Blu ray samsung é bom ?

Surfista Prateado

Tirando Onda
Registrado
Ola amigo acabei de comprar um aparelho de Blu ray da marca Samsung e dando uma olhada nos preços dos filmes alternativos esta na faixa dos 20,00 reais , mas dizem que são em DVD com alta definição e tal , por que a midia do Blu ray e caro e o filme tambem , existe muita diferença em qualidade desses filmes alternativos para os que sao gravado na midia Blu ray??? abs a todos e muito obrigado:yes:
 
Bem, antes de mais nada, o que esse título tem a ver com a sua dúvida?

Você quer saber se as mídias alternativas de Bluray são DVDs com alta definição, mas acredito que tenha esquecido de ler as REGRAS, pois elas pedem para que, nos títulos, venha especificado o assunto do tópico. Também nas REGRAS fica bem claro que não se pode falar sobre pirataria aqui no fórum, portanto a sua pergunta não pode ser respondida, já que material dito alternativo não pode ser discutido aqui.

Aproveite e dê uma BOA lida nas REGRAS pra evitar futuros aborrecimentos aqui no Adrenaline, beleza?
 
Os blurays da Samsung são ótimos. Tenho um C6500 e recomendo o C5500 que custa na faixa de 350 a 400 reais e que além de tocar bluray também é um ótimo "media player", tocando vários formatos de audio e video seja em mídia removível (pendrive / HD) ou via rede (cabo / wireless).

Abraços,
 
O c5500 arrebenta no C x B, axa dele ate por R$ 350
Comprei o meu ano passado no Extra por 380 dilmas
 
Amigo,

Aconselho vc a comprar mídias originais em Blu-ray.
Hoje vc acha muita coisa boa por R$ 25,00. Preço pouco acima do DVD.
Outra opção aos filmes alternativos em DVD é baixar ou ripar os filmes em MKV e utilizar diretamente o midia player do aparelho, por HD externo ligado à USB.
Acho que vale a pena, pois o player toca quase tudo pela USB...
 
Pergunta nada a ver com o título!

De qualquer forma, vamo lá:

Tenho um Player da Samsung, o C5500. Ele é meio temperamental (as vezes faz um barulhinho, as vezes dá uma travadinha), mas em geral, é ótimo. É legal ver videos do Youtube através dele, é um excelente Media Player (lê quase tudo, inclusive MKV com áudio DTS, coisa que minha TV LG 32LD650 não faz), reconhece HD formatado em NTFS (essencial para os MKV maiores que 4GB). Pra mim, o grande defeito dele é não ler DVDs PAL, mas isso se resolve ripando o DVD para DivX, MP4, MKV.
Resumindo: recomendo! É um ótimo custo benefício e é o Player ideal pra quem baixa videos em HD e quer rodar pela USB.
 
Os blurays da Samsung são ótimos. Tenho um C6500 e recomendo o C5500 que custa na faixa de 350 a 400 reais e que além de tocar bluray também é um ótimo "media player", tocando vários formatos de audio e video seja em mídia removível (pendrive / HD) ou via rede (cabo / wireless).

Abraços,

Tenho um Sony S360 e tava querendo vender ele e pegar esse Samsung, pelo fato de eu poder rodar os filmes em KMV. Vale a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo