• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Blender 2.9] Modelagem 3D para trabalhar de casa - Design de interiores

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Registrado
Boa noite, confrades. Não sei se estou criando o post na área mais exata do fórum, então peço perdão caso esteja meio fora.

Criei o tópico para pedir ajuda e orientações de users que são da área e ganham seu pão assim. Eu gostaria de trabalhar de casa, criando/projetando, usando da criativade. Então uma área que vi que pode ser uma boa é a modelagem 3D, algo que pode ser feito como freela, criando-se ambientes para empresas, móveis, objetos diversos. Levando isso em conta eu comecei a estudar por conta sobre modelagem usando o Blender, estou seguindo esse curso free no Youtube, o cara explica super bem e estou sentindo que estou evoluindo gradativamente, creio que seja algo que vou gostar de fazer, eu já acho legal modelagem 3D no geral, tanto por causa de mods de jogos, não sei exatamente se é o mesmo seguimento de modelagem mas creio que sim. Então quando eu estiver afiado e com tempo livre pretendo também brincar um pouco com isso.

Mas o objetivo real do meu tópico é colher relatos de pessoas que trabalham nesse meio, se vale mesmo a pena e se estou indo pelo caminho correto para o meu objetivo que é trabalhar de casa, no computador e tirando uma renda suficiente, não espero ficar rico assim mas pelo menos vai ser um trabalho do meu gosto.

Outra dúvida é sobre quais outros seguimentos eu posso investir além da modelagem? Também creio que me sentiria bem fazendo trabalhos de desing, coisas que envolvam a parte artística, não sei se está tudo no mesmo meio ou se são coisas completamente diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo