[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Estou jogando aos poucos, e ontem terminei o capítulo 1. Por enquanto estou gostando bastante, um verdadeiro tapa na cara da indústria de hoje em dia.

Achei legal a quantidade de bosses, vira a esquina e tem um boss lá esperando. Mata ele e em seguida tem outro.

Travei no último chefe de forma vergonhosa, passei pelos tigrinhos, passei pelos malditos Loongs, mas ali tentei por 4 horas seguidas e nada,
e pra ficar enchendo o saco ainda tem videozinho que não tem como pular dele nos paralisando e catando a nossa cachaça

Estou no capítulo 6 e esse bebê cabeçudo foi de longe o boss que mais demorei para matar. Minha sugestão é deixar ele por último nessa área. Pega a transformação e a magia, upa um pouco e depois volta nele, facilita muito.
Cara! Não percebi que dá para passar sem enfrenta-lo! Como o jogo é mais linear que os da From pensei que ele era obrigatório para seguir em frente. Vou observar hoje a noite. Dei uma assistida em alguns vídeos com dicas para fazer. Vou testar também.

Travei no último chefe de forma vergonhosa, passei pelos tigrinhos, passei pelos malditos Loongs, mas ali tentei por 4 horas seguidas e nada,
e pra ficar enchendo o saco ainda tem videozinho que não tem como pular dele nos paralisando e catando a nossa cachaça

kkkkkk, não dá mesmo pra pular. Me lasquei legal nele tbm, mas passei, agora o Erlong, impossível prá mim... Já até pulei pro Star Wars...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando aos poucos, e ontem terminei o capítulo 1. Por enquanto estou gostando bastante, um verdadeiro tapa na cara da indústria de hoje em dia.

Achei legal a quantidade de bosses, vira a esquina e tem um boss lá esperando. Mata ele e em seguida tem outro.

Com o avançar, o jogo só melhora.

Rapaz, jogo zerado, e pra mim, é forte material de GOTY!

Os finais (o normal e o secreto) são coisa de cinema!!!

Tem uns 15 bosses no cap 6 antes de ir p final secreto ou original...fala serio, matei todo mundo e vou para o Erlang....e depois fazer o outro final.

Última edição:
kkkkkk, não dá mesmo pra pular. Me lasquei legal nele tbm, mas passei, agora o Erlong, impossível prá mim... Já até pulei pro Star Wars...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com o avançar, o jogo só melhora.
Erlang é easy... só fazer igual esse vídeo:

:tuntun:

Desci a lenha no rapaz da roupa branca, que luta meus amigos.. Depois daquela parte vem uma das partes mais épicas do game, era isso que eu esperava ver nos novos gows... Pra mim é goty do ano, sem dúvidas....

Achei engraçado que em muitos jogos, as partes secretas em si, não adicionam muito a história, apenas uma parte bem elaborada com um boss mediano, mas nesse é diferente.. Se eu não tivesse feito as partes secretas, iria faltar muito conteudo. Isso sim é um jogo com fator replay...

Nasceu o verdadeiro goty, chupe god of war.

Cacete, fiquei + de 5 horas para matar o Erlang. PQP!!!!! Pelo menos consegui matar, que luta maravilhosa.

bom pra mim o jogo já deu....30horas de jogo, já enjoou pq ficar travando em chefe e testando/refazendo builds deixou de ser divertido, meu cérebro não está mais tendo a sensação de recompensa do início!
:therip:

Próximo game....:mj:

Instalei ontem a noite e tô me sentindo um incapaz
Não consigo passar dos dois boss da floresta dos lobos. O lobo grandão com lança de fogo e o outro cabeçudo que é sem condições.
Cheguei muito fraco neles e refiz todo o mapa várias vezes pra tentar ficar mais forte ou achar algo que tenha deixado passar, mas nada :okay:

terminei ontem com 51h
o jogo é top, mas eu já estava ficando "enjoado"

essa coisa de ficar 2h em determinado boss, infelizmente cansa, e eu tenho o que fazer além de jogar
por isso não joguei até hoje elden ring e o lies of p eu larguei no meio

peguei o mamaco por aparentemente não ser um souls punitivo (era o que se falava na mídia)
mas é aquilo, vai da habilidade da pessoa, mas 51h é muita coisa

nota 8

terminei ontem com 51h
o jogo é top, mas eu já estava ficando "enjoado"

essa coisa de ficar 2h em determinado boss, infelizmente cansa, e eu tenho o que fazer além de jogar
por isso não joguei até hoje elden ring e o lies of p eu larguei no meio

peguei o mamaco por aparentemente não ser um souls punitivo (era o que se falava na mídia)
mas é aquilo, vai da habilidade da pessoa, mas 51h é muita coisa

nota 8

A dificuldade do jogo é praticamente a moda do jogador..

Não chega a ser fácil como muitos dizem..

Se o cara quiser ter uma experiência parecida com souls like é muito facil, basta não usar : Skill que paralisa, aquele passo fugaz q vc fica invisivel (possibilitando você a se curar sem tomar um insta kill) e a transformação... E é claro, sem abusar do craft de pilulas e pilulas no meio da batalha..

perdi um boss do cap 3 porque não vejo o guia antes de passar o capitulo, e esse boss depende de uma ação em determinado ponto da historia do cap 3 para que ele apareça, e não tem como voltar e repetir tal ação ... é o Apramana Bat ....
de resto estou matando todos na exploração e ao final do capitulo confiro algum guia. E sempre tem um ou outro que nao achei, principalmente os que são de quest de npc.
agora cheguei no capitulo 4, e como ja disseram o jogo so melhora!
é GOTY!!!!

Cacete, fiquei + de 5 horas para matar o Erlang. PQP!!!!! Pelo menos consegui matar, que luta maravilhosa.
derrotei o safado agora na segunda tentativa, teve uns 2 elixires que me salvaram viu, realmente, a luta é maravilhosa :yeah:
agora vou seguir pra fazer o final pra lutar com o chefe final do cap 6

Se o cara quiser ter uma experiência parecida com souls like é muito facil, basta não usar : Skill que paralisa, aquele passo fugaz q vc fica invisivel (possibilitando você a se curar sem tomar um insta kill) e a transformação... E é claro, sem abusar do craft de pilulas e pilulas no meio da batalha..
inclusive tem uma magia que remove todas suas magias pra jogar só com o graveto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema que vejo é que no começo do jogo ainda não temos acesso a todos esses recursos, fica muito desbalanceado.E tem chefes bem desafiadores.

joguinho platinado:
tugEzgn.png

podem entregar o Goty!! :vinho:

Terminei o jogo, pra mim tem dois "chefes desafiadores" em todo seu tempo de jogatina: Assombração Perambulante e o Earlang.

O primeiro tá no Cap 1, esse Boss é fundamental pra te ensinar a jogar o jogo, recomendo que não ignorem ele (Tem como), insistam até conseguir vence-lo.

Ele praticamente exige um domínio e entendimento de todos os conceitos do jogo, no fim, ele é um Boss bem fácil na verdade, mas no início do jogo ele acaba sendo um desafio porque geralmente os players ainda não dominaram todos os conceitos necessários pra se jogar bem (Já fiz um post sobre isso, nem vou falar muito de novo).

Se você passar por ele, todo o resto do jogo será mais fácil (Pra uns mais, pra outros menos).

Inclusive, na minha concepção, o jogo tem uma dificuldade tranquila, mas é uma dificuldade adaptativa ao jeito de jogar de cada um - pode ficar mais difícil ou não. Se você jogar procurando facilitar sua vida, o jogo é tranquilo.

Agora o Earlang pra mim foi de longe o mais difícil, a primeira fase dele (Até tirar o primeiro terço da vida), você consegue dominar e entender bem com algumas tentativas.

A dificuldade dele aparece na segunda fase, ele praticamente não te dá brecha alguma para atacar, são raríssimas e você precisa está com o reflexo apuradíssimo, fora um domínio das ações dele e bom controle de como se defender do moveset dele.

Gastei 3 horas e tive que testar algumas Builds pro meu estilo de jogo que sentisse que melhorasse minha capacidade de luta contra ele. Só o domínio de conceitos não foi o suficiente, me exigiu um algo a mais. O resto, um bom domínio do jogo já te dará uma vida tranquila.

Foi muito satisfatório essa luta.

Não vou comentar nada sobre a luta, depois farei um Review porque o jogo merece.

Última edição:

Incrível como esse jogo muda com a distribuição correta dos pontos nas habilidades! Estava agarrado e apanhando de tudo quanto é chefe, mas depois que vi esse vídeo meu jogo virou outro. Consegui derrotar cinco chefes seguidos, incluindo o cabeçudo azul, aquela Assombração do começo do jogo, alguns até de primeira tentativa. Fica a dica aí para quem estiver apanhando muito no começo.

rapaz, quem falou que o erlang era mais dificil que a casca do grande sábio mentiu, casca op demais kkkkk, mas consegui matar o safado, zerado com sucesso, vou tentar ir pro ng agora.
que jogo delicioso :yeah:

Esse jogo tem dificuldade adaptativa?

Tem um boss maldito que eu domino até ele mandar um combo apelão ou me matar com 2 golpes.

Users who are viewing this thread

Voltar