• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Bloquear chamadas!

Yossugo

Hopi!
Galera, estou tendo problemas com determinada pessoa... Tenho um K750i, e queria saber se alguém aqui sabe se tem como eu bloquear que um número específico me ligue. Alguém sabe se tem como fazer isso?

Não adianta falarem: Basta não atender, porque é um saco ter de ficar vendo o telefone tocar toda hora -.-'''.

Obrigado!

Ps: Nem sei se esta é a seção certa, mas não vi outra hehehehe.

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Galera, estou tendo problemas com determinada pessoa... Tenho um K750i, e queria saber se alguém aqui sabe se tem como eu bloquear que um número específico me ligue. Alguém sabe se tem como fazer isso?

Não adianta falarem: Basta não atender, porque é um saco ter de ficar vendo o telefone tocar toda hora -.-'''.

Obrigado!

Ps: Nem sei se esta é a seção certa, mas não vi outra hehehehe.

Em Settings>Calls pode definir quais pessoas podem te ligar, o problema é que se ligar algum numero que tu não conheçe, não rola. Acho absurdo não conseguir bloquear um numero X.
Ou realmente não sei usar meu celular(Meu é um w200, mas é quase o mesmo software)

Yossugo

Hopi!
Em Settings>Calls pode definir quais pessoas podem te ligar, o problema é que se ligar algum numero que tu não conheçe, não rola. Acho absurdo não conseguir bloquear um numero X.
Ou realmente não sei usar meu celular(Meu é um w200, mas é quase o mesmo software)

Eu queria bloquear telefone X. Não os que eu não conheço hehehehe. Porque senão, vão ser bloqueados os números que não conheço mas podem ser sobre trabalho / para o trabalho =/////////////

jberg

.:.
na comunidade do orkut deve ter o programa.

pra symbian e wm eu sei q existe pois usava e uso.

já experimentou procurar no google?

Usuários que está vendo este tópico