• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Blair Witch - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
oZ1kubj.jpg



__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento: 30/08/2019
Desenvolvedor: Bloober Team
Published: Bloober Team NA
Plataformas: Xbox One / Windows 10
Gênero: Terro\Aventura.
Site Oficial: https://www.blooberteam.com/blair-witch-game

__________________________________________________

História:

Seus medos mais sombrios despertarão nestes bosques.


O ano é 1996. Um menino desaparece na Floresta Black Hills, perto de Burkittsville, no estado americano de Maryland. Você interpreta Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que participa da busca pela floresta. O que começa como uma simples investigação logo torna-se um pesadelo sem fim, tendo de enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair, uma força misteriosa que assombra os bosques...


__________________________________________________

Trailers:







__________________________________________________

Imagens:

Yssi1id.jpg

xbvCtWY.jpg

mvuYPKB.jpg

xm4UVoM.jpg

x51uets.jpg


__________________________________________________

Reviews:

mDswdiR.jpg

__________________________________________________

how long to beat:

g6SHoia.jpg


__________________________________________________

giphy.gif
 
Última edição:
Queria jogar, mas não tenho coragem para jogos de terror...:rip:
 
Última edição:
Estou no capitulo 3, onde a coisa começou a capetar, esse dog, já estou uma dó do caramba, nunca os dogs em filmes de terror se dão bem.

Estou gostando, por enquanto nada de formula outlast, vamos ver mais pra frente. Eu também baixei pelo gamepass. :full:
 
Estou no capitulo 3, onde a coisa começou a capetar, esse dog, já estou uma dó do caramba, nunca os dogs em filmes de terror se dão bem.

Estou gostando, por enquanto nada de formula outlast, vamos ver mais pra frente. Eu também baixei pelo gamepass. :full:

Cheguei no capitulo 4 e estou perdido, não sei para onde ir! :kidding:
 
Cheguei no capitulo 4 e estou perdido, não sei para onde ir! :kidding:

Consegui passar desse capitulo, pra se perder ali é dois palitos mesmo, meio que descobre o que fazer ao acaso. Estou no capitulo 6. Gostando bastante do game.
 
Parece interessante

 
Jogo instalado e finalizado hj msm em 8:30.
Nos primeiros 20 min tive vontade de desligar o videogame, mas depois que aprendi a usar o cachorro e a câmera tudo ficou mais fácil, o jogo é espetacular.
 
Estou no capitulo 3, onde a coisa começou a capetar, esse dog, já estou uma dó do caramba, nunca os dogs em filmes de terror se dão bem.

Estou gostando, por enquanto nada de formula outlast, vamos ver mais pra frente. Eu também baixei pelo gamepass. :full:

Spoiler sobre o dog =/
 
Jogo instalado e finalizado hj msm em 8:30.
Nos primeiros 20 min tive vontade de desligar o videogame, mas depois que aprendi a usar o cachorro e a câmera tudo ficou mais fácil, o jogo é espetacular.
gostei tb, mas a performance, principalmente no começo do jogo, tá bem ruim... poderiam lançar um patch pra melhorar isso.
 
Eu terminei ontem, gostei também, eles realmente colocaram um algo a mais para a mitologia do Blair Witch, mas realmente o final em si tem diferenças muito pequenas um para o outro, principalmente o final bom [que é bem complicado de se fazer pelo que li], não estou reclamando do jeito que aconteceu pois assisti todos os Bruxa de Blair e já imaginava as opções, mas poderiam caprichar um pouquinho mais e colocar uma variação um pouquinho maior né. Em questão de desempenho, é ridículo principalmente no pc, um amigo meu disse que no console ele está ruinzinho também.

Mas a ambientação é muito boa, é tenso e o capitulo 17 foi ótimo, um pouco longa demais, confesso, mas exploraram bastante algo que a Bloomer fez muito bem no próprio Layers of Fear.

E o Bullet é um amor de cão.

Em questão da historia, dá para teorizar bastante o colocando nas mitologias dos filmes, mas no todo, não foi algo tão complicado de se entender, enfim. Gostei do jogo, poderiam caprichar mais nos finais, mas foi um bom jogo.
 
Meu irmão que está jogando no Xbox One S disse que o game possui bugs demais.
Ele disse que o cachorro sumiu e não voltou mais (não sei se isso é bug ou do jogo).
Diz ele que vai jogar outra coisa e esperar um patch pra corrigir esses bugs pra então voltar a jogar.
No meu caso não tenho necessidade de jogar games que me fazem passar nervoso, susto e taquicardia, tô muito velho pra isso. :gente:

ps: ele me disse que zerou hoje e que tem umas partes que ficam repetindo, bem irritante, típico de alguns filmes de terror ele falou.
 
Última edição:
Eu terminei ontem, gostei também, eles realmente colocaram um algo a mais para a mitologia do Blair Witch, mas realmente o final em si tem diferenças muito pequenas um para o outro, principalmente o final bom [que é bem complicado de se fazer pelo que li], não estou reclamando do jeito que aconteceu pois assisti todos os Bruxa de Blair e já imaginava as opções, mas poderiam caprichar um pouquinho mais e colocar uma variação um pouquinho maior né. Em questão de desempenho, é ridículo principalmente no pc, um amigo meu disse que no console ele está ruinzinho também.

Mas a ambientação é muito boa, é tenso e o capitulo 17 foi ótimo, um pouco longa demais, confesso, mas exploraram bastante algo que a Bloomer fez muito bem no próprio Layers of Fear.

E o Bullet é um amor de cão.

Em questão da historia, dá para teorizar bastante o colocando nas mitologias dos filmes, mas no todo, não foi algo tão complicado de se entender, enfim. Gostei do jogo, poderiam caprichar mais nos finais, mas foi um bom jogo.

Então existe mais de um final no jogo?

Acabei desinstalando ontem e nem tentei um new game+

E sinceramente o ultimo capitulo é cansativo demais, fiquei torcendo pra acabar logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu irmão que está jogando no Xbox One S disse que o game possui bugs demais.
Ele disse que o cachorro sumiu e não voltou mais (não sei se isso é bug ou do jogo).
Diz ele que vai jogar outra coisa e esperar um patch pra corrigir esses bugs pra então voltar a jogar.
No meu caso não tenho necessidade de jogar games que me fazem passar nervoso, susto e taquicardia, tô muito velho pra isso. :gente:

ps: ele me disse que zerou hoje e que tem umas partes que ficam repetindo, bem irritante, típico de alguns filmes de terror ele falou.
Quando o cachorro some você tem que chamar ele, o ideal é mante-lo sempre por perto

Tem uns macetes de fazer carinho, dar biscoito, isso mantem ele mais próximo de você, se você não der atenção ele some mesmo
 
Então existe mais de um final no jogo?

Acabei desinstalando ontem e nem tentei um new game+

E sinceramente o ultimo capitulo é cansativo demais, fiquei torcendo pra acabar logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando o cachorro some você tem que chamar ele, o ideal é mante-lo sempre por perto

Tem uns macetes de fazer carinho, dar biscoito, isso mantem ele mais próximo de você, se você não der atenção ele some mesmo

Tem sim, são dois finais, o bom e o ruim, e nesses dois finais tem duas variações envolvendo o Bullet. Depois tem a famosa explicação por texto, o que aconteceu com fulano e ciclano etc.
 
Terminei o game hoje, gostei da experiência (assim como no Layers of fear), só achei que a parte final do game poderia ter ser mais direta, enrolaram muito no final
 
Acho que o jogo tem algum bug. Estou já na floresta, passei pelo bunker e tal. Consegui a bola de baseball. A partir dali o Bullet fica dando círculos no mapa e apenas o sigo. Num desses círculos, ele desenterrou uma foto. Só, depois continuou dando círculos.
 
Acho que o jogo tem algum bug. Estou já na floresta, passei pelo bunker e tal. Consegui a bola de baseball. A partir dali o Bullet fica dando círculos no mapa e apenas o sigo. Num desses círculos, ele desenterrou uma foto. Só, depois continuou dando círculos.

Volta pra onde fica o carro, que vai dar sequência
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo