Blizzard é lenta pra Caralho!

Doguito

know-it-all Member
Registrado
Uma coisa não podemos negar... os caras fazem jogos de arrebentar mas vai tomar banho na soda pô...!!!! :boring:
Como demoram pra lançar um jogo!!!

Esse World of Warcraft acho que meu neto que vai jogar se continuar com essa lenga lenga :said:

O Diablo II tambem foi assim! do lançamento do Diablo I para o II forma 6 anos.... afffff
 
Exagero a parte hein, Diablo I saiu em 1997 e o Diablo II em 2000. E a expansão Lord of Destruction em 2001...
 
AdInfinitum disse:
Exagero a parte hein, Diablo I saiu em 1997 e o Diablo II em 2000. E a expansão Lord of Destruction em 2001...

Exagero pode ser mas antes pesquise direito antes de por datas tambem pq o Diablo I foi lançado em 1996 e o que foi lançado em 1997 foi pra MAC, e já o Diablo II foi lançado em junho de 2000.... que seja... 4 anos então... muito tempo!

Diablo II PC 8.5 - 2000
Diablo PC 9.6 - 1996
Diablo PS 8.3 - 1998
Diablo Battle Chest PC 2001
Diablo II MAC - 2000
Diablo MAC - 1997
 
Eles demoram mas só fazem jogão... Difícil é achar jogo meia-boca da Blizzard!

PS: Só pq ta na moda. E Doom 2 para Doom 3 foram quantos? Chinga a ID tbm.
 
Rogola disse:
Eles demoram mas só fazem jogão... Difícil é achar jogo meia-boca da Blizzard!

PS: Só pq ta na moda. E Doom 2 para Doom 3 foram quantos? Chinga a ID tbm.


é mesmo... caramba.... afff.... DOOM foi bem mais tempo

Doom I (1993)
Doom II (1994)

10 ANOS... muito tempo, mas a ID fez uma série de Jogos depois disso enquanto a Blizzard faz Starcraft, Warcraft e Diablo
 
Rogola disse:
Eles demoram mas só fazem jogão... Difícil é achar jogo meia-boca da Blizzard!

PS: Só pq ta na moda. E Doom 2 para Doom 3 foram quantos? Chinga a ID tbm.

agora nao dah mais pra chingar pq doom 3 jah tah ai, demoro mais veio e destruindo tudo, jah wow :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
O senhor tem razão, o equívoco foi meu ao postar a data que consta no site da Amazon. Pesquisei e achei essa data: 30 de Novembro 30 de 1996, mas no site oficial do jogo não tem nada sobre o lançamento. É isso mesmo?
 
Mas ai.. voltando a blizzard.. ela além de lenta pra fazer jogos... o nivel dos servidores tah CAINDO MUITO!
Antigamente a battle.net dava pau só a cada 2, 3 meses... agora.. eh um dia ping 200 outro dia ping 5000!!!!! BAttle.net tah uma MERDA!!! Nao dah pra jogar warcraft contra um americano de ping 30.. e tu laaaaaah no brasil, nessa merda de brasil telecom, cara pra caralho.. com ping 5mil!!! Com 200 dah pra ganhar :)
 
Alvinho_O disse:
Mas ai.. voltando a blizzard.. ela além de lenta pra fazer jogos... o nivel dos servidores tah CAINDO MUITO!
Antigamente a battle.net dava pau só a cada 2, 3 meses... agora.. eh um dia ping 200 outro dia ping 5000!!!!! BAttle.net tah uma MERDA!!! Nao dah pra jogar warcraft contra um americano de ping 30.. e tu laaaaaah no brasil, nessa merda de brasil telecom, cara pra caralho.. com ping 5mil!!! Com 200 dah pra ganhar :)


Ultimamente tava jogando pelo Karamba e por um Europeu que não me lembro o nome, e o pessoal que tem warcraft III original sai da battle.net e vai pra lá pq os pings são melhores!
 
Jogos bons demoram para serem feitos sim... fazer o que? HL² ficou quanto tempo em produção? 5 anos? E Duke Nukem Forever? Uns 8 anos até agora?

Calma povo... não adianta ficar reclamando pq não vai sair antes mesmo... o negócio é esperar e ver o jogo FUDIDO que vai sair...

Como o Rogola falou... Blizzard não faz jogo ruim.. então, vale a pena... demoram em busca da perfeição... e chegam bem próximo em muitos jogos... ;)

Vai se acalmando com DOOM 3... depois espera o HL².. que um dia sai StarCraft: Ghost e World of Warcraft .... só ter calma :D
 
Se a blizzard é lerda imagina oque pode se dizer da 3drealms... :eek:
 
Eu concordo plenamente com tds vcs, mas realmente esta estória de esperar anos por um jogo é realmente D+, e acaba virando uma novela q quando ta perto de acabar eles adiam mais um pouco pq está causando repercussão, isso me lembra as últimas ROM's que sairam de NEOGEO um carinha já tinha fconseguido a ROM, mas não liberava pra ninguém ficava só na especulação, pois bem eu acho q isso não leva ninguém a nada e acaba F****** eles pq a concorrência acaba correndo atrás do prejuízo e faz um jogo a altura.

Deixo aqui tbm minha indgnação junto com vcs do forum ADRENALINE para com esses especuladores de jogos (se bem que realmente a maioria desses jogos q demora são muito bons). :said:
 
e a Maxis então? que foi comprada pela EA, lançou o Simcopter em 1996 e até agora não tem nenhuma noticia sobre um Simcopter 2. Culpa da EA !!!
e a Activision? que não lançou mais nenhum Interstate ??
e a Lucas Arts que só lança jogo guerra nas estrelas que eu odeio o tema e esqueceram de um Outlaws 2?

:D :D :rolleyes: :rolleyes: :lol:
 
Doguito disse:
Ultimamente tava jogando pelo Karamba e por um Europeu que não me lembro o nome, e o pessoal que tem warcraft III original sai da battle.net e vai pra lá pq os pings são melhores!


Huhauahuahuahau Isso eh o cumulo!!! os cara da blizzard deviam ser presos!!!
 
Queres ve eu quebra todos os records ? :rolleyes:

Quando foi lançado o CS ? :eek:
 
fparker disse:
e a Maxis então? que foi comprada pela EA, lançou o Simcopter em 1996 e até agora não tem nenhuma noticia sobre um Simcopter 2. Culpa da EA !!!
e a Activision? que não lançou mais nenhum Interstate ??
e a Lucas Arts que só lança jogo guerra nas estrelas que eu odeio o tema e esqueceram de um Outlaws 2?

:D :D :rolleyes: :rolleyes: :lol:

Bem cara.. nesse caso, o assunto é um pouco diferente.. é a DESCONTINUAÇÃO de títulos.. isso pode ser referente à DIVERSOS fatores.. como desinteresse do público, da empresa... m´arrecadação de verba na venda da versão anterior... jogo ultrapassado, tema ultrapassado.. e por aí vai...

O que está sendo "discutido" .. é sobre títulos anunciados que tardam a sair...

Coisa que eu acho MUITO razoável se formos pensar... vocês acham que é rápido e fácil para se fazer um jogo? É barato também? NUNCA... tudo leva tempo, dinheiro e MUITO DINHEIRO... os caras investem uma puta grana ... um puta sacrifício par ano final.. o jogo ser arrebatador...

Se você quer jogo que é feito rapidamente... vai jogar Big Brother Brasil.. que pelo que ouvi dizer.. levou apenas 3 semanas para ficar pronto !!! heheheh...

Então, toda essa demora é cabível sim.. e não deveriámos nem estar "discutindo" isso.. pq.. se não for "tal" empresa.. QUEM fará esse mesmo jogo? NENHUMA...

A própria ID anunciou... que agora que acabou o DDOM 3.. estará entrando em um novo projeto ... para ser finalizado sabem quando? DAQUI A 5 ANOS !!!!

Então, vamos parar de reclamar coisas absurdas... aproveitar o que tem no mercado atual... e, quando esses tão esperado sair.. aproveitarmos MAIS AINDA... ou se não quiser mais.. nem jogue ele.. jogue outro.. que levou só 1 ano pra ficar pronto.. pois afinal.. esperar 5 anos é uma "sacanagem" né? ;)


Desculpe se ofendi alguém.. mas não foi minha intenção!

PS: e outra, muitas pessoas reclamam do atraso.. mas 90% delas nem sequer irão PAGAR pelo jogo ORIGINAL... ou seja... querem "exigir" algo qu enem estaria ao direito deles (isso se pagassem).. ainda mais sendo que não pagarão por um original e pegarão na primera oportunidade aquele jogo que levou 5 anos para fazer e 5 minutos para ser copiado... na primeira banca de camelôe que achar na rua!!!!

Fica aqui o meu protesto e indignação.....
 
Diablo disse:
Queres ve eu quebra todos os records ? :rolleyes:

Quando foi lançado o CS ? :eek:

O que tem a ver CS? Se for falar nele.. vc vai ficar sem argumentos.. uma vez que esse jogo (Counter-Strike) é sempre atualizado... lembra-se? 1.0-1.1-1.2-1.3-1.4-1.5-1.6.... e agora irão ATUALIZÁ-LO NOVAMENTE... CS: Source (ah, sem contar o CS: CZ...)... e provavelmente um CS 2.0 (mais tarde... um tmepo depois do lançamento do HL²)...

Então.. sobre o que estava falando mesmo..........? ;)
 
Vcs devem ter reparado como este ano esta fraco de jogos em relação ao ano passado. E devem ter lido em diversos lugares que a pirataria aumentou e muito.Eh caro fazer jogo, ou os caras gastam os tubos pra desenvolver algo que valha a pena comprar ou eles nem lançam, tanto que tem mais de 15 titulos de grande porte em desenvolvimento e na boca do forno pra sair, mas so devem sair no final do ano, quando o pessoal lah de fora costuma comprar coisas.O futuro eh negro =/
 
eheheheh eu estava apenas brincando :)
Agora, excesso de jogo com esse tema, não tem, me diz um jogo que seja parecido com Simcopter? o que mais aproximou foi um de corpo de bombeiros..
O unico de faroeste que eu conheço alem do Outlaws é um tal de Desperados que estou baixando pra ver como é, qdo não lançam o 2 que ja foi anunciado..
Po, Outlaws tem uma puta historia, daria pra fazer aquela menina crescendo, com o pai mais velho ou morto, ou sendo morto.. ptz, acho que eu daria um bom roteirista :p

Interstate 76 tb dá pra continuar historia, o 82 não sei a historia pq nao consegui fazer rodar no XP sem dar bugs :(

Mercado? tem sim, claro que não é um alá Half-Life, mais claro que tem. Tem mercado pra jogo tipo Mahunt que e só porrada e sangue, pq nao pra esses jogos que fizeram muito sucesso no passado?

Será que deu pra reparar que eu gosto de coisas antigas, anos 80... ??? acho que não né :D
 
Doguito disse:
Uma coisa não podemos negar... os caras fazem jogos de arrebentar mas vai tomar banho na soda pô...!!!! :boring:
Como demoram pra lançar um jogo!!!

Esse World of Warcraft acho que meu neto que vai jogar se continuar com essa lenga lenga :said:

O Diablo II tambem foi assim! do lançamento do Diablo I para o II forma 6 anos.... afffff

se tu parase de reclamar um poco e correse atraz ia saber que já ta rolando beta phase 3 do wow e que todo mmorpg é assim... beta por bastante tempo, até corrigir a maioria dos bugs e depois o full que começa a ser pago dai

e a blizzard não tava de férias depois do warcraft 3 (quando saiu a noticia sobre o wow).. lembre-se que teve o The Frozen Throne (que como todo jogo de estratégia com expansão, demora muito fica pronto até balancear as unidades e raças) além do Starcraft Ghost pra console.. e mais coisas que eu nem lembro que eles devem ter feito, intão pensa um pouco antes de chingar a Blizzard de lenta
 
Será que eles jah pensam em Diablo III?
 
ô....

Sebastian Valmont disse:
Será que eles jah pensam em Diablo III?

acho que todo santo dia eles devem receber vários emails pedindo a continuação do mesmo! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo