Black (XBOX)

Diego

hot beer, cold woman
Registrado
bom pessoal, ouvi falar q esse jogo é bom. q teria os melhores graficos do XBOX 1, com cenários destrutíveis etc. vi umas screenshots e videos e gostei. é explosão pra todo lado.

a pergunta é: ele tem retrocompatibilidade com o X360? tem q baixar alguma coisa via live? como funciona? alguem poderia explicar detalhadamente o suficiente prum burro entender?

valew
 
Ahhh nem, joguei esse jogo pra caralio, achei mto massa mesmo.


Mas entrei no tópico e vi que não podia responder a nenhuma de suas perguntas =P
 
bom pessoal, ouvi falar q esse jogo é bom. q teria os melhores graficos do XBOX 1, com cenários destrutíveis etc. vi umas screenshots e videos e gostei. é explosão pra todo lado.

a pergunta é: ele tem retrocompatibilidade com o X360? tem q baixar alguma coisa via live? como funciona? alguem poderia explicar detalhadamente o suficiente prum burro entender?

valew

Ele roda no x360 blz, tenho ele aki, mas no cheguei a zerar ele.... se vc nao tivver com o 360 atualizado pra retro, basta baixar no site do 360 o iso de atualização, grava no cd e pronto só rodar no 360...

flws..
 
ow sqwit , me passa seu msn por mp , queria saber algumas coisas da retrocompatibilidade , ja que voce ja usou poderia me esclarecer?
 
Ele roda no x360 blz, tenho ele aki, mas no cheguei a zerar ele.... se vc nao tivver com o 360 atualizado pra retro, basta baixar no site do 360 o iso de atualização, grava no cd e pronto só rodar no 360...

flws..

valew chapa, tem o link onde baixo essa atualização aí? é uma so pra todos os jogos? ou uma pra cada jogo?
 
Zerei e show muito bom mesmo,e o pessoal te ensino bem mas se seu driver for hitachi vai sofrer!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo