[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Ainda tenho que jogar esse jogo. Vou pegar em breve. Tava descansando depois de jogar tanto Elden Ring que não conseguia nem ver outros jogos de ação.

Ainda tenho que jogar esse jogo. Vou pegar em breve. Tava descansando depois de jogar tanto Elden Ring que não conseguia nem ver outros jogos de ação.
Também to nessa vibe. Depois de terminar o Elden Ring que um tempo de jogos assim.
Vou pegar meu online da vida, partida rápido pra esquecer do trauma. Depois penso em zerar algo assim kk

Também to nessa vibe. Depois de terminar o Elden Ring que um tempo de jogos assim.
Vou pegar meu online da vida, partida rápido pra esquecer do trauma. Depois penso em zerar algo assim kk

Jogaram Zelda BoT?

Jogaram Zelda BoT?
Nop. estava a uns 7 anos sem PC e consequentemente sem jogar nada. Montei meu PC tem uns 3 meses e o primeiro jogo que baixei foi Elden Ring e estou nele desde de então.

Nop. estava a uns 7 anos sem PC e consequentemente sem jogar nada. Montei meu PC tem uns 3 meses e o primeiro jogo que baixei foi Elden Ring e estou nele desde de então.

Então jogue enquanto ainda tem vida. :velho:

Então jogue enquanto ainda tem vida. :velho:
ele é mais linear ou é igual o Elden ring? que te joga no mundo e você que lute pra descobrir o que fazer.

ele é mais linear ou é igual o Elden ring? que te joga no mundo e você que lute pra descobrir o que fazer.

É bem parecido com Elden ring, lembro até que o Miyazaki chegou a falar que teve ele como inspiração para o mundo aberto.

É bem parecido com Elden ring, lembro até que o Miyazaki chegou a falar que teve ele como inspiração para o mundo aberto.
Claramente elden ring é inspirado em zelda...Elden RIng trouxe coisas novas após o zelda BOTW, zelda TOTK trouxe novas coisas após elden ring e por último a dlc de elden ring trouxe novas coisas tbm.

São os 2 melhores open world da atualidade com tranquilidade.

Claramente elden ring é inspirado em zelda...Elden RIng trouxe coisas novas após o zelda BOTW, zelda TOTK trouxe novas coisas após elden ring e por último a dlc de elden ring trouxe novas coisas tbm.

São os 2 melhores open world da atualidade com tranquilidade.

Na minha opinião Cyberpunk ganha do Elden Ring. Zelda não joguei.
O mundo aberto ali é coisa de outro mundo. Nunca me senti tão imerso em um ambiente virtual.
Olha que comparando os jogos em si, eu prefiro Elden Ring.
Não joguei Shadow of The Erdtree ainda, mas não consigo imaginar algo que supere Cyberpunk.

O mundo aberto ali é coisa de outro mundo. Nunca me senti tão imerso em um ambiente virtual.
Não joguei Shadow of The Erdtree ainda, mas não consigo imaginar algo que supere Cyberpunk.

Isso que o desenvolvimento teve uma série de problemas e cortando muitas mecanicas... imagino o que pode ser num segundo jogo feito com mais planejamento e calma.

Eu esqueci de citar como foco a parte de exploração do elden ring/zelda, pois são jogos que vc n precisa abrir o mapa, apenas olha pro horizonte e consegue enxergar os locais, então vai até eles e descobre as coisas, esse é o diferencial.

Mas como open world em geral, realmente tem outros fodas como cyberpunk, red dead 2, the witcher 3, etc. Yakuza é outro, que apesar de semi open world, possui uma densidade absurda, vc sente a população do Japão ali, entra nas lojas e outro locais apenas observando o mapa, escuta praticamente todo o cenários (pessoas conversando, fumando, chutando uma garrafa na rua, rindo, etc), bem imersivo quando se trata de simulador de cidade tbm.

Entrou para votação:

Colocar dragon age mas não yakuza 8 é brincadeira kkkkk.

Mas dessa lista meu voto é no silent hill 2.

Preciso manifestar que achei incrível o final do capítulo 4

Chegando agora no capítulo 5 tô com uma dúvida quanto a melhor transformação (ou build completa) pra usar contra as carroças, e outros inimigos do elemento fogo.

Chegando agora no capítulo 5 tô com uma dúvida quanto a melhor transformação (ou build completa) pra usar contra as carroças, e outros inimigos do elemento fogo.
usa o manto anti-chamas enquanto não tem resistencia a calor 100%, quanto a questão de build depende bastante de qual NG se encontra

Hi filhão seus problemas serão muito maiores que essas corroças de fogo rsrs, só bate que tu mata.

O chefe desse capítulo é O CAO CHUPANDO MANGA.

usa o manto anti-chamas enquanto não tem resistencia a calor 100%, quanto a questão de build depende bastante de qual NG se encontra
To fazendo a primeira run ainda pq não tenho muito tempo pra jogar e quando empaca em algum boss toma mais tempo ainda kkkkk

Hi filhão seus problemas serão muito maiores que essas corroças de fogo rsrs, só bate que tu mata.

Poxa, eu tô todo felizinho pq matei o chefe do capítulo quatro na segunda tentativa (a agulha quebrou o cara)

To fazendo a primeira run ainda pq não tenho muito tempo pra jogar e quando empaca em algum boss toma mais tempo ainda kkkkk

Poxa, eu tô todo felizinho pq matei o chefe do capítulo quatro na segunda tentativa (a agulha quebrou o cara)
images

Engraçado que o inimigo final de fase que mais apanhei foi o do capítulo 4, acho que é Celha amarelo o nome, e o Erlang, claro! Rssss. O rato do segundo capítulo foi de primeira, acho que na sorte, e esse do capítulo 5 foi na segunda ou terceira tentativa. Morri muito mais para alguns subchefes e inimigos secretos.

Matei o capeta de segunda kkkkkk
Usando a pílula que reseta o tempo das magias, fiz uma gangue da macaco :sefu:

Users who are viewing this thread

Voltar