[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pela dica amigo. Eu já sacava isso mas pensava que só mostrava em mídia físca. Tive um problema imenso com o Killzone, comprei ele midia fisica aqui no Brasil, e quando comprei as expansões na minha conta US, fiquei a ver navios.
Quando a dica que alguns falaram para comprar em uma conta Br, é que eu tenho minha conta US a anos e anos, tudo registrado e guardado lá certinho.... Ai fazer outra só pra comprar jogo, eu jogo em inglês mesmo :awesome:

POr isso que sempre compro dlc dentro do jogo... tipo menu...

vlw
 
To quase vendendo um rim pra pegar o combo PS4+BB :haha:
 
Falta pouco, galera! :megusta:
 
C I N C O D I A S #RiPM AIUSHiaosuhSOIHUsuiAS
 
C I N C O D I A S #RiPM AIUSHiaosuhSOIHUsuiAS

Ta chegando!!!! nem sou fã do estilo... mas estou na hype pura!!!!!!! estão falando que o bloodborn será o representante da nova geração!!! assim espero!
 
Comprei agorinha kkkkk

Acredito que será sim um jogo muito bom. Alguém ai usa Kontrol Freek pra poder dar uma opinião estou querendo comprar pois achei bastante interessante.
 
Comprei agorinha kkkkk

Acredito que será sim um jogo muito bom. Alguém ai usa Kontrol Freek pra poder dar uma opinião estou querendo comprar pois achei bastante interessante.

nunca ouvi falar, fui pesquisar e achei uma b0sta, igualzinho os que comprei no dx da china por $0.99 :haha:
 
nunca ouvi falar, fui pesquisar e achei uma b0sta, igualzinho os que comprei no dx da china por $0.99 :haha:

uahaua agora é tarde acabei de comprar e quando chegar e testar passo aqui pra galera se presta ou não vou ser a cobaia kkkk
 
C I N C O D I A S #RiPM AIUSHiaosuhSOIHUsuiAS

2590894-3929099670-7aY7V.gif
 
Vou tentar pegar na Fnac Pinheiros ou na Livraria Cultura Paulista no dia do lançamento.
Se não encontrar nestas duas lojas, alguém conhece alguma outra loja?
 
uahaua agora é tarde acabei de comprar e quando chegar e testar passo aqui pra galera se presta ou não vou ser a cobaia kkkk
Sai do pc para console e sofri demais para jogar fps no controle :D Lembro q depois de um tempo comecei a usar o kontrol freak o que me permitiu aumentar bastante a sensibilidade da mira, valeu muito!

Hoje nao consigo jogar sem, na epoca q comprei relatei aqui no topico e muitos tb compraram e curtiram. Preferencia da maioria acabou sendo por um maior na alavanca direita e nada (ou um menorzinho) na esquerda.

Abracos.


obs: assim q colocar o kontrol freak aumente tb a sensibilidade do controle ingame, com um ou dois dias vc acostuma! :D

abracos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo