Bloquear DVDs contra cópia

cassianosmi

Hungry Member
Registrado
Boa Tarde. Trabalho com edição de vídeo e estou editando uma formatura, gostaria de saber se tem algum programa que bloqueie esse dvd contra copia, pelo menos do nero que é o mais usado. Se alguem puder ajudar..
 
Se nem as proprias gravadoras conseguem fazer tal feito.
Acho que dificilmente encontrará algo que bloqueie.
 
Acho que não existe nenhum método. E sim, o StarForce de alguns jogos já foi burlado, mas não vamos levar essa discussão muito longe, é contra as regras...
 
todas as produtoras mais fortes do mundo não conseguem bloqueiar, nada que o dvd decrypter e outros programas quebrem as proteções, até as mais novas com um simples patch já quebra.

a solução mais idiota que achei, porém eficiente, é usar mídias de 8,5gb, pois a maioria dos usuários não sabem que existe elas, ou sabem, mais na cidade onde mora não acha fácil para comprar. com isso bloqueia muita gente leiga em cópias de disco, ele chega a gerar imagem, mais na hora de gravar, sempre pede para inserir uma mídia maior, como o cara não conhece, acha que não dá para gravar.

ai se o cara pegar o shrink, detona tudo. rsss compacta a qualidade do dvd em 1 dvd de 4.7gb e grava do mesmo jeito, isso é praticamente inevitável, pois nós fazemos isso com qualquer filme recém lançado, imagine os nossos então!

para mim tem resolvido bastante as cópias usando dvd de 8.5gb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo