Blue screen num PhII 955 aleatoriamente, além de lento pra cerregar o Windows

Funz

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal. Tenho a config abaixo volta e meia meu pc dá tela azul. Já verifiquei o HD através do programa HD Tune Pro e tava tudo ok. Passei o memtest durante 9 horas. Ok também. Realmente não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Ah, além disso, acho meu PC muito lento pra carregar o Windows, efetuar as tarefas básicas mesmo.

Phenom II 955 stock, M4A78T-E (última bios), HD samsung 1TB F3, 2x2GB G.Skill 1600MHz CL9 1.5v (rodando a 1333MHz), ECS GTX260 Black Series, ST 550P - AM.
 
Editado por um moderador:
as telas aparecem sempre qdo faz a mesma coisa ou varia?
ja verificou as temperaturas?
o q posso dizer é isso, se estiver tudo ok, experimenta desmontar e montar novamente
se o problema continuar, reinstala o windows, se persistir tem alguma peça com problema ;)
 
Varia. A primeira tela azul eu tava instalando o drive de audio. A outra foi dando alt tab do nsf shift pro desktop e essa agora foi lendo o forum do adrena rsrs e escutando musica. Será que o driver de audio tá dando conflito? O mais estranho é que um tempo atras toda hora meu firefox apresentava erro e tinha que ser fechado, msn acontecia tb e depois o orbit. Vou formatar e instalar outro win7. Detalhes sobre a tela azul que o windows me deu:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 109
BCP1: A3A039D896A4264D
BCP2: B3B7465EE920F87B
BCP3: FFFFF80002DEC150
BCP4: 0000000000000001
OS Version: 6_1_7600
Service Pack: 0_0
Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\010410-19812-01.dmp
C:\Users\André\AppData\Local\Temp\WER-46332-0.sysdata.xml

Alguem decifra pra mim rs
 
Última edição:
uma pergunta foi vc q atualizou a bios?
antes vc usava qual sistema operacional?
vc tem o hd particionado?
faz um teste assim tira um pente de memoria testa o windows com ele depois troca o pente isso pode ser memoria ou sistema..
tenta ai depois posta aki
 
1 e 2 - Eu atualizei a bios antes de instalar o windows no pc.
3 - Sim, meu hd é particionado.
4 - Quando meu firefox dava erro e fechava, eu fiz o seguinte teste: 1 pente de memoria por vez em casa slot. Quando tinha 1 só, ok, eu abria 1000 abas e nd de erro. Quando colocava em dual channel, tcharam, dava erro no firefox...

edit: se nao me falha a memoria, todos esses bugs começaram depois q eu pus minha vga aqui..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo