• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bluray 4k com upscaling

Mari@ne

New Member
Registrado
Oi! Eu tenho uma TV UHD 4K da Samsung de 50 polegadas e um bluray Full HD da LG bem simples. Gosto de assistir os discos bluray dos filmes do Harry Potter mas não roda em tela cheia porque a TV é UHD 4K mas o Aparelho Bluray e os discos são FULL HD. Se eu comprar um Bluray 4K com função UPSCALING consigo rodar os filmes FULL HD na minha TV em tela cheia????
 
Oi! Eu tenho uma TV UHD 4K da Samsung de 50 polegadas e um bluray Full HD da LG bem simples. Gosto de assistir os discos bluray dos filmes do Harry Potter mas não roda em tela cheia porque a TV é UHD 4K mas o Aparelho Bluray e os discos são FULL HD. Se eu comprar um Bluray 4K com função UPSCALING consigo rodar os filmes FULL HD na minha TV em tela cheia????
liga pc a tv e usa player no pc mpc-be faz isso, seta 4k no windows

iAJwimf.png



redimencionar coloca bicubic 0.8 q ele da aumento na nitidez da imagem de 1080p em resolucao 4k, caso ache q ficou nitido demais coloca 0.6 que ele aumenta so pouco a nitidez

49A8j2i.png
 
Última edição:
liga pc a tv e usa player no pc mpc-be faz isso, seta 4k no windows

iAJwimf.png



redimencionar coloca bicubic 0.8 q ele da aumento na nitidez da imagem de 1080p em resolucao 4k, caso ache q ficou nitido demais coloca 0.6 que ele aumenta so pouco a nitidez

49A8j2i.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito obrigada!
 
Sua TV já deveria fazer isso sozinha...só teria a vantagem de poder ver BD em 4K original, mas não deverá ter problema...simplesmente não verá diferença entre esse modo através da TV ou do leitor, pois os descodificadores devem ser muito semelhantes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo