frente devo pegar sim, enquanto isso vão lançando patchs pra aprimorar o jogo e quem sabe até um MOD pra equilibrar um pouco esses chefes apelões. :tom:

Erlang. Passou depois de um bom tempo.

Compreendo, mas a comparação de dificuldade é com o clássico do 1 ao terceiro.
Gow 2018 e ragnarok é piada em dificuldade ao comparar com souls

Falar em Ragnarock, sai dia 19 agora né ? Esse quero jogar tbm, esperando cartão fechar.

Opa, paguei 45 na conta compartilhada. Mas qdo entrar em promo vou comprar pra dar uma força pra empresa, gostei demais do jogo, to no último chefão do cap. 6.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente. No GOW só passei mais raiva na Valquiria, tanto que até desisti de enfrentar as outras. No macaco depois de andar por 5mt já passei mta raiva e tempo no boss azul cabeção kkkk.
Que esquema é esse de compartilhada porra.

Foi tenso mas derrotei o Tigrinho ferreiro e Loong Amarelo.

Quantos desses cornos Loongs tem no jogo? derrotei 4

imagino que ele deva ter um grupo de "amigos" que compra o jogo e compartilha a conta na steam. Você consegue fazer isso de boa, porém só uma pessoa consegue jogar por vez. Se outra pessoa tentar entrar, avisa que o jogo já esta sendo usado, ou se você for a conta principal, a que comprou o jogo, você derruba a outra pessoa.
Eu faço isso com meu irmão, qualquer jogo que ele compra, automaticamente libera na minha conta também e vice-versa, mas com essas restrições citadas acima.
Tem alguns jogos que a empresa bloqueia esse compartilhamento, mas acredito que é a minoria.
Exemplo: Meu irmão tem Squad, mas o jogo é bloqueado para esse compartilhamento. Então quando quero jogar, eu tenho que de fato sair da minha conta e logar na dele.

Foi tenso mas derrotei o Tigrinho ferreiro e Loong Amarelo.

Quantos desses cornos Loongs tem no jogo? derrotei 4

kkkkkk, difícil assim só esse Loong amarelo.

tem um na ilha da tartaruga

imagino que ele deva ter um grupo de "amigos" que compra o jogo e compartilha a conta na steam. Você consegue fazer isso de boa, porém só uma pessoa consegue jogar por vez. Se outra pessoa tentar entrar, avisa que o jogo já esta sendo usado, ou se você for a conta principal, a que comprou o jogo, você derruba a outra pessoa.
Eu faço isso com meu irmão, qualquer jogo que ele compra, automaticamente libera na minha conta também e vice-versa, mas com essas restrições citadas acima.
Tem alguns jogos que a empresa bloqueia esse compartilhamento, mas acredito que é a minoria.
Exemplo: Meu irmão tem Squad, mas o jogo é bloqueado para esse compartilhamento. Então quando quero jogar, eu tenho que de fato sair da minha conta e logar na dele.
Eu já vi anúncios no próprio ML vendendo o jogo com conta compartilhada na steam, daí é roubada né...

O ideal seria achar alguém de confiança pra dividir a conta mesmo.

compro na drexgames, acabei de pegar o Ragnarock no pix por R$47, tenta o cupom Wowdrex Steam oline só vai precisar a primeira vez que entrar no game ou sempre que ele atualizar, fora isso, só deixar offline que ninguém te derruba.

tem um Loong na ilha da tartaruga, mas acho que é antes do amarelo né ? Não tem mais
Sim, é o Ciano, fica do lado da vaca dos raios

Eu já vi anúncios no próprio ML vendendo o jogo com conta compartilhada na steam, daí é roubada né...

O ideal seria achar alguém de confiança pra dividir a conta mesmo.
No caso que eu citei sim. Pq a pessoa pode desvincular a conta a qualquer momento e tu perde todos os jogos que ela compartilhou com você.
Detalhe: Não necessariamente a pessoa tu que compartilhar tua conta com a pessoa pra ter acesso aos jogos dela. é uma via de duas mãos onde: A pessoa compartilha contigo a conta dela, então tu tem os jogos dela, mas ela não tem os teus. Pra ela ter acesso aos teus jogos, tu tem que compartilhar a tua conta com ela também.
No meu caso e do meu irmão, primeiro eu vinculei a minha conta com a dele, então ele passou a ter acesso a todos os meus jogos. Depois eu vinculei a conta dele com a minha, então eu passei a ter acesso aos jogos dele. Ele a qualquer momento pode desvincular a conta dele da minha, então eu perco acesso aos jogos dele, mas ele continuaria tendo os meus jogos. Para ele perder os meus jogos, eu teria que desvincular a minha conta da dele também.

