Blue Dragon que me perdoe... mas...

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
... esse jogo do PS3 destruiu tudo que já vi até hj em se tratando de RPG nesse estilo.

Shirokishi.

935684_20060922_screen001.jpg

935684_20060922_screen002.jpg

935684_20060921_screen001.jpg
 
nao curto RPG clássico, vi o vídeo do BD e não vi nada demais

tbm não vejo nada demais nesse ae euheuhehue, mas pra quem curte, tanto um como outro deverão fazer bonito

o BD tem bastante hype por causa do Sakaguchi e do estilo DBZde animação do Toryama
 
e cade o video losel,fiquei curioso.

São estilos diferentes o BD para esse, BD puxa para anime .
Esse ai tem gráficos mais realistas, se tiver que comparar compara ele com o LO, ai o bixo pega :D
 
Tbm.... vocês não querem comparar BD. Pra mim aquele jogo é infantil!!
E para a categoria dele, achei muito bem feito. Até porque tem uma pitada do Akira Toriyama (autor do dragon ball) e do pai da série FF.

Mas não tem como avaliar antes de jogar!!!!

Mas agora compara com Lost Odissey, vamos ver qual é o melhor. Só o enredo inicial ja parece ser bom. A história é sobre imortais, etc. Teve sites que elogiaram muito o Game Play e o suspense sobre a história.
 
... esse jogo do PS3 destruiu tudo que já vi até hj em se tratando de RPG nesse estilo.

Shirokishi.


Tem link do video sem ser HD?



Ps:pelas fotos....ambos não me agradam..auahuahaua..prefiro FF novo esse vai rula!!!
 
RPG no estilo classico pra mim são os de Papel, lapis e dados...:rolleyes:

Ja esses ANIMESRPGS, pra mim são uma bosta...Isso ate o dia em que liberarem para que NOS possamos seguir por onde quisermos e como quisermos e sermosquem quisermos.

Enfim, continuo com os bons e velhos RPGs ocidentais.;)
 
jogue Elder Scroll 3 ou 4 entao..=D
 
Humm, info vindo da Sony? Só acredito qnd estiver rodando na minha sala....

Áté lá eu vou me divertindo com a CG jogável do Lost Odissey :D
 
tudo que eu digo sobre os dois:

duas bostas....

na minha opiniao, e sobre graficos, nao achei nada demais nao.... acho que ps3 faz mais!
 
LoSel, os 2 são RPGs
mas vc comparou 2 tipos de RPGs diferentes

estranho, pelo q tenho percebido os RPGs do X360 estão recebendo muito elogios, melhores ate q os do PS3
 
realmente.. o pessoal que jogou, adorou.

BD foi fraquíssimo.
 
Muuuuuuuuuuuuuuuuito roxxx! Gostei mesmo!! Ta show demais!!! :yes:

RPG por RPG, se tiver história e for legal eu jogo, tanto oriental quanto ocidental... :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo