BLEEM acabo mesmo ! !! !!!

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Registrado
Sim o BLEEM acabo mesmo?

Qual é o melhor emulador de PLAYSTATION hoje em dia ?

Alguem sabe se existe emulador de DREAMCAST que funcione ?
 
Originally posted by LuiZinhoW
Sim o BLEEM acabo mesmo?

Qual é o melhor emulador de PLAYSTATION hoje em dia ?

Bleem não acabou... Ainda dá pra achar mas ele é fraquinho...
Já tem um outro, que infelizmente não me lembro o nome...
Q é uma especie de PSXemu avançado... bem melhor com certeza...
Eu usei ele e gravei até uns videos... e sons de jogos... Mas eu perdi ele na atualização de OS....
Se eu lembrar o nome aviso...

Mas pode procurar q vc acha!
 
www.aceroms.com
...
esses caras tem uns "souvenirs" bem exoticos.....
RLz......
ja to jogando KOF 2000 a muuuiiito tempo!!!!
:)
 
Originally posted by DekerBSB
www.aceroms.com
...
esses caras tem uns "souvenirs" bem exoticos.....
RLz......
ja to jogando KOF 2000 a muuuiiito tempo!!!!
:)

O site é muito entereçante... mas que raios de jogo é o KOF 2000????
 
king of fighters 2000
 
Vc ta ciente que a seria KOF foi considerada uma das melhores em termos de jogos de luta ne? Pq ao contrario de varias pessoas viciadas em cross overs ou street fighter (eu jogo muito) KOF eh um dos unicos que forenece lutas sem um certo nivel de exagero dos outros jogos e o artwork do jogo eh muito bom!!! O desenho dos personagens , as animações tenho que admitir sao as melhores que eu ja vi em jogos de luta, eles lotam de quadros pra ficar bem real a movimentação dos especiais. Eu to tmb cm Kof2000 a um bom tempo e realmente com odito acima eh muito bom!!! Eu ja venci com uns 6 caras. Mas claro como gosto nao se discute vc pode tmb pegar um jogo que ja tem tempo que lançaram METAL SLUG 3. Jogo plataforma 2d muito bom! Eu sempre to jogando cm meus amigos, Jogo iradinho e engraçado
:D
 
Metal Slug não é um de tiro, que vc vai com um soldadinho bem loco pro meio das batalhas, 2D meio q desenhado... Puxa esse game me lebra os velhos tempos, é muito legal, altamente divertido... Agora KOF, infelizmente nunca fui muito de KOF já me falaram muito bem do jogo, inclusive vc, mas sei lá, ah algo no jogo que não me convence... Isso acontece... As vezes gostamos de certos jogos e de outros não... Tipo eu so mais um Tekken em termos de Luta... hehe, mas em emuladores não fica muito bom de jogar... Só 2D mesmo em emulador, o resto só da problema...
 
Eh esse mesmo, a terceira versao do metal slug ta muito boa,com animações bem legais. Kof sempre foi e sempre sera um impasse na vida dos jogadores uns amam outros detestam. Eu sou os que amam :)
:D
 
Vou tc aqui só para aprender a mexer direito no forum sou novo aqui.

Eu tambem amo a kof e para quem gosta da kof tem um site aqui bem legal veja: www.robkof.cjb.net aqui tem muitos combos da kof 2002, roms, emuladores, videos, kof videos combos e muito mais.
 
Depois da moda flammer da adrena chegou a modinha coveiro :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
MEU DEUS esse topico eh de mil novecentos e dois mil e um...
 
vixi! esse foi antigo! pqp! a maioria dos users nem tavam no adrena nessa época!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo