[TÓPICO OFICIAL] Black Myth: WuKong

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Já chegou aí pra alguém?
Mapa vai ser mt bem vindo nesse game, pois é tão simplório e sem conexão que parece até gerado por IA... tem muito caminho sem sentido e parede invisível do nada...level design muito pobre.

Mas se o jogo pegar uns 20% na sale dia 19, acho que compro, pois a gameplay é mt divertida e viciante.

Mapa vai ser mt bem vindo nesse game, pois é tão simplório e sem conexão que parece até gerado por IA... tem muito caminho sem sentido e parede invisível do nada...level design muito pobre.

Mas se o jogo pegar uns 20% na sale dia 19, acho que compro, pois a gameplay é mt divertida e viciante.
Realmente. Acho que os maiores problemas desse jogo são esses level design bastante confuso e as paredes invisíveis em alguns lugares que não fazem sentido. Fora que o personagem é um macaco que não aguenta cair de um buraquinho! Hehehe! Mas é um puta jogaço, impressionante para um primeiro trabalho de uma produtora, o escopo dele é impressionante, história, gráficos, gameplay. Valeu cada centavo!

Realmente. Acho que os maiores problemas desse jogo são esses level design bastante confuso e as paredes invisíveis em alguns lugares que não fazem sentido. Fora que o personagem é um macaco que não aguenta cair de um buraquinho! Hehehe! Mas é um puta jogaço, impressionante para um primeiro trabalho de uma produtora, o escopo dele é impressionante, história, gráficos, gameplay. Valeu cada centavo!
Cara, quando cheguei na luta de gigantes depois do Erlang e fiquei assim na frente da tela :magico::dava:

Vendo de fora parece aqueles trabalhos de escola que cada um fez uma parte e juntou tudo na hora.

Tenho vontade de pegar, mas não com menos que 40%, tem tanta coisa na fila que pegar antes disso quando for jogar ja vai ter baixado mais que 50%, rs

Não é meu estilo de jogo preferido, mas, pelos gráficos bem avançados, dá para engolir. O jogo se resume a treinar para fazer a esquiva no momento certo em alguns chefes.

aqui acabou de atualizar 3.8gb bora testar :vai:

Mais um q está com ele na mira e na lista pra quando vier uma promo. Joguei o começo e pedi refund pq senti mto a falta de mapa.. agora com essa atualização deve ter ficado filé. Me impressionei com os gráficos e jogabilidade. Acho q batendo uns 150 eu abraço.

Está com vários bugs, uso 2 monitores e está indo para o monitor errado (mesmo colocando no menu exibição o certo), o direcional da câmera buga toda hora e o o "som do macaco" fica mudo

Pra quem uma 4070 TI pra cima e jogar em 4k com dlss+fg no máximo.. Vocês sofrem de stutterings? Reinstalei o game aqui, e ainda continua aquelas travadas chatas.

Pra quem uma 4070 TI pra cima e jogar em 4k com dlss+fg no máximo.. Vocês sofrem de stutterings? Reinstalei o game aqui, e ainda continua aquelas travadas chatas.
Tenta limitar o fps no jogo ou no app da nvidia mesmo.

Última edição:

Concordo 100%...

Entre 2018~2021, eu estava passando por grandes problemas de stuttering, em jogos mal otimizados..

Do que eu ouvi, "no meu pc rodou liso", não vi "stuttering nenhum".. Ai quando eu descobri, era o cara travando a 30 fps outros a 45 fps.. Depois disso, parei de ouvir baboseiras, e fui atrás de vídeos etc... Tem cara que não percebe a diferença de 4k pra 1080p.

Users who are viewing this thread

Voltar