• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

"Blue Dragon", "Lost Planet", "DoA Xtreme 2" terão suporte para resolução 1080p

Cyrx

Adrena Old School
A Microsoft revelou a lista dos quatro primeiros títulos que terão suporte à resolução de 1080p. Para tal será necessária uma atualização por software, e ainda não foi revelada se esta será feita pela Live. Confira a lista:

. Blue Dragon
. Dead or Alive Xtreme 2
. Eternal Sonata
. Lost Planet: Extreme Condition

Jr

New Member
Putz, colocamos tantas notícias, q algumas ficam repetidas, mais td bem, eu coloquei a mesma notícia no Tópico Oficial, e vc postou aqui, hehe, não estou criticando, o mais importante é todo mundo ler, e obter cada vez mais conhecimento.

Gameniac

A Nightmare from Below.
nuss...

imaginem soh como as garotas do Dead or Alive Xtreme 2 vaum fikar mais gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss doq ja saum !!!!!

n posso nem pensar...easehsuhs

Lost Planet tbm vai fikar um monstro com essa qualidade !!!

Puga

New Member

Mas a Microsoft jogou pedras na Sony dizendo q 1080p era desnecessário... e agora vai usar isso tbm ? :rolleyes:

Alesr50

Schiit Happens :D

Mas a Microsoft jogou pedras na Sony dizendo q 1080p era desnecessário... e agora vai usar isso tbm ? :rolleyes:

Deviam é obrigar as produtoras a fazer o bom uso do 720p, em vez de querer "ir na onda" da concorrente...

Mas "dane-se", quem tem TV que faz essa resolução hoje?

720p pra mim já tava ótimo...

Xenos

Banido
Banido
eu disse.
os 1080p podem até rodar, mas só alguns jogos serao compatíveis, eu disse isso!!!
e eu acertei!!!

cara, Lost Planet, é pq ele só usa 60% hoje em dia, quando por 1080p, ai sim rodará usando 100%.

e Dead or Alive Xtreme 2, é bem feito, e vai ser show com 1920x1080 nele.

720p já faz maravilha.
1080p vai fazer milagre.
mas de q adianta se ninguem tem?

o certo é, nao vai mudar nada pragente galera, mas os q tem TV de 1080p vao ficar felizes ;D

Foxdonut

Where´s da foxdonut??

imaginem soh como as garotas do Dead or Alive Xtreme 2 vaum fikar mais gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss doq ja saum !!!!!

n posso nem pensar...easehsuhs

Lost Planet tbm vai fikar um monstro com essa qualidade !!!

==================punhetero detected==================

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Que eu saiba não é 1080p 'nativo'. E sim 'upscaling'. O console vai 'reescalar' a saída de vídeo de 720p para 1080p.
Já o PS3 deverá ter ALGUNS jogos 1080p nativos. A minoria.

No X360 já existem jogos que, internamente, não são 720p.
PGR3 roda a 1024 x 576 e é 'reescalado' para 1280 x 720. Já o Forza2 está sendo prometido para 720p 'real'.

Felizmente a 'interpolação' que o X360 faz para resoluções maiores é de excelente qualidade (como no caso do PGR3).
Só não sei se é útil esse 1080p 'forçado', já que teoricamente uma TV 'poderosa' 1080p já tem circuitos para fazer a reescala. E passar o sinal 1080p através de componente não é lá grande coisa.

Para ter acesso a 1080p 'full', com a qualidade que os amantes de HT querem (um bando de frescos, kkk), só com PS3, uma TV caríssima, e vc ainda tem que comprar o cabo HDMI (+ US$ 60,00).

Resumindo: pra quê? (Resposta provável: Pra jogar Virtua Tennis no PS3? Pra ver filminho Blu-Ray? :) )

Fui

FiFo

...
Nossa senhora, tem que vende até as cueca pra consegui compra tudo isso =D

Mitchell1985

Active Member
me decepcionei com esse Dead or Alive Xtreme 2

o do xbox os gráficos são bons, mas agora não mudou quase nada! a não ser o tanto que os peitos das mulheres balançam!

shin

Active Member
me decepcionei com esse Dead or Alive Xtreme 2

o do xbox os gráficos são bons, mas agora não mudou quase nada! a não ser o tanto que os peitos das mulheres balançam!
os biquinis tb diminuiram

Usuários que está vendo este tópico