[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Estou começando o cap 3 agora, adorando o jogo, mas tendo o pressentimento que esse game vai se tornar repetitivo na reta final, vcs que já venceram isso aconteceu?
Imagino que seja parecido com Sekiro, por não existir uma variedade de ataques, uma segunda jornada logo em seguida seja "difícil".

Ao contrário, queria que o game não acabasse kkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei mais ou menos 01:30h nele e meio q acabei pegando o moveset dele e quando passei ainda tinha uma certa energia sobrando p mim...achei o macaco final pau a pau a dificuldade comparando com o Erlang.

O legal desse vídeo é que fica novamente evidente que nesse game e com as builds certas vc faz chover a qualquer momento. Essa liberdade joga para escanteio toda a possível frustração de errar uma build...o jogo é acessível para todos!

:bat:

Verdade, depois desse video, só levei 3 tentativas. Agora apanhando no último novamente, lembro que da outra vez levei maior tempo nele tbm...

Spoiler

https://www.nexusmods.com/blackmythwukong/mods/398

Vocês viram esse mod que saiu esses dias para eliminar as paredes invisíveis? Fico receoso de experimentar e quebrar o game de alguma forma, ainda estou no capítulo 2. Realmente acho que é o maior "defeito" desse jogo.

Depois que termina, qual opção escolher? Novo jogo ou Começar um novo ciclo?

Tem como abastecer o mana durante as batalhas? Ou só nós templos de checkpoint?

Tem como abastecer o mana durante as batalhas? Ou só nós templos de checkpoint?
Tem um equip do porongo (não lembro agora o nome, mas é um daqueles itens que você equipa no porongo pra dar algum bônus) que regenera a mana quando a vida tá cheia, é a Lagríma da Tartaruga. Usei bastante, pirncipalmente porque você encontra wisps e espíritos que enchem o porongo varias vezes por ai, ja cheguei a encher a barra vazia pra quase cheia com isso, muito útil.

Tem alguns talentos também que devolvem um pouco de mana, mas são específicos de habilidades (como a da petrificação por exemplo).

• Curtir
Reações: MD4
Mano...

zcRtWqW.png

RwNyIy3.jpeg

Eu como nunca joguei Souls Like... Não dei conta nem de passar do boss da cabeçona lá do começo.

Eu tbm, normal irmão, insiste que vale a pena.

Eu como nunca joguei Souls Like... Não dei conta nem de passar do boss da cabeçona lá do começo.

Decora os movimentos dele e mantenha distância. Depois vc vai ficar mais forte e matar chefes mais embaçados que ele ainda nesse primeiro mapa. Pra todos esse bebê azul é difícil pq ainda é no começo do mapa, estamos virgem ainda e tal kkkk.

Incrível como esse jogo muda com a distribuição correta dos pontos nas habilidades! Estava agarrado e apanhando de tudo quanto é chefe, mas depois que vi esse vídeo meu jogo virou outro. Consegui derrotar cinco chefes seguidos, incluindo o cabeçudo azul, aquela Assombração do começo do jogo, alguns até de primeira tentativa. Fica a dica aí para quem estiver apanhando muito no começo.

Segue essa dica aí acima neste vídeo. Depois que distribuí os pontos de faísca corretamente meu jogo virou outro. Em relação ao cabeçudo azul, deixa para voltar nele mais para o final do capítulo, quando já estiver mais forte e tiver pegado a primeira transformação.

Segue essa dica aí acima neste vídeo. Depois que distribuí os pontos de faísca corretamente meu jogo virou outro. Em relação ao cabeçudo azul, deixa para voltar nele mais para o final do capítulo, quando já estiver mais forte e tiver pegado a primeira transformação.
Mas a primeira transformação não é aquele Lobo? Se for eu ja matei ele e peguei... mas toda vez tomo uma surra do cabeçudo.

Cheguei à fase 6 e estou voltando pra dar uma farmada. Tentei ir no loongAmarelo, mas ele não apareceu pra mim. Será que ele é perdível?Tem algum bizu? Acredito que eu matei os anteriores(Dá pra olhar nos personagens desbloqueados, né?).

Mas a primeira transformação não é aquele Lobo? Se for eu ja matei ele e peguei... mas toda vez tomo uma surra do cabeçudo.
A primeira é a do guerreiro da lança de fogo. Fica um pouco á esquerda do chefe cabeçudo. Depois de um portal de pedra.

Cheguei à fase 6 e estou voltando pra dar uma farmada. Tentei ir no loongAmarelo, mas ele não apareceu pra mim. Será que ele é perdível?Tem algum bizu? Acredito que eu matei os anteriores(Dá pra olhar nos personagens desbloqueados, né?).

Se não me engano tem que pegar todos os selos roxo das árvores no mapa que esqueci.

Se não me engano tem que pegar todos os selos roxo das árvores no mapa que esqueci.
Os selos roxos tem relação com outro boss, e não o Loong Amarelo. O boss que vc enfrenta depois do ultimo selo é o Inspetor Supremo.
Pra enfrentar o Loong Amarelo, você precisa ter derrotado todos os outros Loongs (Vermelho, Preto e Ciano).

Versão: 1.0.9.15179
Data da atualização: 23 de setembro de 2024 às 16:00 (UTC+8)

Informações importantes antes da atualização:

• A atualização possui o tamanho de 1,7 GB. Entretanto, por causa dos mecanismos de atualização da plataforma, é necessário reservar cerca de 92 GB de espaço livre no seu computador (não necessariamente no mesmo disco rígido) para o armazenamento temporário dos arquivos da atualização.
  • Se você instalou modificações no jogo, a atualização pode causar problemas de compatibilidade como falha ao abrir ou mensagens de erro ao jogar. Recomendamos que desinstale as modificações e verifique a integridade dos arquivos do jogo antes de reiniciá-lo.
  • Se você notar que a atualização possui um tamanho fora do comum durante a instalação, ou se o jogo travar/não iniciar depois de atualizado, consulte as perguntas frequentes sobre instalação/atualização em nosso site oficial.

Principais atualizações:

• Corrigimos os travamentos eventuais durante batalhas contra chefes quando o idioma selecionado no sistema Windows era turco.
  • Corrigimos diversos travamentos e erros que aconteciam em situações específicas.
  • Corrigimos o erro que impedia a conclusão de 100% das conquistas sob certas circunstâncias.
  • Adicionamos alertas de detecção e atualização relacionados à versão do sistema operacional e da placa de vídeo.

• Melhoramos a experiência do combate contra o Rei Yaoguai "Mestre Taoísta dos Cem Olhos”.
  • Impedimos que o Predestinado seja arremessado para fora de paredes invisíveis durante certas batalhas contra Chefes e Reis Yaoguais.
  • Corrigimos o erro que impedia o movimento de alguns inimigos em situações específicas.
  • Corrigimos o erro que impedia que alguns inimigos fossem derrotados em situações específicas.
  • Corrigimos o erro que gerava a falha de habilidades de inimigos ao abrir o menu do jogo.
  • Corrigimos os erros de exibição em alguns murais do Grande Pagode.
  • Corrigimos os erros na remoção de alguns modelos de personagens nas Montanhas Flamejantes.

• O "Bastão Espinhoso" agora aumenta a mana máxima em 30.
  • O conjunto de Armadura Artrópode agora aumenta muito a duração de todos os efeitos de medicamentos.
  • O talento de Grande Sábio "Badalo do Sino (Orelhas Fumegantes)" agora possui menos efeito sobre o período de ativação do desvio de Rigidez Pétrea.
  • Corrigimos o erro que possibilitava que o Predestinado mantivesse continuamente o efeito de "Anel de Fogo” em algumas circunstâncias.
  • Corrigimos o erro que impedia o fim do aumento de dano do talento "Arrebentar (Imobilizar)" em algumas circunstâncias.

• Após entrar em um novo ciclo, o Predestinado agora poderá comprar o material "Filamento de Ouro Fino" com o Tigre Yin.
  • Corrigimos o erro que impedia o aparecimento dos espólios "Girino" e "Mão Esquerda de Bodisatva". Os Predestinados que derrotaram os chefes correspondentes antes da atualização, mas não receberam os itens, poderão encontrá-los no inventário após atualizarem o jogo.

• Melhorias na localização: corrigimos alguns erros e adicionamos traduções a alguns Retratos.
  • Corrigimos erros em algumas legendas e letras de música.
  • Corrigimos erros em algumas falas dubladas do idioma inglês.

Os selos roxos tem relação com outro boss, e não o Loong Amarelo. O boss que vc enfrenta depois do ultimo selo é o Inspetor Supremo.
Pra enfrentar o Loong Amarelo, você precisa ter derrotado todos os outros Loongs (Vermelho, Preto e Ciano).