Imaginei que teria continuação, pois o final deixo muito em aberto.

No caso que eu citei sim. Pq a pessoa pode desvincular a conta a qualquer momento e tu perde todos os jogos que ela compartilhou com você.
Detalhe: Não necessariamente a pessoa tu que compartilhar tua conta com a pessoa pra ter acesso aos jogos dela. é uma via de duas mãos onde: A pessoa compartilha contigo a conta dela, então tu tem os jogos dela, mas ela não tem os teus. Pra ela ter acesso aos teus jogos, tu tem que compartilhar a tua conta com ela também.
No meu caso e do meu irmão, primeiro eu vinculei a minha conta com a dele, então ele passou a ter acesso a todos os meus jogos. Depois eu vinculei a conta dele com a minha, então eu passei a ter acesso aos jogos dele. Ele a qualquer momento pode desvincular a conta dele da minha, então eu perco acesso aos jogos dele, mas ele continuaria tendo os meus jogos. Para ele perder os meus jogos, eu teria que desvincular a minha conta da dele também.
No novo modo família, todo mundo que está na família tem acesso aos jogos de todos, é até mais pratico e melhor.
Porém se sair alguém, uma nova vaga só libera depois de 1 ano.

Só 5x, eu passei um ida inteiro pra derrotá-lo!! kkkkk
estranhamente tem uns boss que eu morro mais do que pra esses brabos ae que a galera tá falando, vai entender kkkkkk

Não ria, mas eu comprei, joguei 2hs e pedi refund. Gostei mto do jogo de início, mas depois que li relatos e vídeos sobre a dificuldade de alguns boss achei melhor pegar mais pra frente. Estou lotado de jogos aqui na frente e eu não tenho mta paciência pra estilo souls... zerei o GOW e matei a valquiria depois de algumas tentativas, mas esse jogo do macaco é mto mais difícil do q GOW, nem se compara. Mtos amigos falaram que tem boss mais difícil que ER e a DLC. Eu sou adepto da jogatina sem stress kkkkkk. Mas mais pra frente devo pegar sim, enquanto isso vão lançando patchs pra aprimorar o jogo e quem sabe até um MOD pra equilibrar um pouco esses chefes apelões. :tom:

Erlang. Passou depois de um bom tempo.
rapaz, e teve um patch pra diminuir os atribudos de um chefe que deixo o mamaco fumado, fizeram isso depois que penei no bicho pra passar :que:

Por gentileza devs do jogo, buffem o último chefinho, nunca pedi nada pra vocês...

Tigre FDP acabou de chupar minhas bolas....:therip:

Boss lixo do inferno, pqp...quase larguei o jogo por conta desse maldito, mas ele se lascou!
o ferreiro? derrotei ele de novo que o pessoal falou que liberava mais não sei o que, não tive sorte... :bem:
o escorpião cachaceiro que precisei 3x pra derrotar ele :morre:

Achei q ruim q as melhores armaduras vc precisa ser bem seletivo, pq os itens pra fazer são escassos.
Visto q a proposta do jogo e mudar a build várias vezes durante a jornada.

o ferreiro? derrotei ele de novo que o pessoal falou que liberava mais não sei o que, não tive sorte... :bem:
o escorpião cachaceiro que precisei 3x pra derrotar ele :morre:
Esse Escorpião e o boi galinha só fui derrotar umas 6-7 vezes depois

Achei q ruim q as melhores armaduras vc precisa ser bem seletivo, pq os itens pra fazer são escassos.
Visto q a proposta do jogo e mudar a build várias vezes durante a jornada.
Alguns atributos das armaduras também quebram, tem uma la que diz que quando o macaco está sujo de lama ele bota pra quebrar algo assim, até o fim do capitulo 4 só vi lama em um lugar no jogo.

E eu como sou meio burro pra esse tipo de jogo vou mais no visual e defesa das armaduras mesmo kkk

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar