• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blur - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, Twisted Metal... Falou exatamente o que eu estava pensando.

Bem que poderia ser lançado um Twisted Metal 5 né?? Parou no 4 pra ps1
 
Cada um tem sua avaliação própria, a IGN por exemplo gostou muito mais de Split Second do q de Blur, já a Gamespot gostou um pouquinho a mais de Blur. Eu estou com a IGN nessa, acho q a Bizarre poderia ter caprichado muito mais nesse jogo.
 
Última edição:
Cada um tem sua avaliação própria, a IGN por exemplo gostou muito mais de Split Second do q de Blur, já a Gamespot gostou um poquinho a mais de Blur. Eu estou com a IGN nessa, acho q a Bizarre poderia ter caprichado muito mais nesse jogo.

Tb axo, axei os graficos mto fraco, ta paredendo ps2 (no auge do vg). Axo q ateh burnout revenge do ps2 tem graficos melhores.
 
Blur - 1680x1050 - 16xAF 8xAA - All Max

blur2010052910152135.jpg

Quebrando a barreira do som...:eek:

blur2010052910083900.jpg


blur2010052910083052.jpg


blur2010052910020300.jpg


blur2010052909591768.jpg


blur2010052909434238.jpg


blur2010052909434016.jpg


blur2010052909433689.jpg
 
Né "free" não (40 dólares).

Mas tem coisas que nem de graça :laugh:

Também não dô 1 mês pra esse tópico morrer.

O tópico até morre, mais o MP de BLUR é viciante.
Estou quase comprando o jogo, quem quiser, add ae na sign.
 
O pessoal na maioria desceu a lenha no jogo! Poo to me divertindo pacas aqui! :lol:
 
alguem conseguiu comprar no steam? vai vender aki no brasil ou da pra fazer akele esquema de comprar no cc=us??

valeu
 
Blur%202010-05-29%2015-17-28-81.jpg

alguem sabe oq tenho que fazer para liberar o ultimo negocinho ali na direita?
------------------------
já consegui
 
Última edição:
joguei aq' gostei mto do gameplay.

to rodando tdo no max, 1680x1050, AA4x. sem travadinhas to usando o Catalyst 10.5 fica a dica ;)
 
pow meu blur ta rodando bem em 1440x900 com tudo no max, porem de vez em qdo ocorre pequeno stutering, isso encomoda. ja baixei o patch 2 mas não resolveu o problema. Toh usando o catalyst 10.4
 
pow meu blur ta rodando bem em 1440x900 com tudo no max, porem de vez em qdo ocorre pequeno stutering, isso encomoda. ja baixei o patch 2 mas não resolveu o problema. Toh usando o catalyst 10.4

to usando o patch 2 tbm

muda p' Catalyst 10.5
 
mas o 10.5 não buga os clocks iddle?
 
como eu configuro no controle ? nao tem jeito ?
 
Acho que assim como todo mundo me senti jogando um game de 2006/7, achei que por ser da Bizarre seria do nivel do PGR, esse é similar do FUEL, Code Master lanço DIRT e GRID perfeitos e feio o FUEL um lixo com um hyper grande envolta dele.
 
Gostei muito do jogo, já fiz os 2 primeiros OneOne. Demorei para pegar o estilo arcade do jogo, mas depois que pega é muito divertido.
Me lembra muito MarioKart.
O jogo é leve, está rodando perfeito no Max com AA 8X em 1680x1050 no PC da Ass.
 
Blur simples e mto divertido !!!

eu não joguei split/second p' ter uma opinião entre os dois, mais por ter sido lançado primeiro split/second leva uma vantagem pq foi a "novidade" q' o Blur seria e ter o modo MP free.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo