[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Boi galinha kkkkkk.

@CoRnELL To vendo uns videos pra derrotar o cara lá, ia colocar em prática ontem a noite mas minha filha me chamou pra dormir :crycat:

Achei q ruim q as melhores armaduras vc precisa ser bem seletivo, pq os itens pra fazer são escassos.
Visto q a proposta do jogo e mudar a build várias vezes durante a jornada.

Verdade, upei no máximo uma armadura apenas porem a melhor que me apareceu aqui, que ganha no final do cap 5, consegui somente 2 peças e gostaria de ter o set dela completo para esse ultimo ato. Acho q dependendo do que for doprando até da para montar antes do endgame.

até o fim do capitulo 4 só vi lama em um lugar no jogo.

E eu como sou meio burro pra esse tipo de jogo vou mais no visual e defesa das armaduras mesmo kkk

Verdade e demorei um pouco pra perceber que aquilo era lama kkkk. Eu tbm, ta bonita a armadura ? Tá ótimo então kkkkkkkk. Mas to usando aquela última lá do Chapolin.

El_Chapolin_Colorado.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade, upei no máximo uma armadura apenas porem a melhor que me apareceu aqui, que ganha no final do cap 5, consegui somente 2 peças e gostaria de ter o set dela completo para esse ultimo ato. Acho q dependendo do que for doprando até da para montar antes do endgame.

Só dá pra completar a chifruda no NEW+
Mas pro último chefe a original é melhor pelo golpe que ele faz com o bastão.

o jogo so melhora, que capitulo 3 incrivel!
queremos DLC???

Que esquema é esse de compartilhada porra.
aqui tem o @joyzao que nos ajuda nisso com confiança, tenho 3 jogão compartilhado com ele funcionando de boa há meses!!!
inclusive esse do macaco peguei com ele!!!

Sou jogador bem casual, caso tenha dificuldade em algum boss eu consigo farmar e depois voltar nele? ou tem um limite de farm antes de enfrentar?

Sou jogador bem casual, caso tenha dificuldade em algum boss eu consigo farmar e depois voltar nele? ou tem um limite de farm antes de enfrentar?

Consegue sim.

Perai, como é q ele consegue arremessar o bastão?!?

O vídeo está no ponto é logo no primeiro minuto, não há spoiler:

Última edição:
Esse Escorpião e o boi galinha só fui derrotar umas 6-7 vezes depois

Alguns atributos das armaduras também quebram, tem uma la que diz que quando o macaco está sujo de lama ele bota pra quebrar algo assim, até o fim do capitulo 4 só vi lama em um lugar no jogo.

E eu como sou meio burro pra esse tipo de jogo vou mais no visual e defesa das armaduras mesmo kkk
tô vendo que vou morrer muito nesse boi galinha kkkk, sou do tipo que usa tudo que tem logo de inicio e depois fica doido correndo de um lado pro outro só desviando esperando carregar as magias kkkkk

Acho que fui o primeiro a sofrer esse bug :

Fui matar o boss secreto do capitulo 3, dentro de uma caverna. De primeira foi tudo bem, morri pro boss normalmente.. Na segunda tentativa ele bugou, simplesmente ele vai pro estágio 2 e fica desaparecido..

pqppp!

Perai, como é q ele consegue arremessar o bastão?!?

O vídeo está no ponto é logo no primeiro minuto, não há spoiler:

Tem que zerar 4 vezes no final verdadeiro pra abrir a Wukong Stance, que habilita arremessar o bastao.

Só espero não ter que matar o último chefe novamente após ter que matar o Erlang...

o jogo so melhora, que capitulo 3 incrivel!
queremos DLC???

aqui tem o @joyzao que nos ajuda nisso com confiança, tenho 3 jogão compartilhado com ele funcionando de boa há meses!!!
inclusive esse do macaco peguei com ele!!!
Me ensina e vamos compartilhar porra :clo:

É galera... tô começando o capitulo 5, joguei os outros capítulos detalhadamente sem deixar passar nada e que jogo.
Até o momento é meu Goty no ano disparado, tem tanta coisa boa nesse jogo e com tanta personalidade em relação a outros jogos.
Não vou comentar muito, vários comentários já transmitem bem essa sensação.

Esse jogo e a DLC de Elder Ring foram as coisas mais satisfatórias que joguei ao longo do ano.

Bom dia povo bonito, tudo bem ? Só passando prá dizer que terminei o game segunda-feira agora :haters:
Se eu terminei, qualquer um consegue :tuntun:
Agora, esse Erlang, não vai... :mas:
Queremos DLC :o(((((

Última edição:

Nuvem liberou cupom de aniversário pra vários jogos e inclusive o macaco.

10NUUSTARS

Como que o povo ta tendo dificuldade no Yellowbrow/Celha Amarela? Simplesmente é muito fácil, não passei de primeira por vacilo, na segunda foi tranquilo

Avançando e matando no capítulo 5 e achando que estava na metade vou pro capítulo 6 kkk, curto esse capítulo 5

Estou no inicio do capitulo 6, pra mim, o boss mais dificil até agora ainda foi o cabeçudo (Assombração Perambulante, senão estiver enganado... ) do capitulo 1.

Estava jogando de qualquer jeito naquele momento, sem masterizar a jogabilidade e ter a cautela necessária, então foi a maior sensação de desafio que tive no jogo - claro, seria muito fácil enfrenta-lo com mais experiencia de jogabilidade depois de alguns capítulos jogado, mas para aquele momento de jogo logo ao inicio, foi um desafio legal que inclusive moldou o resto do meu jeito de jogar o jogo.

O Escorpião Bêbado, o Loong Amarelo e o Ferreiro vale menções também, tiveram uma dificuldade maior que os outros porque é necessário memorizar melhor o moveset deles e ter uma porcentagem menor de erros para não morrer, eles te mantém mais pressionado, já os outros boss; te exigem menos que eles nesses aspectos e, por consequência, acabam sendo mais fáceis.

No fim, não acho que eles sejam difíceis, considero que eles possuem uma dificuldade justa, tanto que o Ferreiro cheguei a vence-lo cinco vezes seguidas sem muita dificuldade quando masterizei, inclusive foi importante aprender a lutar com ele pra vencer os outros citados, mas até você entender como ele funciona inicialmente, parece ser dificil, depois só foi necessário adaptar minha jogabilidade pra ele com a analise que fiz - mudar alguma magia, alguma postura, skills, etc...

Mas aqui entra um dos pontos altos do jogo, a dificuldade do jogo é bem adaptativa, o jogo tem uma dificuldade inteligente, como alguém mencionou de forma muito certeira algumas páginas atrás, você pode mudar suas skills ou até mesmo suas armas, transformações e armaduras, conforme o Boss que enfrenta ou cenário... e o fato de poder fazer isso de forma rápida e dinâmica te dá um reportório muito grande de opções de forma muito rápida e prática, esse é inclusive um dos pontos fortes do jogo.

Última edição:
Acabei de matar o Infame Loong Amarelo que tanto mencionaram ai, com 5 tentativas... O bicho é brabo kkk mas a luta é bem top! Achei ele "menos difícil" que o Tigre Ferreiro, talvez porque o local da luta contra o Tigre seja menor e ele ataque com mais frequência sem quase deixar brechas, enquanto o Loong Amarelo da mais dano, mas também mais respiro.

Acho difícil esse game não pegar o GOTY (só se for por agenda e/ou repercussão de falas infelizes dos devs tempos atrás, pelo jogo mesmo, certeza que pega), e outros games ai da China estão prometendo um verdadeiro tutorial de se fazer jogos pra essas empresas grandes... Where Winds Meet, Phantom Blade Zero, Wuchang Fallen Feathers, Project The Perceiver... Só pedrada vindo!

Chefes terríveis são as malditas carroças ! :damn:

Users who are viewing this thread

Voltar