Ah tahhhhh, tks, tava na dúvida. A galinha mão la né? Kkk

Sou jogador casual, ta instalando a autalização e derretendo o ssd rs

Só eu achei difícil esse jogo? Putaquelparil to na floresta no começo e já morri umas 10x o gigante cabeçudo do post do amigo logo acima

Versão: 1.0.9.15179
Data da atualização: 23 de setembro de 2024 às 16:00 (UTC+8)

Informações importantes antes da atualização:

• A atualização possui o tamanho de 1,7 GB. Entretanto, por causa dos mecanismos de atualização da plataforma, é necessário reservar cerca de 92 GB de espaço livre no seu computador (não necessariamente no mesmo disco rígido) para o armazenamento temporário dos arquivos da atualização.
  • Se você instalou modificações no jogo, a atualização pode causar problemas de compatibilidade como falha ao abrir ou mensagens de erro ao jogar. Recomendamos que desinstale as modificações e verifique a integridade dos arquivos do jogo antes de reiniciá-lo.
  • Se você notar que a atualização possui um tamanho fora do comum durante a instalação, ou se o jogo travar/não iniciar depois de atualizado, consulte as perguntas frequentes sobre instalação/atualização em nosso site oficial.

Principais atualizações:

• Corrigimos os travamentos eventuais durante batalhas contra chefes quando o idioma selecionado no sistema Windows era turco.
  • Corrigimos diversos travamentos e erros que aconteciam em situações específicas.
  • Corrigimos o erro que impedia a conclusão de 100% das conquistas sob certas circunstâncias.
  • Adicionamos alertas de detecção e atualização relacionados à versão do sistema operacional e da placa de vídeo.

• Melhoramos a experiência do combate contra o Rei Yaoguai "Mestre Taoísta dos Cem Olhos”.
  • Impedimos que o Predestinado seja arremessado para fora de paredes invisíveis durante certas batalhas contra Chefes e Reis Yaoguais.
  • Corrigimos o erro que impedia o movimento de alguns inimigos em situações específicas.
  • Corrigimos o erro que impedia que alguns inimigos fossem derrotados em situações específicas.
  • Corrigimos o erro que gerava a falha de habilidades de inimigos ao abrir o menu do jogo.
  • Corrigimos os erros de exibição em alguns murais do Grande Pagode.
  • Corrigimos os erros na remoção de alguns modelos de personagens nas Montanhas Flamejantes.

• O "Bastão Espinhoso" agora aumenta a mana máxima em 30.
  • O conjunto de Armadura Artrópode agora aumenta muito a duração de todos os efeitos de medicamentos.
  • O talento de Grande Sábio "Badalo do Sino (Orelhas Fumegantes)" agora possui menos efeito sobre o período de ativação do desvio de Rigidez Pétrea.
  • Corrigimos o erro que possibilitava que o Predestinado mantivesse continuamente o efeito de "Anel de Fogo” em algumas circunstâncias.
  • Corrigimos o erro que impedia o fim do aumento de dano do talento "Arrebentar (Imobilizar)" em algumas circunstâncias.

• Após entrar em um novo ciclo, o Predestinado agora poderá comprar o material "Filamento de Ouro Fino" com o Tigre Yin.
  • Corrigimos o erro que impedia o aparecimento dos espólios "Girino" e "Mão Esquerda de Bodisatva". Os Predestinados que derrotaram os chefes correspondentes antes da atualização, mas não receberam os itens, poderão encontrá-los no inventário após atualizarem o jogo.

• Melhorias na localização: corrigimos alguns erros e adicionamos traduções a alguns Retratos.
  • Corrigimos erros em algumas legendas e letras de música.
  • Corrigimos erros em algumas falas dubladas do idioma inglês.
Alguém que tenha instalado essa atualização já testou pra ver se deu algum problema nos mods?

Ah tahhhhh, tks, tava na dúvida. A galinha mão la né? Kkk
Esse mesmo kkkkkkkkk

Sou jogador casual, ta instalando a autalização e derretendo o ssd rs

Só eu achei difícil esse jogo? Putaquelparil to na floresta no começo e já morri umas 10x o gigante cabeçudo do post do amigo logo acima
É o primeiro chefe dificil do jogo, quando a gente ainda ta bem no inicio de pegar as manhas. Talvez seja melhor dar uma andada no cenario, farmar, upar o char, matar os outros bosses que são um pouco mais fáceis e voltar nele mais forte.

Esse mesmo kkkkkkkkk

É o primeiro chefe dificil do jogo, quando a gente ainda ta bem no inicio de pegar as manhas. Talvez seja melhor dar uma andada no cenario, farmar, upar o char, matar os outros bosses que são um pouco mais fáceis e voltar nele mais forte.

É exatamente isso rs dou um role basico e ja aparece o boss, meu macaco ta pobre nem upei nada deve ser por isso to tomando maior kct kkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar