• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Blade Subsystem "fotos"

Blade

New Member
Galera dessa vez acho que consegui um produto que pode muito bem ser aceito no mercado.
Mais isso quém vai determinar são os testes e uso por parte , primeiro da galera do forum depois por quém gostar de som.

na foto está o primeiro prototipo"maior" e o prototipo que vai ser entregue pra galera testar. "menor" esse conjunto pode ser usado por receivers, home theater, amplifiers e até micro system . esse da foto está sendo enviado pro Deker e em seguida , pra galera de Floripa. o coiote, ferrro, Fla vão dar apoio pra galera poder testar o sub.

esse usa 2 falantes e estão ligados em 8 homs. portanto pose ser usado por todos systemas de audio .

té mais

Attachments

• dsc00131.jpg
    dsc00131.jpg
    59.6 KB · Visitas: 200

Blade

New Member
essa foto lateral dá uma idéia de quanto consegui diminuir. além da nudança no formato agora permite coloca-lo em varias posições

Attachments

• dsc00142.jpg
    dsc00142.jpg
    58 KB · Visitas: 198

sta1n

New Member
kraio Blade... mto r0x... mas, vc demorou qto tempo pra fazer isso? E fez por tua conta ou alguem ajudou no $$

Fenris

Que fofo =)
Sub-Woofer r0x!
Eu que gsto de músci em alto e bom som (uso o meu amplificador de 240 watts RMS no pc) ia adora isso!

Valeu Blade! :)

camubembo

Follow Me
poxa parabens mesmo fico rlz.. agora bora ve como a criancinha funciona! :D

A

afff

Guest
Eu e o meu vizinho, Ferro, tambem usuário aqui do Forum da adrena, ja falamos a um bom tempo com o Blade.. e concordamos com o Blade.. seu sub pelas as especificações que ele falo.. o sub deve tá animal, talvez ele mande um aqui pra floripa pra divulga melhor o seu produto, boa sorte Blade :)

Diablo []`z

youthanasia

rise against
Ficou legal mesmo, mas na minha opinião tu deveria fazer algo no formato dele pra torná-lo mais presentável, e dar uma vista legal aos olhos de quem vê, despertar o interesse... Talvez um canto arrendodado, ou uma pintura melhor, não sei cara, estou apenas dando a minha opinião. E o logo não vai ter? Bota um logo imponente em cinza claro que vai ficar muito legal. Ah, pinta por dentro de preto também né...

coiote

New Member
opa, o que puder ajudar, estarei às ordens .
Blade, 2 sub de 8" ? estão em push-pull ?
já está colocando o amplificador dentro da caixa ?

olha, uma pequena dica, passe em algum revendedor apple e só dê uma olhadinha no SUB da Harman Kardon, é um transparente que parece um vaso de flores ou uma pipoqueira :D
peça pra fazerem uma demonstração , pelo que vi , esse sub da Harman tem 3 caixas de ressonância interna :eek: ,quem sabe não sai alguma idéia pra vc !

eu nem sabia q vc ainda estava com o projeto do sub, vc nunca respondeu uma mensagem minha pelo icq :p

[]´s

Blade

New Member
vamos por parte: sta1n, demorou pq quando se muda alguma coisa tem que praticamente começar tudo de novo, como já falei em um porst anterior precisei mudar os falantes, aproveitei e reformulei o projeto reduzindo as dimensões. e o projeto e execução é de minha autoria.
Fenris, esse teu amplifier vai funcionar blz, consegui um produto bem maleavel em sua utilização.
camubembo, valeu ae como vc disse é ver como a criança se comporta.
afff fala pro ferro que vou mandar um prototipo ae pra Floripa sim.
tuLio, como se trata de um prototipo não tive muita preocupação com o acabamento, quero que a galera se sinta a vontade pra manipular o bicho. Depois vem o mais facil que é cuidar do acabamento. pode deixar que se aprovado vai sair com logo e acabamento de primeira sim.

valeu té mais

Fenris

Que fofo =)
Uia!! Qual a potência?? Quero ser o primeiro a testar :D!!

[]s

Blade

New Member
Meu amigo coiote, tá tendo algum problema com o icq, pq não recebi mensagem sua não devo ter feito alguma bobagem. sabe que é um prqazer falar com vc.
o sub coiote por questão de custo fiz ele passivo. isso em função da multipla escolha quanto ao amplifier ou receiver etc.

esse se trata de um prototipo. portanto sujeito a mudanças. por isso esse acabamento rustico, no momento o impôrtante é ver se o som é realmente bom. podem ficar a vontade e fazer todos testes. ae a galera vai fazer parte do desenvolvimento.

vou ver o que está acontecendo no icq.

Abraço coiote.

Abit SR7-8X / P4 [email protected] / 1 giga ddr 400 / 9700 pro box

Blade

New Member
Fenris, ele tem 2 falantes que suportam até 120 wats rms. cada .
se alguém ver o ferro por ae manda ele entrar em contato. pretendo mandar um sub ae pra ele mostrar galera.

a idéia é que um maior numero possivel de possas possa ter contato com o sub.
só assim vamos confirmar se vale a pena adquirir um.

té mais

Prophet

Fotógrafo
Bem estamos ai para o que der e vier... É bom saber que cada dia que se passa temos novos produtos saindo e de boa qualidade, espero que de tudo certo pra você Blade!!
Me diz uma coisa, esse sub vai poder ser colocado perto do micro? ou vai dar interferencia magnetica??
E Qual o peso dele?

PS: Se quiser mandar um Sub desse pra mim eu nao vou reclamar nao, é claro que pra testes :), sou de Floripa!!

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
rox o sub.... soh acho que podia melhorar o design pra chamar mais a atenção assim..... mas qnto a um prototipo tah mto rox!
falows

Blade

New Member
tá valendo a força galera, como disse antes se der certo vai ser muito bom pra quém curte som com qualidade.
Prophet, pode usar sem susto perto do micro, essa semana devo estar enviando um ae pra floripa. o Ferro e quanto mais a galera do adrena tiver acesso ao sub melhor.

guismarquesrj, como é um prototipo o importante é o resultado do som, depois a galera pode até personalizar e dar idéias quanto ao formato . pq a camara já está definida .
tuLio vc o sta1n e quém quiser mandar idéis sobre o logo eu agradeço. o nome escolhido pela galera do adrena foi "BLADESUBSYSTEM"

olha só o peso e as dimensões eu reduzi bastante, outra coisa
foi conseguir baixar o custo . O sub com 2 falantes tem um custo em torno de 220 reais isso pq consegui uma parceiria com um fabricante de falante. esse preço como disse antes séra mantido para os primeiros compradores. mais só vou falar nisso depois que testarmos o sub até ver que vale a pena adquirir um.
não vou vender nenhum sub, até ouvir a opinião da galera.
vamos testar o bicho pra ver se vale a pena
Até mais

silverfox

New Member

parabéns Blade belo trabalho

Blade

New Member
Olha só como a coisa é complicada. ontem deixei o prototipo que vai pro Deker fazendo ultimo teste de fadiga.
hoje um falante apresentou um deslocamento excessivo do cone e perda de performance.
heje estou trocando o falante e voltando a fazer os testes.
é por isso que a coisa é meio complicada.
vamos aguardar.

isso é normal quando se vai ao limite de um sistema.
vou reavaliar, algumas medidas camara etc.

Tá valendo
abraços

youthanasia

rise against
Bom, uma boa parte do pessoal do fórum se disponibilizou a ajudar aí né, qualquer coisa tem bastante gente pra ajudar...

Sobre o logotipo, entrei de férias agora e vou ter bastante tempo pra fazer, logo que eu conseguir algo posto aqui

Spoock

Joinha!
Blade, desculpe utilizar o teu topico para isto
Mas, voce recebeu uma PM minha?

[]'s

Ferro

Banido
Banido
Pra quem estiver curioso para ver o desempenho do sub, assim q o sub for enviado para mim, eu vou tentar levar na adrenaline do centro!!!!

Quem quiser entrar em contato comigo, fala comigo no icq ou me liga
Fone: 96081775

Ferro

Banido
Banido
Eu nao vi o sub ainda, mas eu posso afirmar q pela quantidade de trabalho e testes q o Blade vem fazendo, o produto final vai ser muito bom, nao vejo a hora de testar esse sub!!

Assim q chegar aqui em casa eu vou postar aqui no forum.

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
tipo que ae, como faz pra ligar um sub-woofer e 5 caixas de som no computador??? eh que meu jogo de cxas de som eh ligado no Sub... e ai do sub sai UM fio que liga no comp.... tipo que como o computador (placa de som) vai controlar os efeitos de palca de som e tal?? tem chip dentro do Subwoofer pra controlar as caixas de som e tal???
falows

Ferro

Banido
Banido
O sub separa só as baixas frequencias para tocar só osub-grave e o grave, a central, separa mais o medio para o som da voz, e as caixas frontais tocam grave, medio e agudo, as traseiras grave, medio e agudo, se tu só usa uma saida da placa de som, nao tem como esse sistema ser realmente um sistema 5.1 que precisaria de 3 saidas(1 para as frontais da direita e esquerda, 1 prara as traseiras de direita e da esquerda, 1 para a caixa central e o sub), o q acontece é q nas caixas traseiras ele só manda alguns efeitos (um som parecido com um éco)

Usuários que está vendo este tópico