• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, vai andando pelo mapa com bastante cuidado.
Uma hora vc vai descobrir um caminho rápido pro cara da sentry. E ele vc mata só uma vez... matou ele, ele nunca mais aparece. Eu tinha colocado na cabeça q eu iria matar ele de qualquer jeito, nem q pra isso tivesse que rushar pra ele sempre, sem matar nenhum mob no caminho. Mas na primeira vez q eu fui lá, ele tava com 2/3 de life e se suicidou... Caiu de cima da torre... aueheauheauh

Eu ignorei ele :bwahaha:

Achei o "atalho" e de lá vou direto pro boss. Boss esse que achei mais facil que o Padre, ao menos eu tiro uns 80% da vida antes de mrrer. Hoje eu devo matar ele
 
Vou voltar pro mapa do segundo boss e da uma olhada melhor, a real é que eu vou voltar tudo, desde o começo, matando os monstros e olhando cada detalhe, sei que fiz tudo isso, mas vou refazer novamente
vou tentar seguir sua dica ai pra ver

Sim. As vezes esquecemos de um cantinho pra olhar. hehe

Aliás, a caixa de música pode ser usada na luta contra o padre, caso n tenha o derrotado.
 
mas eu morri hahaha, voltei vivo, matei o lobo, fui para o fundo, virei a direita, matei 2 bixos, puxei a alavanca e não sei o que fazer !
desce uma escada depois que voce puxa a alavanca, entre ela e a carroça...
 
Podiam só liberar o patch do loading, logo, né?
Farmar, voltar pra cidade, fazer o que tem que fazer, voltar pra farmar, só esses loadings que atrapalham.
 
Podiam só liberar o patch do loading, logo, né?
Farmar, voltar pra cidade, fazer o que tem que fazer, voltar pra farmar, só esses loadings que atrapalham.

Acho difícil negocio é se acostumar!!
 
Acho difícil negocio é se acostumar!!
Compra os papelzinho que volta pra lâmpada, reseta os mobs e é um load só, além de não precisar voltar pra local. Custa 1,4k se não me engano, mas se o objetivo é itens, ele é uma boa.
PORÉM se o cara for early level, ai nem compensa, pq sai caro
 
A minha runzinha dah 6, 7k só... nem compensa
 
Quando alguém chegar na Invisible Y. me manda MP ou fala aqui em spoiler.


Principalmente se for fã do HP Lovecraft e o mito de Cthulhu.

Precisando trocar ideia sobre.
 
O meu chegou hj, quem quiser add na psn snksuke meu id. =) To doido pra sair do trabalho pra ir pra casa kkkk
 
Ae, pessoal do PS4, quem não me adicionou ainda, add lá. O meu chegou hoje e logo começarei a jogar :awesome:
 
Vai ter patch pra esses loadings? Vai ser duro jogar até o final desse jeito quando você vai ter várias áreas desbloqueadas e quiser voltar em algumas pra procurar alguma coisa que deixou passar. Considero isso uma falha grave do jogo e sem desculpa. Já deixei de voltar pro "sonho" só porque não estava com paciência pra ver o loading.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo