Black - [ TÓPICO OFICIAL ]

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Genero: FPS
Jogadores: 1 player

bannerblackwx7.png

Quando se fala em FPS logo vem a cabeça um PC e você jogando nele, nunca iriamos misturar um FPS com um console....por ser mais dificil jogar e as empresas não investirem TANTO neste genero para consoles!
Mas a Criterium, mesma produtora do Burnout, vem trazer bons graficos, excelente diversão e muita destruição ao PS2 e X-box.

Gráficos:

Aqui está o ponto forte deste game de FPS, os gráficos e efeitos deste game desafia muito o hardware do PlayStation2 já no X-Box não é novidade, mas este game causou mais bocas abertas no PS2 devido ao seu hardware inferior ao concorrente e ter um game como esse para ele!

Texturas um pouco fracas, mas por ser um ambiente escuro em um todo, acaba disfarçando isso, mesmo porque com a ação frenética não deixa você reparar nisso.
Efeitos de raios de luz passando por janelas, buracos no teto etc, muito bem feitos, a imagem se desfocando quando você está concentrado re-carregando a arma, ao você chegar perto de uma janela com arma em mãos vc quebra a janela pelo simples fato de você estar enfiando a arma pelo vidro né!? :evil:
Os tiros estão muito bonitos, da vontade de não parar de atirar, tudo que você atira: destroi :evil: :evil: Um inimigo se esconde atraz de uma parede um pouco mais fina você pode metrancar esta parede que ela vai se dexpedaçando e pronto..... só matar!!! ( Creio que seja melhor ver os dois videos abaixo )

Som:

Coisa cinematografica, som muito bem feito, tiros, explosões, paredes se despedaçando. Tudo no melhor estilo Holywoodiano :yes:
Você deixando o som bem auto, ele vai chamar atenção com certeza, sua vózinha pode achar que o PCC tá perto :evil:

Jogabilidade:

Este é um ponto muito fraco, mas é por ser um jogo de console (resolvese adptando um teclado e mouse nele ) Mas apesar de jogar no controle de PS2 depois de um tempo dá pra se acustumar com seus movimentos meio durões, já no X-box deve ser mais facil por seu controle ser um pouquinho melhor para games de FPS.
Mas no geral apesar dos contras fica uma jogabilidade divertida depois que se pega o jeito.

Nota Geral: 8.4

Screen's

920890_20060222_screen001.jpg

920890_20060222

920890_20060222_screen005.jpg

920890_20060222_screen008.jpg

Videos: ( Para sentir o que o jogo Black é só vendo ele!! É extremamente recomendavel assistir os videos abaixo!!!!!!! )

Video com GAMEPLAY

AK + Granda = DESTRUCTION

Video Review

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

black-20060130105850823.jpg

black-20060130105903665.jpg

Jr

New Member
Ótimo tópico, realmente esse jogo é muuuuuuuuito bom, gráficos lindissimos, som muito bom, enfim é um grande jogo.

willianm

El Ratón
Parabéns pelo tópico! eu sempre ouvi falar bem desse Black, mas nunca cheguei a pesquisar sobre ele. Agora que eu vi... realmente é impressionante os gráficos e interatividade que esse game proporciona. Isso mostra o poder dos consoles.

Karazu

New Member
To precisando finalizar o Black no PS2, eu tava na 6 fase acho... =_="

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Parabéns pelo tópico! eu sempre ouvi falar bem desse Black, mas nunca cheguei a pesquisar sobre ele. Agora que eu vi... realmente é impressionante os gráficos e interatividade que esse game proporciona. Isso mostra o poder dos consoles.

Pois é...mesmo old Generation....tem jogos bonitos e divertidos...:evil:

Karazu disse:
To precisando finalizar o Black no PS2, eu tava na 6 fase acho... =_="

Hahahhha eu parei na fase do porto ou na seguinte num to lembrado!! aeheheha tb preciso voltar a jogar!!

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Putz, muito grande a diferença gráfica da versão do PS2 para o Xbox....

Nunca tinha parado para ver o abismo entre elas!!!

Esse jogo é obrigatório, vou ver se acho um usadinho original do Xbox para jogar no X360...

Mitchell1985

Active Member

mto show, pena que não cheguei ao ponto de tentar a dificuldade maior, vendi

mas é divertido

imaginem o tanto que o xbox evoluiu desde o lançamento

imaginem os jogos de xbox 360 daqui a 1 ano o.0 (GTA4...)

Xenos

Banido
Banido
tentei pegar esse jogo, , mas nem rolo ¬¬ vo tentar dnovo ;D

essas shots do PS2 estao estranhas...
ontem vi um cara jogando Black no PS2 numa Tv comum de 29 polegadas, e quando eu vi, jurei q era HL2 xD
parecia q tinha AA, era mt bem definido, e as texturas eram melhor q akilo

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
tentei pegar esse jogo, , mas nem rolo ¬¬ vo tentar dnovo ;D

essas shots do PS2 estao estranhas...
ontem vi um cara jogando Black no PS2 numa Tv comum de 29 polegadas, e quando eu vi, jurei q era HL2 xD
parecia q tinha AA, era mt bem definido, e as texturas eram melhor q akilo
realmente ali estão estranhas...mas jogando fica melhor!! não muito pois é um PS2 né!! mas é sohw!

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

mto show, pena que não cheguei ao ponto de tentar a dificuldade maior, vendi

mas é divertido

imaginem o tanto que o xbox evoluiu desde o lançamento

imaginem os jogos de xbox 360 daqui a 1 ano o.0 (GTA4...)

tbm zerei (xbox) e é bem divertido, com destaque sem duvida pro esquema de mandar tudo pelos ares(fisica)

outro fps q eu recomendo é TimeSplitters Future Perfect:thumbs_up

e parabens pelo topico Lelo, vou contribuir tbm com a iniciativa de topicos agradaveis aos olhos e sem briguinhas chatas

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
tbm zerei (xbox) e é bem divertido, com destaque sem duvida pro esquema de mandar tudo pelos ares(fisica)

outro fps q eu recomendo é TimeSplitters Future Perfect:thumbs_up

e parabens pelo topico Lelo, vou contribuir tbm com a iniciativa de topicos agradaveis aos olhos e sem briguinhas chatas
Vou dar um ligue nesse FPS ae q tu tá recomendando!!!!

E Vlw por ajudar na iniciativa..... pois aqui é seção consoles onde a unica coisa que devemos nos preocupar é Jogos e Diversão....

Hardware é coisa pra quem se preocupa com jogos para PC!!

Go Go Go CONSOLES!!!

Nys

New Member
belo tópico!! apoiado a iniciativa!! Deveríamos ter mais desses "oficiais" hehe :thumbs_up

Zerei esse game no normal e cheguei até a última fas no Hard (e é Hard bagarai, não dá pra passar! :no: ). Esse game é o melhor FPS pra PS2 que eu já vi! :fun:
Muito legal a jogabilidade (demora um pouco pra acostumar, usa todos os botões do DS2 :wacko: ), o som e os gráficos são lindos :snap: e a história é progressiva, legal até.

O game é bem linear, pelo numero de fases (9), pode não parecer muito, mas cada uma demora 40-60 minutos pra passar "bem passada". :lol: . Tem momentos muito bem sacados no game, como algumas explosões e algumas partes das fases (banheiro na fase do "Asylum", A Rocha alguém??).
As armas são bem detalhadas e os sons (acho) que tamém são.

Definitivamente vale a pena comprar! :wave:

Nys

New Member
tenho um ps2 e tenho BLACK juro a vcs q essas ss naum estaum iguais as do game no ps2.:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

isso é verdade...os graficos do X ali tão melhores que o de PS2.. mas não pelas fotos ali, porque não é daquele jeito não

_Ado_

Member
Esse jogo ai é que nem mercenaries que da pra distruir qualquer coisa?
quem tem mercenaries sabe o que eu to falando...
Legal faze um topico oficial de um jogo pra PS2 to penssando em faze um do
BF2: Modern Combat mas dai ninguem ia posta o jogo é bom não porque ele
é excluido hehe...

vodkeiro

perdido por ai....
Eu tenho esse jogo, muuito fera. To numa fase que consegui passar, mas acho q num salvo e num consigo mais passar =/

É um tal de Asylum. Outra hora tento de novo.

Usuários que está vendo este tópico